6.11.12

Episodio 5 - Our Love

3

Quando você vai entrar em casa você sente alguém te puxando pelo braço, quando virei era.... Justin, quando vi ele ja fui perguntando...

Eu: Que foi??
Juss: Você não se despediu de mim!
Eu: Aff xau *abraçando* Agora posso ir?
Juss: E meu beijo?? * agarrando*
Eu:: JUSTIN * se soltando*
Juss: Ta Ta xau 

Você entra vai até o banheiro faz suas higienes troca de roupa coloca seu pijama e vai ver tv na sala, quando toca o telefone

Ligação On

Eu: Alô?
xxs: (Seu Nome) é você *desesperada*
Eu: Quem é?
xxx: Sou eu sua tia
Eu: Que foi tia o que aconteceu?
ST: Um acidente
Eu: O QUE? O QUE ACONTECEU TIA FALA, QUEM SOFREU O ACIDENTE? SE MACHUCOU? *chorando*
ST: S...Seu...Pa....pa...pai
Eu: O que? meu Deus me diga que é mentira como ele ta ?por favor fala * Chorando que nem uma louca*
ST: Ele esta agora na sala de cirurgia, SN acalmasse o acidente não foi tão grande assim!
Eu: Como vou me acalmar meu Deus, vo tomar um pouco de agua qualquer coisa me liga mesmo se for uma minima noticia ta ???
ST: claro que vou ligar se acalma ta vai dar tudo certo!

Ligação Of

Nossa depois que ela falou aquilo meu coração cai aos pedaços parecia o fim do  mundo por um minuto eu quis me matar mas coitada da minha mãe, MEU DEUS ME DIGA QUE FOI SÒ UMA BRINCADEIRINHA BOBA ME DIZ 
   Passei a noite toda pensando nele só consegui pegar no sono 3:30 da manhã, no outro dia acordei muito triste não queria levantar comer, eu não queria fazer nada fui direto ligar para minha tia

Ligação On

Eu: Alo tia me diz se deu tudo certo me diz que ele ta bem
ST: (Seu Nome) olha tenho uma noticia muito triste para te contar
Eu:O que foi tia fala pelo amor de Deu *chorando*
ST: Seu pai piorou o estado dele é arriscado e ontem anoite ele ficou em coma e ainda não acordou
Eu: AAAAAAAAAAAAH! Não pode ser tia me diz que é uma brincadeira me diz
ST: Meu amor isso é o destino!
Eu: E a mamãe  quero falar com ela agora
ST: pera ai vo chamar
SM: Filha!
Eu:: Mãe como é que você esta??
SM: Triste meu anjo a pessoa que passou quase a vida toda comigo esta muito mal e minha preciosa filha esta longe de mim, mas esse é o destino né um dia isso ia acontecer! *chorando*
Eu:: Mãe ontem anoite eu tomei uma decisão, eu vou voltar para o Brasil!
SM: Minha filha esse é o seu sonho ficar morando sozinha  você vai ficar e pronto!
Eu: Mãe não quero deixar a senhora sozinha nesse momento tão dificil e outra ja comprei as passagens vou embarcar amanha de tarde, xau tenho que ir vou descansar bjss e cuida do papai * chorando*
SM: se é isso que você quer então até bjss se cuida hein
Eu: Bjs mãe!

ligação Of

Passei o resto do dia chorando e arrumando minhas malas até a campainha tocar meu olhos estavam vermelhos meu rosto também fui andando para abrir a porta e ao mesmo tempo secando as lagrimas

Eu: Oi *triste*
Juss: o que aconteceu?
Eu: nada, o que você quer?
Juss: vim perguntar se você quer ir dar uma volta amanhã na praça comigo e com o resto do pessoal você topa?
Eu: Justin amanha não da! Desculpe
Juss: e depois de amanha??
Eu: Amanha vou voltar pro meu pais e não vou mais voltar
Juss: O que mais por que você vai?
Eu: Meu pai sofreu um acidente e agora esta em coma e eu tenho que ficar com minha mae no hospital
Juss: Nossa coitado dele, você esta certa em ficar ao lado de sua mãe em um momento dificil, mas eu não queria deixar de te ver
Eu:Desculpe!
Juss: Pelo menos me passa seu numero?
Eu:: ta é esse xxxxxxxxx
Juss: Então xau Melhoras para seu pai vou sentir muitas saudades* abraçando-o*
               
       Continuaaaaaaa?? 
Vou postar mais um episódio hoje se der eu posto dois 

OBS: Você, justin, Chaz, Cait, Ryan tinham 13 anos e Chris tinha 10

                                                 

3 comentários:

  1. 13 anos ???? eu tenho 11 e minha mãe não deixa eu ir nem no mercado ! sei la faz com 15 :)eu amei muito è super legal Bjss - thaynara

    ResponderExcluir
  2. Mah, ela v...vai voltar...tar??? Fala que siim

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir