25.11.12

Runaway Love - 19

3

Chaz: Ta Ta vamos Justin e SN

Passou umas semanas depois da minha volta com o Justin, Pattie e Scooter aproveitaram o começo das ferias e eles estavam vendo casa de praia para passarmos o final de ano la, ja escolhemos uma casa no Havaí, convidei o Chris a Cait e o Ryan para ir comigo, com a Sn e com o Chaz. No dia que chegamos a casa de praia nos achamos lindo pois era bem assim:

tinha um probela havia só 3 quartos e ficou assim eu ia dormir com o Justin, o Chris com o Ryan e a Cait ia ficar com um quarto só para ela, guardei minhas roupas no closet, me arruemi para ir a praia com a Cait sem os garotas saber pois eles não saiam da frente do vídeo Game, a cait ficou assim:
E eu assim:

Saímos de fininho da casa fomos a praia que era na frente de nossa casa, ficamos la a trade toda quando chegamos em casa os garotos ainda estavam na frente da tv sentamos do lado deles e eles nem notaram nossa presença então fomos ao nosso quarto entramos no twitter e eu postei assim:

 @SNBraun Fui com a @godsgirl8494 na praia e os garotos estavam jogando e quando voltamos ele ainda estavam jogando, eles vieram para se divertir ou para ficar na frente de uma tv?

Depois disso saim do twitter cait ja tinha trocado de roupa, fui me trocar e fiquei assim falei com a Cait e fomos ao salão ela fez as unhas eu tambem mas pintei de novo meu cabelo e ele ficou assim:

Voltamos para casa e adivinha ainda na frente da tv fui fazer o jantar quando percebo que a  panela com agua quente ia cai me jogo contra a porta de vidro fazendo um barulho bem mas bem alto, depoi que eu quebrei o vidro a panela cai e eu caio do outro lado da porta e adivinha ninguem escutou pois a cait estava no quarto dela escutando musica no fone e os garotos estavam escutando o jogo que fazia uns barulhos super alto eu vi meu corpo todo cheio de sangue tinha varios cortes na cabeça nos braços nas pernas e na barriga tentei levantar mas não consegui depois disso não vi mais nada

Cait - On

Eu estava escutando musica no fone bem alto desci para ver se o jantar ja estava pronto quando entrei na cozinha vi aquela cena a Sn caida sobre cacos de vidros no chão a porta quebrada e a panela coma gua no chão soltei um grito super alto mas ninguem ouviu fiquei desesperada liguei para uma ambulância e depois sai correndo na sala fui até a tv e desliguei 

Chaz: Porra por que você fez isso
Chirs: Só por qu eu ia ganhar?
Jus: Espero que tenha uum motivo super bom para ter feito isso
Ryan: FALA  AE LOGO PORRA 
EU:..........quando eu ia falar escutei barulho de ambulância os garotos ligaram a tv de novo e começaram a jogar abri a porta os medicos entraram tiraram ela de la e eu fui com eles na ambulância cheguei la fiquei esperando e esperando nenhuma noticia dela e decidi ligar para os garotos mas os celulares etsavam desligados então liguei para Scooter 

Ligação - On

Eu: Alô? * eu disse chorando muito*
Pattie: Alô que ta falando?
Eu: Sou eu Pattie a Cait
Pattie: O que houve?
Eu: A .Sn Pattie ela tava preparando o jantar quando fui a cozinha vi ela desmaiada cheia de sangue caida nos cacos de vidro da porta
Pattie: Acalma Cait tas ai com quem?
Eu: ninguem pois os idiotas não escutaram nada e nem viram nada quando fui chamar eles nem me deram bola e ficaram jogando video game ai eu vim sozinha por favor pattie vem logoo
Pattie: Claro querida vou falar com Scooter ja estamos mesmo no aeroporto, acalma ta vou tentar falar com os garotos
Eu: brigado

Ligação -Of

Fiquei la por horas quando Pattie e Scooter chegaram a Sn veio acompanhada do medico com uma faixa no braço e uma daquelas botas




O medico falo que no impacto ela  torceu o pé e ela também levou uns pontos nas pernas nos braços e na cabeça, voltamos para a casa conversando ela contou o que tinha acontecido, quando chegamos em casa a cozinha tava limpa pois Scooter contratou uma faxineira e os garotos estavam ainda na frente da tv Scooter e Pattie foram na frente deles aracaram o vídeo game e deixou e brigaram com eles pois passaram muito tempo na frente daquela tv mas não falaram nada do que aconteceu com a Sn, ela me chamou la em cima 

Sn - On

Chamei a Cait la em cima para ela me ajudar a tomar banho pois eu não podia mexer muito meu pé, depois do banho me troquei
( reparem só ela ta)

Depois sequei meu cabelo a cait ja tinha descido para o jantar quando vi Scooter ali na minha posta me esperando pois eu não podia subir e nem descer a escada por causa do meu pé por isso Scooter me levou no colo me colocando no chão quando acabou a escada ele foi rapido para  a cozinha onde estavam todos, quando entrei os garotos ficaram com cara de *O* ele snão sabiam de nada

Jus: AMOR oqeu houve?
Chaz: Mana o que aconteceu?
Chris: Meus deus como aconteceu isso?
Eu: AAA me deixa em paz
Jus: O que aconteceu com ela Scooter?
Scooter: ela tava fazendo o jantar hoje e viu que a panela ia cair ela se jogou contar a porta de vidro para a água quente da panela não caísse nes mas ela acabou se machucando com os vidros, não sei como não ouviram
Pattie: Isso foi culpa de vocês * ela disse apontando pro garotos* se vocês não tivesse na frente daquela tv o dia inteiro ela não taria machucada, eu não quero vocês chegarem perto da tv até ela se recuperar
Eles: Desculpe SN
Eu: AAAAAi meu pé Cait * cait bateu no meupé sem querer*
Cait: Desculpa aii

Scooter Pattie e meu primo Henrique ( mai conhecido como kiki) ficaram numa casa ali perto para ficarem de olho em nós, de noite Scooter teve uma ideia brilhante de dar uma festa de ano novo ja que faltava 5 semanas nem nos preocupamos mas Scooter e Pattie ja estavam arrumando tudo, eu tinha que ficar 2 semanas com esses pontos e com a bota, quando deu as duas semanas eu tirei as coisas e depois eu e a cait fomos ao shopping comparar roupa para o natal que seria incrivel pois ia passar todos juntos com o 1 D aaa nem acredito eu amo eles demais. O dia tão esperado chegou acordei 14:30 almocei com todo mundo quando deu 16:30 começamos a tomar os banhos primeiro doi o Justin e depois eu, primeiro o Ryan depois o Chaz , Primeiro o Chaz depois a Cait ( sim o chaz tinha tomado banho no banheiro da Cait pois no quarto dele ja estava cheio, todos nos se arrumamos a cait ficou assim:



e eu assim:

Continuaaaaaaaa?
Só continuo com 2 comentarios
Eu sei que ta uma merda mas espero que gostem

OBS: Eles nem tinham notado o cabelo colorido pois ela usava uma peruca da cor de antes pois ela queria mostrar o cabelo no Natal


3 comentários: