12.11.12

Episódio 9 - Our Love

0

Minha tia veio até meu quarto ela entrou viu eu deitada foi até a cama sentou na ponta e começou a fazer carinho em meu rosto 


Mel: Olha meu amor ele não fez isso por mal, e ele nem sabe a verdade.
Desci e Lucas estava la em baixo com o scooter e o justin
Eu: Er ....Lucas!
Subimos entramos no meu quarto tranquei a porta para ninguem nos entrometer ( esqueci de mostrar o quarto ele é assim)

Eu: É NINGUEM SABE A VERDADE
Mel: Você sabe por que tens que guardar segredo
Eu: MAS EU NÃO INTENDO, NÃO PRECISAVA DIZER QUE EU MORRI
Mel: É eu acho que nessa parte tua mãe exagerou mas ela fez isso para você descansar
Eu: Madrinha eu vou poder voltar a cantar?
Mel:  Não sei meu amor
Eu: Se eu voltar, meus fans não vão me perdoar por minha mãe ter falado que eu morri
Mel: Também acho, mas agora você vai descer e conversar com o Lucas, qualquer coisa conte o a verdade mas só para ele e faça ele prometer
Eu: ta


Lu: Eu
Eu: Quero falar com você em particular
Lu: Ja to indo, ja volto gente
Juss: Vai mas não come ela hein
Scooter: Justin e suas brincadeiras * rimos*


( se não gostar ignorem)

Lu: por que saísse correndo depois que eu falei aquilo, eu so tava brincando
Eu: Er.......* sai correndo e o abracei bem forte*
Lu: O que foi? Para você ter me abraçado do nada
Eu: Não é nada, você veio até NY pra que?
Lu: Para saber coisas da minha irmã
Eu: Tua mãe não te contou por que?
Lu: Sla ela disse que estava muito triste por a morte da minha irmã ai não contou
Eu: Por que você não morava com ela?
Lu: É uma historia meio longa
Eu: Podes me falar eu nao conto pra ninguem
Lu: Ta, quando eu tinha 3 anos minha mãe ganhou a SN logo que ela fez 1 aninho minha mãe me mandou para que minha tia cuidasse de mim por que ela não daria conta e não queria ver eu e a SN sofrendo
Eu: Mas por que ela não contou para a SN que você era irmão dela e que ela tinha tia?
Lu: Ela dizia que eu divia crescer com pessoas mais decentes para ter um futuro melho!
Eu: Mas seu pai não era empresario?
Lu: Era mas acho que ela não me amava por isso me expulsou
Eu: Nossa e ai quer saber mesmo sobre sua irmã?
Lu: Quero muito mas como você sabias aquelas coisas da SN
Eu: Palpite!Ques que eu conte um pouco da SN para você?
Lu: Sério você a conheceu?
Eu: Er mais ou menos assim, você me faz perguntas sobre ela e eu respondo pode ser?
Lu: Claro! Primeira pergunta, A cor preferida dela
Eu: Roxo!
Lu: Comida preferida
Eu: Lasanha
Lu: minha preferida também! Filme favoritoEu: Saga Crepúsculo
Lu: Serie favorita
EuDiario de Um Vampiro
Lu: Agora eu te dou uma palavre e você responde o que ela acharia pode ser?
Eu: Claro!
Lu: Desenho
Eu: Bob Esponja
Lu: Carro
Eu: Limousine
Lu: Show
Eu: Madona
Lu: Sorvete
Eu: Algodão Doce
Lu: E por fim se vocÊ souber me fala ta, Primeiro Amor
Eu: ....................
Lu: Você sabe essa?
Eu: Sim! mas ques o nome completo e idade?
Lu: Não presisa fala so o primeiro nome
Eu: Justin
Lu: como você sabe tanto dela? 
Eu: Eu conhecia ela
Lu: Você é tão parecida não es irmãs gemas  dela não!
Eu: NÃO
Lu: Eu so tava brincando, parece que eu te conheço a minha vida toda
Eu: HMN
Lu: Sabes mas alguma coisa da SN?
Eu: Ela é meiga, carinhosa, retardada, louca, preguiçosa 
Lu: Nossa, eu tava pensando, por que você falou assim '' que bom irmão você é'' e sua tia disse '' acabasse de tirar a unica esperança que aquela garota tinha'' ??
Eu: Seu eu te contar um segredo você promete nunca falar para ninguem nem para teu melhor amigo?
Lu: Eu prometo que não conto mas fala ai qual é o segredo tãoo serio que você me fez prometer?!

Continuaaaaaaaaaaaaaaaa?
Bjs até o proximo episódio meus amores >.<

OBS: No começo da IB a Sn sabia quem era o ''Justin Bieber'' por que ela  via os  videos no youtube

0 comentários:

Postar um comentário