14.11.12

Episódio 12 - Our Love

1


Mel: O que ela disse?
Eu: Que esta vindo para cá
Lu: Fudeu...
Juss: Por que fudeu?
Eu: Nada não
Scooter: Sei sei
Eu: Bom gente licença vo dormir,Boa Noitee
Todos: Tchau, Boa Noite

Subi e me troquei desci para beber algo só estava o lucas e o Justin la em baixo Scooter e Mel ja tinham subido a cara dos meninos estava assim O.O eu estava vestida assim:
( se não gostar ignore)

Jus: Er...... você esta linda
Lu: Esta mesmo
Eu: Brigaduuu

Justin - On

Não sei o que eu estava sentindo por a Mandy ela esta tão sexy com aquela camisola, EII JUSTIN VOCÊ NÃO POSO ESTAR.....APAIXONADO, eu assumo eu estava completamente apaixonado por aqueles olhos linos e aqueles labios de anjo 

Mandy - On

Eu: Bom gente, vo dormir bjs* vc da um beijinho na bochecha do justin e do lucas*

Subi e logo dormi, no outro dia acordei tomei um banho me troquei e me vesti assim:
( se não gostar ignore)

Eu: Bom Diaaa!
Scooter: Bom Dia
Mel: Bom Dia meu amor
Jus: Bom Dia, tas muito linda hoje
Lucas: Bom Dia, e concordo com o Justin
Eu: Chega de elogios, e ai vamo fazer o que hoje?
Lu: SLA, vamo pro lago de novo?
Jus: Pode ser
Eu: ta pera ai deixa eu coloca meu biquini 
Lu/Jus: Ta bom!

Subi correndo e me troquei de novo 
( se n gostar ignore)

Sentei na cama um pouco e me lembrei que minha mãe ia vir hoje ARGH que droga, depois desci e eu e os garotos fomo para o lago chagando la tinha uns garotos e umas garotas, que logo que nos viram vieram falar com nos

xxx: Oi
Jus: Chaz, Ryan, Chris, Cait, Jas o que estão fazendo aqui?

    Continuaaaaaaa?
Desculpe meus amores por tar postando os episódios muito curto
Mas amanhã eu prometo que posto bastante
Só posto depois das 18:00 por que atarde eu estudo e demanhã eu durmo kk
Espero que gostem, eu sei que ta uma merda
Comentem BJSSS



Um comentário:

  1. lindoooo!!!!!continua s2
    Ah e meu face é : http://www.facebook.com/hana.dias.10?ref=tn_tnmn

    beijooooos com swaaaag!!!!

    ResponderExcluir