24.11.12

Runaway Love - 17

1

Ao Chegar fui no meu quarto peguei meu pc e entrei no twitter e logo o Justin twittou

@justinbieber  Chegando no Brasil

O QUE ELE VEIO FAZER AQUI? SERA QUE O INFELIZ DO CHAZ CONTOU ONDE ESTÁVAMOS, ARGH VOU MATAR MEU IRMÃO AQUELE FOFOQUEIRO, desci correndo Chaz estava na sala vendo filme de terror cheguai por tras dele e gritei

Eu: AAAAAAAAAAAAAA você esta ai * ele deu um pulo deixando a pipoca voar
Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh garota você me paga
Eu: não você me paga! Por que você disse pro Justin onde estavamos?
Chaz: Eu não disse
Eu: Então por que ele twittou assim: Chegando no Brasil, pod eme explicar isso?
Chaz: Eu não sei por que ele twittou isso Sn por favor acredita em mim
Eu: POR QUE TODOS MENTEM PARA MIM? POR QUE AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO MENTEM PARA MIM? POR QUE CHAZ? POR QUE?

Sai da sala fui pro meu quarto troquei de roupa
( sem a bolsa >.<)
Desci sai daquela casa batendo a porta com toda a minha força, fui até a praia ja estava de noite sentei na areia abracei meus joelhos e comecei a chorar depois de um tempo assim levantei a cabeça e fiquei vendo as ondas se quebrando, o céu parecia meu coração sem cor triste e sozinho ( eu quiz dizer se estrelas na parte do sozinho) me levantei e fui andar senti as lagrimas saindo dos meus olhos de novo quando fui limpar reparei num garoto que escondia o rosto com uma toca e óculos escuros ele parecia triste fiquei observando ele de longe vi ele se aproximando de mim, quando estava perto notei que ele estava chorando vi que não era só eu que estava triste derrepente meu celular toca no visor dizia ser o Chaz por isso não atendi, o garoto parou e ficou olhando as ondas e aquele desgraçado não parava de me ligar o garoto estava bem perto de mim dava até de escutar meu celular tocando fiquei com raiva e taquei ele longe o garoto me olhou e sai correndo chorando ainda mais por que será que aquel einfeliz queria? deserto ele queria jogar na minha cara que ninguem me ama, que ninguem quer eu do meu lado, eu odeio isso eles mentiram para mim ja estou sentindo falta daqueles olhos apaixonados daquele beijo doce do justin, ARGH SN ESQUECE ELE POXA ELE TA NEM AI PARA TI, fiquei brigando comigo mesma sentei na areia outra vez abracei de novo meus joelhos abaixei a cabeça e fiquei ali chorando vi alguem se aproximar de mim mas não dei bola...

Justin - On

Chegamos ao Brasil minha mãe e Scooter compraram uma casa na frente da praia para passarmos as ferias ali, e por sinal eramos vizinhos de gente importante pois nossa aquela casa vizinha era enorme pegava quasse a praia toda, entrei no meu quarto coloquei minhas coisas avisei minha mãe e Scooter que eu ia sair para pensar um pouco fui com uma toca e óculos escuros fique andando e andando até eu parar para olhar as ondas escutei um celular tocando me virei um pouco era o celular de uma garota e por sinal ela não quis atender, nem passou um minuto e tocou de novo tocou umas 5 vezes derrepente a garota joga o celular no chão e sai correndo e chorando fui até o celular dele peguei vi no visor e estava escrito ''Chaz''? Fui atras dela vi ela sentando na areia abraçando os joelhos e abaixando a cabeça, fui até o lado dela e o meu celular tocou e logo eu atendi * eu não falo português*

Ligação -On


Eu: Alô?!
xxx: Justin é o Chaz
Eu: fala mano que foi agora? Aconteceu algo com ela?
Chaz: Sim ela leu o que você twittou ficou brava comigo gritou e sai correndo da casa e não chegou ainda procurei a praia inteira e não achei ela 
Eu: Onde aquela guria se meteu, espero que ela não faza besteira * notei que a garota do meu lado escutava tudo*
Chaz: Onde você ta?
Eu: Na praia do Rio de Janeiro por que?
Chaz: Qual parte?
Eu: Sla to na frente da casa que minha mãe comprou
Chaz: Que fica?
Eu: Do lado de uma casa
Chaz: O idiota eu sei que fica do lado de uma casa, mas qual é o numero da casa o besta
Eu: *** ,por que?
Chaz: Nada não, vou desligar
Eu: Ta bom

Ligação - Of

Fiquei preocupado, onde ela se meteu e o pior é que ele não disse onde estava argh

Eu: Por que meu Deus por que eu fiz isso com ela? eu a amo muito eu queri passar o resto da minha vida com ela ter uma familia mas por causa da merda que eu fiz ela nunca vai me desculpar, meu Deus eu só namorei a puta da Selena por que eu tinha medo de perde ela, eu tinha muito medo dos medicos desligarem os aparelhos dela e dizer que ela faleceu, eu daria minha vida para ela, eu faço de tudo para ver ela sorrie, eu fao de tudo para ela me perdoar, perdi a primeira coisa que me fazia continuar ela era a unica coisa que me fez seguir em frente, eu a amo e foi ela que me dizia Never Say Never * eu sussurrei para mim mesma mas acho que aquela garota escutou e no mesmo momento em que eu terminei ela parou de chorar, mas quem sera ela?*

Sn - On

Eu estava ali alguem se sentou do meu lado e por sinal era estrangeiro por que ele atendeu seu telefone e estava falando com algum amigo em ingles, depois que desligou ele começou a sussurrar umas coisas notei  que eu conhecia aquele voz rouca e doce so descobrir quem era depois que ele falou Never Say Never, sim era ele mas sera que ele pensa que eu sou apenas uma garota normal? agora eu acreditava nele por que ele foi grosso comigo naquele dia vi ele colocando meu celular no meu lado, sera que ele não sabe quem sou eu? , peguei meu celular sem ele ver e mandei uma mensagem assim:

''Agora eu acredito em você, desculpe por eu ter mentido para você eu não sabia que você tinha medo de me perder espero que me perdoe por ter mentido 

Te amo

Xoxo Sn''

Logo ouvi o barulho da mensagem ele recebeu e começou a ler, ele deve não ter entendido nada, vi meu celular vibrar e era ele, estava escrito assim:

'' Também TE AMO meu amor, mas como você sabe que eu tinha medo de ter perder?

Xoxo Justin''

Mandei outra escrita:

''Um anjo que esta do meu lado disse isso

Xoxo Sn''

Escutei o barulho de novo ele leu e de novo não entendeu, recebi uma mensagem assim:

'' Anjo? Como assim Anjo? O Chaz?

Xoxo Justin''

Aff ele é meio lento hein, mandei outra assim

''  Olhe para as ondas a sua frente e la estará a resposta

Xoxo Sn''

Se agora ele não notar eu MATO ele, escutei o barulho de novo, mas vi ele saindo de perto de mim chorando mas por que? por que ele estava chorando? O que eu fiz agora?, vi que tinha uma nova mensagem

''Como assim ondas? como você sabe que estou na praia? ma fala onde esta o anjo não vi nada

Xoxo Justin''

AARGH fala serio ele ainda não descobriu

'' Não sei onde o anjo esta ele sai do meu lado chorando, estou atras dele, e acho que o anjo é meio lentinho em perceber que eu estou atras dele 

Xoxo Sn''

Ele parou escutei o barulho e ele começou a ler mesmo assim não entendeu ai eu disse:

Eu: Lentinho o anjo hein? 

Estão gostando?
Continuo com 1 comentario 
Vou ser boazinha no começo, pesro que tenham gostado
Se comentarem hoje, eu saio da festa da minha mãe só para postar para vocês heins
Se eu demorar é por que eu não vou tar com meu notbook perto de mim
Adoro vocês e se quiserem eu indico o comentar o nome do Blog na ultima postagem que eu fiz





Um comentário: