16.11.12

Episodio 16 - Our Love

0

Descemos e pedi para que todos sentassem e me escutassem

Eu: Err eu queria dizer que, sla como vou falar isso mas eu to namorando o Justin
Chaz: Tens bom gosto em Justin?!
Ryan: concordo com o Chaz!
Chris: Concordo tambem
Cait: Aiiii amigaaa você nem me contou neee
Jas: É você diviaa ter contadooooo
Eu: Ele me pediu aind apouco
Scooter: Parabéns ao lindo casal
Mel: Parabéns  own vocês formam um lindo casal
Lu: E o resto Mandy não vais contar?
Eu: Há eu quero disse que eu te desculpo mãe
SM: SN sério mesmo?
Eu: Sério mesmo, EU TE AMOOO
SM: tambem te amo minha filha,e Justin não quero ser avó cedo
Juss: Ta pode deixar
Eu: o exagerada ne
Lu: (SEU NOME COMPLETO) conta logo pow
Chaz: SN? Como assim?
Eu: É que eu eu, eu sou a SN!
Chaz/Ryan/Chris/Scooter/Juss: O.O Como assim?

Contei a historia todos ficaram felizes, Justin estava com os olhos cheios de lagrimas sozinho na sala fui até ele e perguntei:

Eu: Que foi meu amor?
Juss: Por que não me contou antes?
Eu: Eu tentava mas eu não conseguia
Juss: Hmn, meu amor, sabes aquele dia que você falou que tava apaixonada?
Eu:  Sim, mas o que é que tem isso?
Juss: Quem era o garoto?Qual o nome dele?
Eu: Justin
Juss: O Que?
Eu:  Esse era o nome do garoto
Juss: Hmn
Eu: você nem se tocou né?
Juss: do que?
Eu: Você era o garoto que eu estava apaixonada e ainda estou
Juss: Sério?
Eu: Muito séio, te amo demais sabia?!
Juss: Também te amo

Depois todos fomos dormir, no outro dia de manhã levantei fiz minhas higienes me troquei e desci para tomar café da manhã assim: 
( se não gostar ignore)

Eu: Oi Gente Bom diaa, Bom dia amorr
Todos: Bom Dia
Juss: Bom Dia Amor *selinho*
Scooter: Então Justin hoje você vai conhecer a gravadora
Juss: To super animadoo
SM: Filha por que você não vai com o Justin?
Eu: Não sei não
Juss: Vamos amor por favorzinhooo 
Eu: Ai Justin não quero ir não
Scooter: SN quer dizer Mandy vem com agente, se quiser podemos gravar alguma coisa contigo que tal?
Eu: Agora eu vouuu simmmmm >.<
Todos: kkkkkkk
Scooter: Então Justin Mandy vamos?
Jus/Eu: claro

Passamos o dia na gravadora gravei umas musicas minha e ficou bem legal Justin e Scooter gostaram de trabalhar comigo, depois que voltamos todos tomamos banho e fomos dormir pois estavamos cansados, no outro dia....

Continuaaaaaaa?
Amores eu sei que ta uma merda mas espero que gostem
amanhã não sei se vou postar ''OUR LOVE'' pois vou começar um novo blog
 postando outra IB e  ainda estou em duvida se posto aqui também
então se eu não postar ja sabes, quando eu decidir eu posto o nome do Blog novo aqui
Mas não vou desistir desse hein BJS Amo vocês >.<





0 comentários:

Postar um comentário