30.11.12

Runaway Love - 22

3

Passou Duas semanas

Acordei cedo tomei um banho me vesti:


Quando desci e todos ja estavam acordados

Eu: Bom diaa
Todos: Bom Dia
Scooter: Onde vais?
Eu: Pegar meus exames
Jus: Ques que eu va junto?
Eu: Não prescisa, bem vou indo xau
Todos: Tchau

Sai de casa peguei meu carro e fui direto pro hospital ao chegar ja fui atendida

Medica: Bom você esta otima
Eu:  Então por que eu tive aquele enjoos
Medicas: Por causa da gravidez
Eu:  G-gravidez?
Medica: Sim Você esta gravida e pelo que vejo ja estas no começo do 1 mes
Eu: Mas como eu eu * eu disse assustada*
Medica: Querida vai dar tudo certo
Eu: Obrigada

Peguei os exames e sai do consultório assustada entrei no meu carro apoiei minhas mãos no volante e desabei. EU GRAVIDA? MAS COMO? O QUE JUSTIN VAI PENSAR DE MIM? E A PATTIE? VOU DESTRUIR A CARREIRA DELE AIII MEU DEUS ME AJUDA

,fiquei la por um bom tempo até meu celular tocar limpei as lagrimas que escorriam e atendi

Ligação - On

Eu: Alô?! *voz de choro*
Jus: Amor tavas chorando?
Eu:  Não
Jus: Amor fala
Eu:  não é nada Justin
Jus: Tas aonde?
Eu: To saindo do hospital vou no shopping agora e acho que vou almoçar la
Jus:: E o que deu no exame?
Eu:  Nada de ruim era só por que eu não tinha me alimentado direito * menti*
Jus:Tudo bem tenho que desligar agora

Ligação - Of

Sai do estacionamento do hospital fui até o shopping almocei e quando ja era de 4 horas eu voltei, ao entrar Justin veio correndo em minha direção

Jus:  Amor onde teve?
Eu:  Fui no shopping eu te avisei
Jus: Mas demorasse muito
Eu:  Me desculpa é que tava cheio e eu comprei umas coisinhas
Jus:Tudo bem, amor eu tenho que ir pro show você vem?
Eu:  Não eu quero descansar estou cansada demais
Jus:Tudo bem

Subi pro nosso quarto e logo Justin saiu só ficou em casa eu Cait e a Pattie fiquei na cama pensando na vida como seria e comecei a chorar tipo assim chorar muito eu não sabia o que fazer, nisso Cait entra no quarto com a Pattie

Pattie: Querida por que tas chorando?
Cait: Sn o que tu tens?
Eu: .................
Pattie: Deu algo de ruim no exame?
Eu:  Pattie me desculpa eu juro que não foi a minha intenção nem minha e nem a do Justin , por favor me perdoe por favor * eu disse chorando muito*
Pattie: Por que tas pedindo desculpas Sn? O que houve?
Cait: Sn o que houve? O que deu no exame
Eu:  Pattie Cait eu.... eu.... eu to g-gravida! * eu disse desesperada e chorando demais*
Pattie:  Como assim gravida?
Eu:  Eu juto Pattie eu não queria é serio me perdoa eu eu não sei mais o que fazer
Cait: Calma Sn
Pattie:  Sn eu não estou braba com você eu to até feliz em ser avó cedo
Eu: Sério?
Pattie:  Sim querida, e aii o Justin sabe?
Eu: Não, mas eu peço que não contem a ele eu quero esperar um pouco
Pattie:  Claro
Cait:  Ownn vou ser titia
Eu: kkkk

Passou 2 messes e eu não tinha contado pro Justin ainda

Continuaa?
O que vocês tão achandoo?
Ta uma droga né isso eu sei mas e aii se tiverem ideias é só posta elas nos comentarios
Continuo hoje com 2 comentarios

3 comentários: