20.11.12

Runaway Love - 4

2

Depois peguei meu Iphone e desci quando eu estava indo a cozinha alguem me chama

xxx: Onde você vai?
Eu: Vou sar uma volta, por que?
xxx: Posso ir junto?
Eu: Tanto faz Cait
Cait: Ja volto vo me trocar
Eu: Vou estar na cozinha
Cait: ta



Fui a cozinha comi um pouco, me levantei indo a sala e vi os garotos la e quando me viram disseram:

Chaz: Nossa Senhora!!O.O
Ryan: Que Gostosa O.O!
Chris: O.O Nossa como você é gata
Jus: O.O Você esta muito bonita hoje
Eu: CAIT! * gritei e logo ela desceu vestida assim*




Cait: Ja estou aqui, então vamos?
Garotos: Podemos ir junto?
Eu: Tanto faz mas vamos logo
Cait: Para onde vamos?
Eu: tem uma praia aqui perto
Cait: Quem dirige?
Jus: Eu
Ryan: Não eu vou dirigir
Eu: Não eu vou dirigir por que o carros são MEUS
Jus: ta mas onde é a garagem?
Eu: Aqui
Chris: O.O
Chaz: Cara que carros irados
Ryan: Concordo
Jus: Qual é o seu?
Eu: São todos menos aquele roxo ali que é do Scooter, vamos nesse aqui
Todos: okay!


Eu: chegamos
Jus: Nossa como é linda
Chaz: Concordo
Chris: Nossa, como tem gata aqui
Cait: Chris para de ser safado
Chris: Que foi?!
Ryan: vamos logo

Ficamos la na areia sentada eu e a Cait enquanto os garotos foram comer comida e outras coisas

Cait: E ai me fala mais de sua vida!
Eu: Como assim?
Cait: De onde você veio, quantos anos você tem, tens algum irmão mais velho?
Eu: Moro atualmente em NY mas sou do Brasil, Tenho 17 anos e sim eu tenho um irmão mais velho
Cait: UUU Brasil o Chaz também é dela , me apresenta ao seu irmao??
Eu: não da eu não vejo ele desde meus 10 anos de idade
Cait: A me desculpe, mas você não tem contato com ele?
Eu: não ele nunca me ligou
Cait: Nossa, vamos trocar de assunto, então vamos fazer alguma coisa hoje a noite? Que tal uma balada?
Eu: Balada pode ser mas temos que falar com os garotos se não ja sabe ne
Cait: Vamos

Ficamos andando a praia inteira ate achar eles sentados conversando com uma garotas

Eu: Puta que Pariu mal se conhecem ja estao de beijinho
jus: o que vocês duas querem?
Chaz: Kie bem no melhor momento 
Ryan: vocês chegam
Chris: fala logo
Eu: Em casa nos falamos, vem cait
Jus: Quando forem embora chama nos
Eu: Ta * saimos andando*
Eu: Cait vamos embora precisamos nos arrumar
Cait: Mas e os garotos?
Eu: eles que peguem um taxi eu q não vou esperar eles comerem as vadias
Cait: vamos

Chegamos em casa fomos tomar banho * em banheiros diferentes é claro* depois eu desci e vi Pattie e Scooter na sala

Scooter: SN
Eu: Que?
Pattie: Cade os garotos pensei que tinham ido a praia com você e a Cait
Eu: Eles foram mais eles foram comer as vadia da praia e eu não tava afim de esperar
Scooter: E o que vocês vão fazer essa noite?
Eu: Eu e a Cait tavamos pensando e ir em alguma balada, sabes alguma?
Scooter: Sei sim tem uma  a 15 minutos daqui
Pattie: Os garotos vão tambem * nisso eles entram*
Jus: Ir aonde? E por que não esperou nos SN?
Eu: Eu não to afim de ser motorista de ninguem
Cait: AA chegaram
Chaz: Ir Aonde?
Ryan: Estou curioso
Chris: fala logo pô
Eu: Estavamos pensando em ir a uma balada vocês querem ir?
Garotos: Óbvio
Jus: Vo tomar banho
Chaz/Ryan/Chris: Eu tambem

Chegou de noite tavamos todos prontos 

Cait estava assim:

E eu assim: 

Scooter: Então divirtam se e o Kenny vai com vocês pois ninguem sabe se vão se embebedar 
Eu: ta tchau

Continua?
Meus amores daqui a pouco posto mais 
Bjs e não esqueçam de comentar







2 comentários: