28.11.12

Runaway Love - 21

1

Ryan: Eu ein, oque eu to fazendo com você viado a gente não... AI MEU DEUS EU NÃO TRANSEI COM VOCÊ NÃO NÉ?
Kiki:Você transou comigo sim gatinho
Ryan: MAS COMO? EU NÃO ME LEMBRO DE NADA!
Kiki: Eu droguei vocÊ
Ryan: O QUE?

Desci correndo para falar com a SN, quando vi ela falei

Eu: SN SN SN
Sn:  Oi Ryan
Eu:  O QUE ACONTECEU ONTEM DE NOITE?
Sn: Ontem teve a festa e você estava bebado dançando com o Kiki depois eu não sei por que eu subi com o Justin
Jus: O que aconteceu Ryan?
Eu:  O Kiki me drogou
Sn: Kiki é verdade? * ela perguntou pro Kiki que estava atras de mim*
Kiki: Sim, mas eu fiz isso para ir para a cama com ele
Jus:  RYAN VOCÊ FOI PARA A CAAMA COM ELE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu:  AAA JUSTIN eu não sei por que teve gente que me DROGOU
Kiki: Ta me desculpa
Sn: Vamos esquecer esse assunto okay? e kiki nunca mais drogue as pessoas 
Eles: Sim
Sn:  AA kiki tua mãe ligou dizendo que você vai passar o ano novo la
Kiki:Que bom, vou quando você sabe?
Sn: Hoje a tarde
Kiki: okay

Sn -On

kkkkkkkkkkkkkkkkk o Ryan transou com o kiki rachei kkkkkkkkkk, aaa mas o kiki né ele não divia ter drogado o Eyan tadinho kkk, depois que tomei meu cafe da manha subi pro meu quarto troquei de roupa pois eu ia dar uma volta na praia, fiquei assim:

Sai do quarto indo para a porta quando alguem me chama, era o Justin

Jus: Amor onde tu vai? E que roupa é essa?
Eu: Vou dar uma corrida na praia 
Jus: Mas não com essa roupa
Eu: Justin para de frescura, eu não vou trocar de roupa se quiser vem comigo
Jus: Não gosto de corre
Eu: Então tchau * eu disse saindo*

Fui até a praia e corri uns 2 quilômetros sem parar, quando eu ja estava cansada voltei para casa, estava com tanto silencio eles devem ter saido subi no meu quarto tomei banho para tirar o suor e para refrescar.

Passou  3 messes e eu estava ja na faculdade era até legal, hoje era sabado  acordei cedo Justin estava dormindo quando fui me levantar me senti um pouco tonta e veio uma vontade imensa de vomitar, coloquei a mão na boca e sai correndo pro banheiro, depois de eu ja ter vomitado escovei os dentes por que eu nunca NUNCA gostei de vomitar era tão ruim ( Ninguem gosta de vomitar né?) ja que eu estava no banheiro tomei um banho me vesti, e desci para comer, estavam todos ali, Justin descia as escadas com o cabelo bagunçado depois que ele sentou do meu lado ele disse

Jus: Amor tas bem?
Eu: Aham, por que?
Jus:  Eu ouvi você vomitando la no banheiro
Pattie: Vomitasse SN?
Eu: Foi so por que eu tava sem comer desde ontem
Scooter: Certeza?
Eu: certeza
Pattie: Agora trate-se comer

Olhei para a comida e meu estomago embrulhou e a ancia voltou sai dali correndo para o banheiro e Justin veio atras de mim, me abaixei e vomitei na pia mesmo Justin segurou meus cabelos para não sujarem quando eu acabei limpei a boca e Justin disse:

Jus: Amor tas palida
Eu:  não é nada Justin
Jus: Não amor ja é a segunda vez que você vomita hoje, vem * ele disse me puxando para a sala de jantar*
Eu: não Justin eu to bem
Pattie: Meu Deus querida tas palida
Scooter: Vamos ao hospital
Eu: Não é serio ja to bem
Pattie: Sn por favor vem, só para vermos por que tas vomitando
Eu:  ARGH ta 
Jus:  Amor é serio eu não sei o que seria de mim sem você
Eu:  Ai amor até parece que eu vou morrer

Fomos ao hospital, fiz uns mil exames e ele me passou um remedio para vomito, ele me disse que os exames ias sair daqui a duas semanas, voltei para a sala de espera e todos me perguntaram se eu etava bem e assenti, voltamos para a casa e ficamos o resto do dia conversando e vendo filmes, e o outro dia não foi diferente, acordei segunda bem cedo tomei um banho e me troquei

Desci comi  e depois fui direto para a faculdade

Passou Duas semanas

Continuaaa?
Desculpe gente por ter adiantado muito os dias
mas é que eu tenho outras IB na mente e quero termina essa logo para postar outras
Espero que tenham gostado comente por favor, se tiverem ideias me passem pelos comentarios
nem sei como vou terminar estou sem criatividade mas vou tentar me esforçar ao maximo
Bjss e Desculpem por não ter postado segunda nem ontem 


Obs: Chaz estava no Brasil fazendo uma visita para os avos deles, desde que fui para aquela fazendo do Scooter eu não vi Harry e James, eles estavam fazendo intercambio, e a Mi e a Mary estavam viajando com seus pais reencontrando a familia 

Um comentário: