24.11.12

Runaway Love - 15

4

A Cait desceu primeiro que eu pois eu ia ligar para meu maninho

Ligação - On

Eu: Chaz
xxx: Quem é? * disse uma garota*
Eu: Quem é digo eu?
xxx: Aqui é a Selena, quem esta falando?
Eu: Quero falar com o Chaz agoraaa
Sel: Ele esta ocupado
Eu: Mas eu quero falar com ele
Sel: Ahh é a loira oxigenada, depois de ter pegado o Justin vai querer pefar o Chaz também?
Eu: Nada a ver eu nunca peguei o Justin * eu disse mentindo ninguem ale dos garotos e da cait sabia que eu havia lembrado das coisas*
Sel: Eu me lembrei que você perdeu a memoria né, então vou te contar uma coisa, nates do acidente o Justin era seu namorado e ele te traia comigo e depois que você ficou em coma ele deixou você para ficar comigo
Eu: POSSO FALAR COM O CHAZ?
Sel: Não * ela desligou na minha cara

Ligação - Of

Vadia ela desligou na minha cara Argh um dia ela me paga ainda, desci fui até a piscina e disse

Eu: gente
Cait/Chris/Ryan: Que?
Eu: É verdade que quando eu namorava o Justin ele me traia com a Selena?
Cait: Não
Chris: Como assim namorava?
Ryan: Que te disse isso?
Eu: É que quando fui para o Canadá ninguem  dela sabe que eu recuperei a memoria ai a Selena chegou para o Justin chamando ele de Amor e dando beijinhos nele, e agora fui ligar para o Chaz ela atendeu e disse que eu mal pegava o justin ja ia ficar com o Chaz e ela disse que antes do acidente ele traia eu
Ryan: Aff que mentira da parte de vc ficar com o Chaz e a parte do Traia
Chris: Olha Sn você divia parti para outra, e não ficar na cola do justin
Cait: Ele pode até te amar mas não quer ficar com você
Eu: Como assim ? * eu disse limpando as lagrimas que escorriam*
Cait: Não chora amigaa
Chris: o Justin deixou a fama consumir a cabeça inteira e o corpo tambem
Ryan: O Justin ta virando um idiota por te fazer sofrer * eles falaram me abraçando*
Eu: Adoro vocês sem vocês eu não sei o que seria de mim
Eles: Adoramos você também

Ficamos a tarde toda na Piscina fazendo bagunça depois jantamos e els foram embora

Chaz - On

Eu estava ali sentado vendo tv quando meu celular toca fui pegar mais a selena foi mais rapida pegou e se trancou no banheiro com ele eu gritava com ela mas ela não saia eu e Justin implorava para ela sair mas isso não adiantou depois de um tempo ela saiu e entregou o celular na minha mão

Eu: QUEM ERA SELENA? E O QUE VOCÊ FALOU?
Sel: Era a vadia que queria tava comendo o justin e agora quer comer você Chaz eu só falei que era para ela ficar pulando de homem a homem
Eu: EU TE MATO SELENA, UMA ELA NÃO É VADIA, DOIS ELA NÃO QUER ME COMER, E TRÊS ELA É A MINHA IRMÃ
Sel: Eu sei
Jus: Amor para com essas brincadeirinhas bobas tas pior que eu
Eu: Aiii Scooter
Scooter: Oii
Eu: Quando voltamos?
Scooter: Daqui a pouco por que?
Eu: nada não, Justin por favor deixa tua namorada longe do meu celular porra!
Jus: aa deixa ela em paz cara, e não foi culpa minha que a tua irmanzinha ligou para ti
Eu: Nossa ca você mudou muito antes você era apaixonada por ela e agora ja esta com a Selena pelo menso se explica com a SN
Jus: Olha primeiro eu faço o que eu quiser e segundo a puta ta sem memoria
Eu: OLHA SÓ A UNICA PUTA AQUI É A SELENA NÃO QUERO MAIS VOCÊ CHAMANDO A SN DE PUTA DE NOVO POR QUE SE NÃO VOCÊ VAI SE VER COMIGO! * eu disse gritando*
jus: Calma cara eu so tava brincando
Scooter: Vamos Chaz Justin Selena
Eu: A Selana vai com nos? eu pensei que ela morasse na california
Jus: Agora ela vai morar comigo la na tua casa
Eu: IIh vai dar merda
Jus: Por que?
Eu: Minhã irmã odeia a Selena mesmo com ou sem a memoria
Sel: Se aquela puta falar algo eu expulso ela daquela casa

Fomos para o aeroporto pegamos o voo demorou pouco pois era perto ao chegar em casa as luzes estavam acesas, deserto a Sn estava acordada ainda, entramos e ela veio em nossa direção com uma cara de brava

Sn - On

Cara eles chegaram e a pior cena que eu vi foi a da Selena e logo eu disse

Eu: CHAZ POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU E DEIXOU PARA A SELENA ATENDER?
Chaz: Ela pegou o celular da minha mão
Scooter: Oi SN
Pattie: Oi querida como vai
Eu: O que a Selena esta fazendo aqui?
Sel: Eu moro aqui agora
Eu: O QUE? QUEM DISSE ISSO?
Scooter: Fui eu
Eu: VOCÊ TA FICANDO LOUCO? COMO PODE?
Jus: AA nem reclama não ta garota
Eu: A TA AGORA A CASA DO SCOOTER TA VIRANDO MOTEL, QUALQUER VADIA PODE ENTRAR E DIZER QUE MORA AQUI
Sel: O Garota olha o tom de voz que você fala comigo se você continuar com isso eu te expulso da qui
Eu: QUERIDA ESSA CASA É DO MEU PAII E NINGUEM ALEM DELE PODE ME TIRAR DAQUI
Sel: Pai o cacete ele é o teu primo esqueceu que os vagabundos dos seus pais morreram num acidente?
Eu: SUA VADIA NÃO TENS DIREITO DE FALAR DELES ASSIM * eu disse puxando o cabelo dela*
Sel: AAAAi que dor viu amor como ela é * ela disse fingindo chorar*
Scooter: Por que fez isso Selena ?
Chaz: Porra Selena para de irritar minha irmã
Sel: JA TO DE SACO CHEIO DESSA PUTA, QUER SABER SN SAI DESSA CASA AGORAA E NUNCA MAIS VOLTA * aa ela ta me expulsando é *
Eu: QUEM TE DEU O DIREITO DE TE FAZER ISSO?
Jus: Eu por que?* ele disse dando um tapa na minha cara*
Eu: Argh QUEREM SABER EU VOU EMBORA SIM!  * eu disse saindo pro meu quarto o Chaz a Pattie e o Scoter  foram atraz de mim*

Cheguei no meu quarto peguei minhas malas e joguei minhas coisas nelas

Scooter: Sn para com isso
Eu: Olha ja to de saco cheio com vocês, todos mudaram depois que ue entrei em coma
Pattie: Querida, o Justin não sabe o que faz
Eu: Nada vai me mudar de ideia * eu disse indo até a porta* Adeus

Sai daquela casa imunda peguei o taxi que me esperava ali na frente o Scooter a Pattie e o Chaz tentaram me segurar mas eu fui mesmo assim, cheguei ao aeroporto e peguei o primeiro avião que ia para o Brasil. Chegando lá eu desci e fui direto a minha antiga casa que por sinal ninguem tinha vendido ela

Chaz - On

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER JA PASSASSE DOS LIMITES
Scooter: VOCÊS FICARAM LOUCOS VIRAM O QUE FEZ?
Jus: Culpa dela não mande mexer com a minha namorada
Pattie: JUSTIN SE VOCÊ NÃO FOR ATRAS DA SN E PEDIR DESCULPAS PODES ESQUECER A CARREIRA E A NAMORADA!
Sel: você não tem o direito de fazer isso com ele
Pattie: GAROTA SAI AGORA DESSA CASA ANTES QUE EU TE MACHUQUE E EU TENHO SIM O DIREITO DE FAZER ISSO COM ELE, ELE SÓ VAI PODER FAZER O QUE QUISER DEPOIS DA MAIORIDADE! SAI DESSA CASA AGORA SELENA E ACABOU SEU NAMORO COM O JUSTIN!
Scooter: Justin vou cancelar todos os seus show
Jus: * ele começou a chorar* Me desculpa, eu não divia ter feito aquilo com ela é que eu tinha medo de perder ela de ela nunca mais se lembrar de mim por isso eu namorei a Selena, mas o bom é que ela não sabe que eu era
Scooter: Um dia ela vai se lembrar Justin
Pattie: Agora vamos tentar ligar para ela! e Justin por favor não deixa o seu verdadeiro amor acabar, um dia ela vai lembrar
Eu: Er.... eu tenho uma coisa para falar com vocês
Scooter: O que é?
Eu: Ela ja recuperou a memoria faaz algum tempo
Jus: O QUE? Aii por que vocês não contaram?
Chaz: Ela pediu para ão contar a vocês pois queria ver como vocês eram mesmo, mas acabou sabendo que o justin tinha virado um completo idiota
Scooter: E agora como vamos achar ela?
Pattie: o celular del esta desligado
Chaz: Vamos esperar até amanha, se não vamos procurar
Scooter: Tens razão bom eu vou dormi boa noite!

Todos fomos dormir no outro dia acordei cedo me arrumei disse que eu iria procurar ela e fui a caminho do aeroporto peguei o proximo avião para o Brasil.


Continuaaa?
Gente hoje atarde eu posto mais agora estou com sono
Comentem se gostaram e me segue meu Twitter é @oisoumary 
e sigam esse blog se der adoro muitoo vocês 
Aii gente eu não vou colocar em negrito essas coisinhas ex:( Pattie:) pois é muitoo trabalho
e é muito xato fazer isso então se contentem com isso Tchau


4 comentários: