23.11.12

Runaway Love - 10

2

Pattie: Então é a SN a irmão do Chaz
Jus: Amor por que você nunca me contou?
Eu: Os unicos que sabiam era a Cait, o Scooter e o Chaz
Jus: Por que a Cait?
Cait: Ei algo contra mim?
Jus: Nada não, mas eu sou o namorado dela e preciso saber de tudo
Chaz: Nem queira saber
Chris: Saber o que?
Ryan: Para de suspense caras falem logo
Eu: Saber nada, o idiota ta só inventando merda!
Chaz: Idiota que te ama
Jus: Ei essa fala é minha, e eu sou o namorado dela!
Chaz: E eu o irmão
Eu: parem de brigar por que se não daqui a pouco vocês não vão ser nada
Pai: Chaz você vai começar a morar comigo e com a Sn, contratei 10 seguranças para cuidar da casa e 2 para andar com vocês para onde vocês forem!
Eu: Exageradooo
Pattie: Exagerado nada, ele quer cuidar de vocês
Cait: Olha vou indo gente até a manhã e Chris você vem?
Chris: Vou sim, tchau gente * eles sairam*
Ryan: vou também tchau gente * ele saiu*
Eu: Vou tomar um banho ja volto
Jus: Ques que eu vá junto?
Pattie: JUSTIN! * ela disse dando um tapa nele*
Jus: Só por precaução, va que apareça alguem tentando matar ela
Chaz: Cara não quero você magoando minha manazinha, se não tu morre
Scooter: Acho bom que o irmão dela cuide dela
Jus: nossa vocês hein
Eu: Vou indo, e vo aproveitar a dormir tchau Pattie, Tchau mano tchau pai * fui saindo quando*
Jus: E eu?
Eu: Tchau Justin
Jus: Nenhum beijinho?
Eu: Não!
Jus: Sem graça
Chaz: va se acostumando cara!

Subi tomei banho coloquei meu pijama:
Desci para tomar água e todos estavam na sala jogando video game menos Pattie que estava fazendo o jantar

Eu: Oii
Pattie: Oii e que blusa é essa?
Eu: AA é so para deixar os garotos com ciume 
Pattie: Hmn * campainha* 
Eu: Deixa que eu vou pattie
Pattie: Certeza?
Eu: Sim

Fui até a porta e vi a pessoa que eu nunca esperava em reencontra de novo

Eu: AAAAAAAA* eu gritei de alegria a ver ele, mas notei que os garotos sairam correndo até a porta*
xxx: Pelo visto me reconheceu né amiga!
Eu: Henrique saudades * disse abraçando ele, ele era meu primo vamos dizer * Gay assumido*
Kiki: * vou chamar ele assim* Aii quem são esses gatos atras de você?
Eu: Hã? * me virei e estava la scooter, Justin e chaz* AA Chaz não se lembra dele?
Chaz: Claro que eu lembro dele, e nunca me esqueci daquele dia
Eu: HAHAHAHAHA
Jus: Quem é ele? E que dia?
Scooter: Justin esse é o primo o primo do Chaz e da SN e também é meu afilhado, e o dia kkkkkkkk* ele disse dando gargalhada*
Jus: Poxa ninguem vai me apresentar ele e me dizer que dia? * ele disse fazendo biquinho*
Eu: Justin esse é o meu primo Henrique
Jus: to de olho em ti em cara
Kiki: eu também * ele olhou malicioso para Justin*
Eu: E o dia foi que o Henrique kkkkkkkk........ quase beijou o Chaz * ela disse rindo*
Jus: Cara por que não me contou isso? kkkkkkkkkkkkk
Chaz: Ué para não passar mico
Jus: Não quero ver você perto um centimetro da MINHA namorada!
Eu: calma Justin, ele é que tem que ficar longe do MEU namorado
Kiki: Bem que ele é gatinho mas eu respeito minha Familia * ele fala com uma voz afeminado *
Jus: To subindo * Justin e Pattie iriam morar la tambem por minha ''segurança'' e a do Chaz*
Eu: kkkk entra Kiki

Ficamos la conversando até que Chaz repara minha blusa

Chaz: Eii que blusa é essa, e por que ta escrito eu amo Christian Beadles?? 
Eu: AAA essa blusa é a minha favorita * eu falei rindo*
Chaz: AAA vo ficar com ciumes
Eu: Para né não posso amar ele agora?
Jus: * Jus chega na sala ao ouvir amar ele* Amar quem? Quem a SN pode amar?
Eu: Nada não
Jus: O.O ( Seu nome completo) TIRA ESSA BLUSA AGORA! * ele disse gritando*
Scooter: Que berreiro é esse? * ele disse chegando com Pattie*
Eu: nada não
Jus: Nada não? cara ela ta com uma blusa escrita '' I <3 Christian Beadles''
Scooter: ela ama tanto essa blusa quando vesti é um briga para tirar, não é só essa
Chaz: Como assim?
Scooter: Ela tem uma com '' I <3 Ryan Butler  " ''I <3 Chaz Somers " I<3 Pattie Mallette"
Pattie: kkkkk
Jus: E minha tem alguma?
Scooter: Não!
Eu: kkkkkkkkkkkk
Jus: isso é injusto
Chaz: Não é não
Eu: Own amor não fica com ciumes ta agora cou dormir e não quero ver você chegando perto das minhas roupas entendeu? Bjs Tchau e Primo seu quarto é o antepenúltimo a esquerda

Fui ao meu quarto deitei na cama dormi na hora.Depois daquela noite se passou 2 meses e nada do canalha do Logan que bom né. Acordei cedo troquei de roupa 
( escolha alguma)
Desci peguei minhas coisas nem chamei ninguem fui direto para a escola, cheguei la estava vazia guardei minhas coisas na mochila e fui para sala ao chegar vi Amanda sentada, quando me viu se levantou e veio até mim

Amanda: Só um AVISO não chegue perto do Justin se não você vai se arrepender * ela falou saindo*
Eu: O que você ira fazer? * falei segurando o braço dela*
Amanda: Você vai ver * ela saiu correndo*
Eu: AMANDA * gritei indo atras dela*

Corri mas logo ela sumiu voltei para a sala assustada, o que ela vai fazer com o Justin? Se acontecer algo eu nunca ou me perdoar, eu estava no meus pensamentos até alguem me chamar

xxx: SN
Eu: AAAAAi Justin que susto
Jus: o que tas fazendo aqui cedo hein?
Eu: nada não só vim pensar
Jus: Sei e aonde tava seus pensamentos * é claro que eu não iria contar para ele*
Eu: Eu tava pensando em comida
Jus: Novax
Eu: O que tas fazendo aqui hein?
Jus: Eu não te vi la em casa e vim atras de você
Eu: Hmn * bate o sino*
Jus: Argh, eu tenho que ir para aula, nos vemos no refeitório?
Eu: Okay, Bjs amor
Jus: tcha Amor * ele me deu um selinho*

As aulas foram chatas quando bateu o sino do recreio fui até a mesa e sentei logo depois veio os garotos, a Cait, Mary e a Mi

Eu: Oii
Todos: Oi
Mary: Aii amiga sua falsa nem para dizer que tava mal
Mi: É É
Eu: Own tão com ciumes só por que to andando com os garotos e a cait?
Mary: Sim por que?
Cait: AAAi somos amigas não precisa ficar com ciumes 
Chaz: Mi posso falar com você um pouquinho em particular?
Mary: Claro, ja volto gente * eles sairam*
Chris: Mi quero também falar com você
Mi: Ta * eles também sairam*
Eu: cade o Justin?
Ryan: Sla
Cait: OMG
Eu: Kié?
Cait: Olha lá * ela disse apontando para Chaz e Mi e para Mary e Chris que estavam se beijando*
Ryan: Eles aprenderam comigo
Cait: Só acredito praticando
Eu: Eiii eu não quero ficar de vela não
Ryan: Vem Cait * eles sairam*
xxx: Cade o pessoal?
Eu: Justin eu te mato se você me assustar mais uma vez
Jus: Nossa ta estressadinha hein?!
Eu: Não to estressada é que eu não gosta de ficar de vela!
Jus: Como assim?
Eu: Olha lá * eu disse apontando os tres casais se beijando*
Jus: Não precisa você tem a mim * ele disse me dando um selinho*
Eu: Justin hoje vou teque passar na Biblioteca para comprar uns livros de Química então vou chegar mais tarde ta?!
Jus: Ques que eu va com você?
Eu: Não precisa

As aulas continuaram e nenhum sinal da Amanda eu praticamente tava de vela na aula de educação fisica pois eu tinha com o garotos e com as garotas e eles se beijavam, tirando o Justin que tava me enchendo pois também não queria ficar de vela. Depois que as aulas acabaram sai da escola peguei meu carro e fui indo na Biblioteca, ela era longe de casa e da escola, no caminho estava muito movimentado eu estava indo de vagar 
quando sinto um forte impacto e depois não vejo mais nada.

Justin - On

Depois que bateu o sino fui para as minhas aulas Chris Ryan e o Chaz não paravam de dizer que as garotas beijavam bem mas nem dei bola para eles, quando bateu o sinal para ir embora peguei meu carro e fui até a casa do Scooter pois eu estava morando la , fui junto com o Chaz, quando cheguei fui até a sala para esperar Sn chegar da biblioteca. Se passaram 1....2....3 horas e nada da Sn , escutei a porta abrindo fui correndo ver e era Scooter e minha mãe

Scooter: Que foi Justin?
Pattie: Filho tas bem?
Eu: Não
Scooter: O que houve?
Eu: É a Sn ela falou depois da aual que ia comprar uns livros e ainda não chegou
Scooter: Deve ser o transito por que ta uma merda
Eu: Espero que sege 

Fiquei la esperando se passaram mais 5 horas e nada quando o telefone toca, Cait e Chris estavam aqui em casa então pedi paar Cait atender 

Narradora - On

Ligação - On

Cait: Alô?!
xxx: Alô
Cait: Quem é?
xxx: É o detetive que Justin Drew Bieber contratou, posso falar com ele?
Cait: Ele esta ocupada, mas é muito urgente, nada que eu possa ajudar?
Detetive: Você conhece ( Seu nome completo)?
Cait: Sim conheço
Detetive: Então o caso foi encerrado e conseguimos prender o Logan
Cait: AAA que bom, mas como conseguiram prender ele?
Detetive: Vocês ainda não sabem?
Cait: Saber o que?* ela falou assustada*
Detetive: Só conseguimos prender ele, por que ele causou um grande acidente eles não ligaram para vocês?
Cait: Não mas alguem se feriu?
Detetive: Sim a Sn esta num estado muito critico e esta em coma profundo!
Cait: O QUE? * ela falou gritando e desesperada, todos correram até ela para ver por que ela gritou*
Detetive: Acalmasse por favor, ela esta no hospital particular no centro
Cait: Obrigado por avisar * ela disse tentando se acalmar*
Detetive: A e é melhor você não vir aqui agora pois os medicos estão om ela fazendo exames
Cait: Daqui a pouco nos vamos tchau * ela desligou*

Continuaa?



2 comentários: