20.11.12

Runaway Love - 5

4

Fomos até a Balada lá estava cheio, quando entramos vi Ryan e Chaz se afastarem, então foi só eu Cait, Jus, e Chris para o bar pegar bebida, depois vi Chris saindo e Cait também fui até uma mesa e sentei Justin veio logo em seguida

Jus: Me fala mais sobre você
Eu: O que você quer saber?
Jus: Tudo, mas comece de onde você veio
Eu: Eu sou Brasileira mas moro em NYfaz 7 anos
Jus: Por isso que tu é tão................tão
Eu: Tão o que?
Jus: tão gostosa
Eu: Aff, e você veio da onde?
Jus: Sou do Canadá mas moro em NY também, mas viajo muito
Eu: É você viaja com Scooter!
Jus: vamos dançar?
Eu: Pode ser

Fomos até a pista de dança e começamos a dançar até uns garotos se aproximarem de mim conversando

Garoto 1 : Vamo la pra cima gata
Garoto 2 : É vamos brincar um pouco
Eu: Não da eu tenho namorado
Garoto 1 : E quem é?
Eu: Não importa ja vou embora!
Garoto 2 : não vai não
Eu: Me larga * ele segurou meu braço*
Garoto 1 : Vamos la para cima logo
Eu: Me larga por bem ou por mal
Garoto 2 : Ai que medinha
Eu: Então ta né vocês que pediram * me larguei e dei um soco na barriga de um dos garotos e depois dei varios chutes em seus membros fazendo os cairem no chão de dor* Eu Avisei
Jus: O que ta acontecendo?
Eu: nada não, Justin Vamos para outro lugar?
Jus: claro

Subimos a escadas e fomos a uma mesa que tinha no segundo andar, sem querer deixei meu celular cair no chão quando fui ajuntar ele foi junto, fomos nos levantar e sem querer eu encostei meus lábios nos dele, eu fui me afastar mas ele não deixou, pediu passagem da lingua e eu ccedi ficamos la nos beijando por um bom tempo até ele começar a beber sem parar, ele ja estava bêbado e foi em cima do bar e começou a dançar, todos pararam para ver ele, quando ele começou a tirar a camisa Chaz, Ryan e Chris subiram e também começaram a dançar, eles estavam bêbados e agora o que eu faço? Cade a Cait eu mato ela, pera ai ela também esta la em cima é melhor eu fazer algo?! O QUE EU FAÇO MEU DEUS? Ja sei

Ligação - On

Eu: Alô?
xxx: Quem é?
Eu: Sou eu Scooter
Scooter: Por que tas me ligando?
Eu: Preciso de ajuda
Scooter: Pede para os garotos ué
Eu: E por causa deles que preciso de ajuda
Scooter: O que eles fizeram dessa vez?
Eu: Eles estão completamente bêbados, estão em cima da mesa do bar e estão dançando e ameaçando a tirar as roupas Scooter me ajuda por favor
Scooter: Ja estou indo
Eu: Vem rapido antes que aconteça uma besteira

Ligação - Of

15 minutos depois Scooter chega com Pattie e Kenny pega eles e colocam no carro quando chegamos em casa tivemos que levar eles para os quartos para dormirem. Depois que eu ajudei eles fui tomar banho troquei de roupa e dormi. No outro dia eu acordei cedo e fui tomar café ninguem estava acordado então decidi ir dar uma volta no shopping, ja era hora do almoço voltei para casa e eles ainda estavam dormindo, menos Pattie Scooter e Kenny.

Eu: Bom Dia!
Scooter: Onde você tava mocinha?
Eu: Eu fui dar uma volta, acordaram agora?
Pattie: Sim, ontem os garotos deu trabalho
Eu: É, o que vamos fazer atarde?
Scooter: Vou dar uma passada na gravadora com Justin, Pattie e Kenny vocês podiam ir ao Shopping e comprar roupas pra festa que vou dar hoje que tal?
Eu: Shopping de novo, AAAA mas vou teque comprar roupa mesmo ta vo chamar eles

Subi, fui em todos os quartos mas ninguem estava la estranhei muito quando eu entrei no quarto do Justin vi todos la dormindo agarrados KKKKKKKKKKK muito sarro a cena que eu vi e é claro fui chamar Scooter Kenny e Pattie para ver, desci correndo

Eu: Vocês precisam ir no quarto do Justin kkkkkkkkkkk
Scooter: Por que?
Pattie: Vamos logo * subimos e quando entramos*
Scooter: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Kenny: KKKKKK so eles mesmo
Pattie: Own que fofos mas ja ta na hora deles acordarem
Eu: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* gritei e todos deram um pulo*
Jus: AI minha cabeça vai explodir
Chaz: Por que ta todo mundo aqui?
Chris: Por que tavamos dormindo aqui?
Eu: Primeiro vocês são LOUCOSSSS
Cait: por que?
Eu: Sla, deixa eu ver hmnn
Jus: Você que é louca acordar agente assim
Eu: posso ser louca mas não sou tão louca para subir na mesa d bar e começar a dançar e tirar a roupa,e eu não sei como vocês veio parar aqui por que ontem deixamos cada um e seu quarto!
Jus: Quem fez isso?
Chaz: Podemos saber?
Chris: Falaaa
Ryan: Fala logo
Cait: Foi o Justin?
Eu: Foram o Justin, Chaz, Ryan, Chris e você Cait
Jus: QUE MERDAA
Chaz: Sou louco mesmo nossa
Ryan: nem me lembro
Cait: MAS CHEGAMOS A TIRAR?
Eu: Não por que eu liguei pro Scooter e ele Pattie e o Kenny foram me ajudar a tirar vocês de la
Scooter: E não foi facil, Justin vai se arrumar logo
Jus: AAA ta ja vou sim
Pattie: SN ques que eu va no shopping tambem?
Eu: Claro
Chaz: Vamos no Shopping?
Chris: Não vou ser carrinho não
Ryan: so vou se vocês forem comprar biquini e quiserem nossa opinião
Cait: EEEEEE SHOPPING
Eu: Vamos comprar roupas para a festa de hoje

Todos almoçamos e fomos ao shopping compramos varias roupas quando chegamos em casa ja estava tudo arrumado e tinha varias pessoas arrumando a Fazenda, todos fomos tomar banho inclusive Justin quando começaram a chegar gente descemos e estavamos assim:

Chaz:
( reparem só na roupa ta >.<)

Ryan:
( reparem só na roupa ta >.<)

Chris:
( reparem só na roupa ta >.<)

Justin:

Cait:

Eu:

Tinha muitas pessoas famosas lá tipo Cody Simpson, Carly Rae Jepsen, Adam Hicks, Bridgit Mendler, e etc.. ( se eu dizer tudo vai dar uma lista gigante) Ficamos dançando até aparecer um garoto que é familiar

xxx: E aii como é seu nome?
Eu: SN você é?
xxx: Nick, sou Nick Jonas prazer
Eu: Oiii o prazer é todo meu
Nick: Então fosse convidada?

Continuaaaa?
Gente se der eu posto mais
mas eu não vo poder postar fotos por que eu vo postar pelo meu celular
Então espero que gostem e não esqueçam de comentar 
Bjs amo voces


4 comentários:

  1. kk' na hora de mostrar a foto da roupa do Chaz "reparem só na roupa ta" kkk
    A questão é que num tem como ainda mais com a foto do zack sorrindo do lado com aqueles olhos *-*

    ResponderExcluir