14.11.12

Episódio 13 - Our Love

0


xxx: Oi
Jus: Chaz, Ryan, Chris, Cait, Jas o que estão fazendo aqui?
Chaz: Scooter nos  convidou
Ryan:  Chegamos de madrugada vocês estavam dormindo
Cait: E decidimos vir aqui dar uma olhada
Chris: Oi Lucas, Mandy
Eu: Oi
Lu: E ai galera como tão?
Jas: Na mesma né
Cait: Vocês vão ficar parados ai ou vão entrar?

Entramos na água fazendo mó bagunça e ficamos la conversando decidi ir la na caverna mergulhei e quando vi Justin tinha vindo atras de mim, subi na superfície e ele também quando fui andando nas pedras escorreguei e o Justin me pegou bem assim:
( não estava chovendo ta, e ela tava de biquini e ele de bermuda, foco no jeito que ele segura ela)

Ao me pegar Justin se aproxima mais ainda de mim, dava para escutar a respiração dele e ele se aproximou mais e quando notei seus lábios ja estavam junto ao meu, ele pediu passagem e eu cedi, ficamos ali nos beijando por minutos, só paramos por falta de ar

Juss: Er... Desculpa!Acabei não resistindo
Eu: Não foi nada, e até que você beija bem
Juss: Você também, posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro, fala
Juss: Naquele dia que você contou a historia de como conheceu o garoto que você estava apaixonado você não falou o nome dele, qual é?
Eu: É segredo
Juss: Você não confia em mim?
Eu: Confio, mas não posso
Juss: Ta né
Eu: E você ainda ta apaixonado por a SN?
Juss: Sim, mas eu to apaixonado tambem por outra garota
Eu: E eu posso saber que é?
Juss: É segredo
Eu: kkkk ta eu conto para você quando a puta da minha mãe chegar ai depois você me conta tabom?
Juss: Ta!* ele riu*

Ficamos conversando quando voltamos para o lugar onde o pessoal tava, depois voltamos pois Scooter queria falar com nos, quando chegamos tava cheio de coisas na sala

Juss: Scooter cade você?
Eu: Scooter?
Lu: Vamos ver la na sala do jantar
Todos: Vamos

Eles foram para sala e eu Justin e o Lucas subimos para nos trocar

Mel: AA ja tava ficando preocupada com vocês
Scooter: Por que demoraram tanto para vir do aeroporto para ca?
Chaz/Cait/Jas/Chris/Ryan: É que fomos ao lago logo que chegamos
Scooter: Hmn

Depois que me troquei fiquei assim:
Justin estava assim:

E Lucas assim:


Nos descemos  e ao chegar, não tinha mais ninguem na sala de jantar, então fomos a sala e todos estavam la inclusive minha mãe.

Juss: Oii Galeraa
todos: Oi * minha mão ao ver veio em minha direção*
SM: Minha  filha que saudades * ela veio me abraçar so que fui para tras
Eu: Não toca em mim!
SM: Olha eu tenho que te pedir Desculpa por ter feito aquilo
Eu: VOCÊ ACHA QUE É SO VIM AQUI PEDINDO DESULPA QUE EU VOU TE DESCULPAR? VOCÊ ESTA ENGANADA
SM: Me desculpa por ter feito aquilo depois do show, é que....








0 comentários:

Postar um comentário