23.11.12

Runaway Love - 11

1


Justin - On

Eu estava na sala esperando Sn quando escuto um grito de Cait sai correndo para ver o que houve e ela estava desesperada no telefone chorando muito, depois que ela desligou todos ja estavam ali esperando que ela falasse algo.

Jus: cait quem era?
Cait: Era o detetive
Scooter: O que ele queria?
Cait: D....di
Pattie: Cait respira e toma um copo com agua * ela disse entregando a cait*
Chris: Mana fala logo
Cait: Ele falou que prenderam o Logan
Chaz: Graça a Deus
Chris: Mas como prenderam ele?
Cait: Ele ele causou um grande acidente
Scooter: Deve ser por isso que tinha fila
Jus: mas tem alguem ferido?
Cait: Dois carros só tinhas duas pessoas o logan não se feriu mas..... mas a utra pessoa sim
Pattie: E sabes quem é a outra pessoa?
Cait: Sim * ela falou começando a chorar de novo*
Scooter: E quem éCait
Cait: É É......
Chris: Cait fala Logo
Cait: É a Sn ela foi a outra pessoa, foi ela quem se feriu
Jus: O QUE? A QUELE CANALhA FERIU A MINHA GAROTA? * ele falou desesperado*
Scooter: COMO ASSIM A SN SE FERIU? CAIT FALAA
Cait: O Detetive disse que ela entrou em coma profundo
Chaz: VOU MATAR ESSE FILHO DA PUT*
Pattie: E onde ela foi levada?
Cait: Ela foi levada para o hospital particular do centro
Chris: Ele falou mais alguma coisa?
Cait: Ele falou que não é para irmos agora pois eles etão fazendo alguns exames com ela
Pattie: vamos esperar mais um pouco para ir, enquanto isso Chris Acalma eles que eu e a Cait vamos pegar algumas roupas para a Sn
Chris: Sim

Nossa depois que a Cait falou que ela estava em coma meu mundo desabou, COMO A MINHA GAROTA PODERIA ESTAR EM COMA? POR QUE DEUS É TÃO CRUEL COMIGO? SE EU PUDESSE MATARIA ESSE FILHO DA PUT*  DO LOGAN, SE ELA MORRER EU NUNCA NUNCA VOU ME PERDOAR POR ISSO, DEIXAR MINHA PEQUENA PRINCESA SAIR SEM SEGURANÇA E SEM MIM. Depois que acalmamos , pegamos algumas roupas dela e fomos para o hospital o medico disse que não sabe quando ela vai acordar mas o bom que ela não quebrou nada so tem uns arranhões nos braços.

Passou 10 meses e nada da Sn acordar, tive que fazer vários show e o pior namorar a Selena Gomez para ter mais fama e dinheiro, isso eu descordo completamente mas Scooter que me mandou fazer isso enquanto eu minha mãe e Scooter viajamos Chaz fica no Hospital com a Sn, cada dia vai um dos garotos (Ryan, Chaz, Chris e Cait) sinto tanta falta dela de seus beijos Argh por que a vida tem que ser tão ruim para mim?

Cait - On

Não acredito que ja faz 10 messes que a Sn entrou em coma, hoje era meu dia de ir ao Hospital, cada um de nos que ia no hospital pegam o atestado por que faltou né, Acordei cedo tomei um banho bem gelado ( era verão) desci tomei café da manhã e fui ao hospital ao chegar, fui direto ao quarto da Sn ( eu sempre ficava la no meu Notbook e no celular) eu estava la sentada ja era 10:00 quando escuto um som diferente nos aparelhos fiquei assustada fui correndo ao lado da Sn ver se ela estava bem quando derrepente

Sn - On

vejo e escuto mas não consigo abrir os olhos e nem falar, quando eu senti minhas pernas ( eu não sentia meu corpo) e meus braços, bom ja é um começo né, depois de um tempo eu ja sentia meu corpo mas não consegui a brir os olhos , derrepente consigo abrir os olhos do nada minha visão ainda estava meia embaçada mas depois começou a melhorar a imagem via que estava num quarto de Hospital e tinha uma garota sentada numa poltrona com um notbok e o celular, mas quem era ela? Quem sou eu? por que eu estou aqui? Fui tentar me mexer o aparelho apita ela veio correndo em minha direção e disse

xxx: Não acredito que você acordou
Eu: Quem é você?
xxx: Como assim? você não sabe quem eu sou?

Cait - On

Ela avia acordado mas comum problema não sabia quem eu era, sai correndo procurando um medico quando em esbarro em um

Medico: Cuidado senhorita Beadles * era o medico da Sn*
Eu: Eu vim pedir ajuda
Medico: Como assim tas passando mal?
Eu: eu não mas a Sn acordou e não sabe quem eu sou
Medico: Vou la examinar ela, nossa ja tava na hora mesmo se ela ficasse mais um mes nos teriamos que desligar os aparelhos
Eu: Quem bom que ela acordou né

Ele foi até a sala examinou e eu esperava na sala de espera não contei para ninguem até eu descobrir o que ela tinha, logo o médico veio em minha direção e disse:

Medico: Ela esta bem mas esta com perda de memória
Eu: E quando você acha que vai acabar?
Medico: Entre 2 a 8 semanas
Eu: e quando ela vai recebe alta?
Medico: Só depois amanhã de tarde pois hoje ela vai teque ficar de recuperação e amanhã demanha as enfermeiras vão dar banho nela e fazer ela andar, pois ela estava 10 messes sem andar e não conte nada a ela sobre a vida o maximo é onde ela mora, a idade  e a data de nascimento e os nomes dos pais dela, se ela perguntar alguma coisa minta tipo assim ''eu tenho namorado?'' Diga que não, ja podes la falar com ela e qualquer coisa liga para mim que eu a atendo
Eu: brigada

Fui até o quarto e ela estava sentada ela me chamou para sentar do seu lado

Sn: Oi como é o seu nome?
Eu: Sou Caitlin mas me chame de Cait
Sn:Somos o que?
Eu: Amigas
Sn: Amigas ou melhores amigas?
Eu:Amigas apenas amigas
Sn:Por que eu estou aqui?
Eu: É que sofresse um acidente
Sn: Hmn eu tenho pais?
Eu: Sim, mais ou menos
Sn:: como assim?
Eu: Eles morreram faz uns 8 9 anos
Sn:Hmn eu moro com quem?
Eu: Com seu padrinho e com seu .....irmão
Sn: Qual o nome deles?
medico * ele esntra na sala* Cait as enfermeiras vão dar banho nela hoje então ela ja pode sai daqui a 2 horas
Sn: Que bom voi sair daqui
Eu Depois nos vemos Sn * ela disse saindo da sala*

Eu fiquei a esperando ela as 2 horas e depois ela saiu vestida vindo até mim

Sn: Nossa agora que reparei que você é linda, e agora onde vamos?
Eu:Obrigada, hoje vamos no salão para você cortar esse cabelo e pintar
Sn:  de que cor?
Eu: Qualquer menos Verde, Azul, Preto, Loiro
Sn: Por que?
Eu: por que eu e uns amigos nossos so conhecemos você com os cabelos dessa cor

Fomos ao salão e o cabelo dela ficou lindo eu tambem cortei mas não pintei fizemos as unhas e depois fomos ao shopping pois iriamos fazer uma surpresa aos meninos no colégio ela estava assim:

Meu cabelo estava assim:



Depois saimos do Shooping indo aaté o colegio

Eu Sn esse era o colégio onde você estudava antes do acidente
Sn:  Eu reconheço esse lugar, mas por que estamos aqui?
Eu: viemos ver umas pessoas
Sn:  E onde estão eles agora? * entrando no colegio*
Eu: estão aqui * ela disse na frente da porta da quadra* Olha fique aqui ta não sai de jeito nenhum okay?
Sn:  ta

Sai da li entrando eles estavam jogando esperei eles acabarem e ainda ninguem tinham me visto eles se reuniram numa parte da quadro e ninguem tinha visto eu me aproximei e disse

Eu: Oiii Gente
Ryan:O que tas fazendo aqui?
Chaz: Era para você estar no hospital com minha irmã
Mi: Por que viesse?
Eu: Poxa não queriam minha compania?
Mary: volta logo pro hospital
Chris: É isso é injusto todos ficamos la sem sair ai vc pega e sai do seu horario
Eu:  tão me expulsando ta deixa
Chaz: Fala o que viesse fazer aqui mesmo Caitlin?
Eu: Eu vim mostar uma coisa mas ja que vocês não querem ta tchau * eu disse saindo*
Ryan: Que coisa * ele disse me puxando *
Eu:  nada não

Sn - On


Continuaaaa?
Meus amores me desculpem por eu não ter postado mais cedo 
é que hoje foi o casamento da minha mamis e a minha cidade hoje ficou sem net
tipo a cidade inteira, parecia o final do Mundo
Eu sei que ta uma merda mas eu fiz com carinho 
depois eu posto outro Bjs obrigado pelos comentarios 

Um comentário: