17.11.12

Runaway Love - 1

4

Sou (Seu Nome) tenho 17 anos moro com meu padrinho Scooter Braun em NY, meus pais morreram a 7 anos no Brasil, meu irmão mais velho mora com um amigo que até hoje eu não sei quem é e como é o nome dele, desde que meus pais morreram eu não vejo meu irmão e ele nunca me ligou para saber se eu tava bem!Mas continuo sempre seguindo em frente, estou no ultimo ano ja estou quase me formando e ano que vem vou morar sozinha com minha melhor amiga Michelli e Maryana, meu padrinho é empresario de alguns cantores famosos por isso vive viajando, anoa que vem ele vai morar em Los Angeles bem longe de mim como eu gosto, com meus amigos eu sou mais eu mesma mas com outras pessoas eu sou fria, esnobe e braba.Meus amigos se chamam James e Harry chamo eles de Manos >.< Sou muito rebelde na aula, vivo aprontando, mas agora em diante tenho que ser mais educada pois vo estar na faculdade mas fora eu vou continuar sendo quem eu sou mesmo


Justin: Sou Justin Bieber sou cantor tenho 17 anos moro em NY com minha mãe Pattie e com meu amigo Chaz, atualmente não tenho namorada mas pretendo ter em breve, meus melhores amigos são Chaz, Ryan, Chris e Cait.

SN - On

Acordei com o sol batendo em minha cara fui no banheiro fiz minhas higienes e me vesti para ir no ultimo dia de aula, desci tomei meu café da manha que Scooter deixou para mim de manha e fui para a escola assim: 
( escolha uma)

Ao chegar fui direto para a sala e logo que entrei vi Hary e James meus melhores amigos fui direto falar com eles 

Eu: E aii como vão?
Harry: Bem e como ta minha pekena?
Eu: Bem e eu não sou sua pequenaaaa
James: Vish ta estressada é
Eu: Claro, vocês e que me deixam assim!
Mary: Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: AAAAi que susto guria que foi hein?
Mary: Minha mãe o pai da Mi e o teu padrinho compraram uma casa pra nox 
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAA que noticia boaaa, cade a Mi tela ja sabe?
Mary: Não * quando ela chega*
Mi: E aii manas e manos como vão
Eu: Manaaaaaa adivinha?!
Mi: O que?
Eu: Nossos pais comprarammm uma casa pra nox
Mi: AAAAAAAAAAAAAAA que legall nossa propria casa, festas
Mary: so to imaginado
Eu: E a faculdade né
Mi: É
Mary: É *-*
Harry: Oii tem gente aqui sabia
James: É eu acho que vocês esqueceram de nos

As aulas passaram bem rapidos quando cheguei em casa vi um monte de caixa e duas malas no canto e vi Scooter na sala 

Eu: Scoooooooooter * corri até ele e abracei*
Scooter: Minha querida como foi o ultimo dia de aula
Eu: Bem, e obrigada pela casa
Scooter: Vocês merecem
Eu: Então o que é isso?
Scooter: Nos vamos passar as ferias numa fazenda que eu comprei esses dias
Eu: sériooo, e vai so nos?
Scooter: Não vai um garoto que trabalha comigo e os amigos dele
Eu: Aff , pelo menos são bonitos?
Scooter: Sla como eu vo saber
Eu: kkkk vamos quando?
Scooter: Agora
Eu: Ta então deixa eu liga para minhas amigas ante sde irmos
Scooter: Não demora nosso avião sai daqui a 1 hota
Eu: taaa

Ligação - On 

CONTINUOOOO?
ESPERO QUE GOSTEM!>.<

4 comentários: