21.11.12

Runaway Love - 7

2



Estava andando com o cavalo até eu decidir galopar, o cavalo estava indo muito rapido até eu cair, a queda foi feia começou a sangrar minha perna direita peguei o cavalo fiz um esforço e subi nele novamente fui até a casa peguei o carro e fui em direção ao hospital, fiquei la por um bom tempo só sai de la depois de exames e raio - x. Depois que eu fiz o raio x o medico pediu para mim usar uma bota mas n sei para que pois eu nem prestei atenção, quando cheguei em casa fui direto ver o cavalo ele estava calmo mas quando eu cheguei perto dele ele me deu uma patada me fazendo derrubar e como sempre começou a sangrar minha cabeça.

Eu: SEU CAVALO IDIOTAAAAAAAA

Fui até o quarto tomei um banho, estava com muita dor na cabeça, tirando a dor da perna quebrada. Fui andar um pouco para tirar da cabeça o maldito cavalo, andei até doer minha perna quando voltei escutei vozes devem estar acordados subi as escadas e ninguem me viu fui até o quarto troquei de roupa

Quando fui descer Justin sem querer me empurrou me fazendo cair da escada rolando

Eu: AIIIII SEU FILHO DA P***
Jus: Desculpe, eu não te vi
Eu: SEI  NÃO  VIU, AIII MINHA PERNAA 
Jus: O que houve com ela?
Eu: Não te enteressa, agora me ajuda a levantar
Jus: Tabom irritadinha
EU: JUSTIN MINHA PERNA SE ESQUECEU * ele puxou minha perna com tudo*
Scooter: O que esta acontecendo
Pattie: Justin o que houve?
Jus: Eu sem querer esbarrei nela fazendo - a cair da escada
Scooter: Tas bem querida?
Eu: NÃO, EU NÃO TO BEM, PRIMEIRO FOI O MALDITO CAVALO QUE ME FEZ CAIR, DEPOIS ELE ME DEU UMA PATADA NA CABEÇA E AGORA ESSE IDIOTA EU MEREÇO MESMO!! ARGH
Scooter: O que houve com o cavalo?
Eu: Sla so sei que ele me jogou no chão

A tarde toda eles cuidaram de mim me carregando para onde eu quiser, até que isso foi bom, principalmente aquele  imbecil me pedir desculpas toda hora HAHA. Passou 2 meses e logo logo ja iria acabar as férias, esses foram os melhores 2 messes da minha vida, pois me vinguei do Justin todos os dias mas acho que ele gosta de mim. No último dia que iamos passar na fazenda estava frio e todos estavam na sala vendo filme de terror agarradinhos menos eu e Justin

Jus: AAAAAAAAAAAAAAAAh * gritou assustado*
Eu: KKKKKKKKKKKKK para de ser mole garoto é so um filme
Jus: Agora não posso berrar?
Eu: Cala a Boca e presta ateção
Jus: Vem Calaar
Eu: QUEREM SABER JA ESTOU CANSADA DE FICAR VENDO FILME,ADEUS

 Sai da sala e fui ate a berrada da piscina sentei e fiquei la quando vi justin se aproximar e sentar do meu lado.

Eu: QUE FOI?
Jus: Calma, so vim ficar um pouco com você
Eu: Fala o que você quer?
Jus: Ja que hoje a noite ja vamos voltar eu queria te pedir uma coisa, olha eu sei que não damos bem mas depois daquele beijo no começo das ferias eu......eu...Eu fiquei completamente apaixonado por você, e eu queria saber se você sente o mesmo que eu?
Eu: Eu não sei o que falar, mas depois daquele beijo eu não parei de pensar em você, e eu acho que eu sinto o mesmo
Jus: Então ques namorar comigo? * ele perguntou tirando uma caixinha do bolso com um  anel dentro*
Eu: Claro * dei um beijo bemmm demorado nele*
Jus: Vamos la contar pro pessoal?
Eu: Yes * saimos, fomos a sala e todos estavam ali fomos na frente da tela*
Chaz: Sai da frente 
Ryan: Sai eu quero assistir
Jus: Eu quero pedir uma coisa ao Scooter
Scooter: Fala logo que eu quero assistir
Pattie: Não fez besteira de novo né filho?
Jus: Não Mãe, eu queria perguntar ao Scooter se ele deixa eu.....Eu namorar a Afilhada dele
Scooter: .............
Jus: E ai Você deixa?
Chris: U.U o justin ta apaixonado
Scooter: Ela que decide mas se ela aceitou, não quero que você magoe ela hein
Jus: Então é isso JUSTIN BIEBER não esta mais solteiro *ele disse me dando um selinho*

No mesmo  dia arrumamo as coisas e iriamos pegar o avião para NY mas eu ainda não tinha contado sobre meu irmão para o Justin, e o Chaz nem tinha percebido quem eu era, eu nunca vou perdoar ele aquele IDIOTA! Voltamos para a casa fui pro meu quarto peguei meus albuns de fotos de quando eu era pequena, todas as fotos tinham uma copia e estavam com o Chaz, Scooter e eu eramos praticamente vizinhos dele, comecei a olhar as fotos até Scooter me chamar para jantar, depois fui dormir por que no outro dia teria aula, saudades das minhas amigas eu estava louca para contar a novidade. Passou 2 mês  acordei com o despertador levantei fiz minhas higienes troquei de roupas

Fui Tomar café da manhã, depois cheguei na escola no meu armario

Eu: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Mi: AAAAAAAAAA QUE SAUDADES* ela disse me abraçando*
Mary: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mana to morrendo de saudades
Eu: ADIVINHEMMMM
Mi/Mary: O QUEEE?
Eu: TO NAMORANDOOO
Mary: AAAA E QUE É O AZARADO? * sino toca*
Eu: Depois eu falo
Mary: AAA Ta depois hein
Mi: Vamos cobrar tchau ate depois mana
Mary: Até mana
Eu: Até
Entramos na sala e como sempre eu sentei no final a Mary e a Mi estudavam na sala do lado como sempre eu era a mais louca do colégio, por isso todos me conheciam

Prof: Bom Dia! Hoje vamos come * ela foi interrompida*
xxx: Desculpe Chegamos atrasados
Prof: Pode entrar, são alunos novos?
xxx: Sim
Prof: Como se chamam?
xxx: Sou Ryan, ele é o Chris e ele o Chaz 
Prof: Bom vocês sentam la atras nas ultimas carteiras e você Chris senta na frente daquela garota

As aulas foram assim, mas eles nem me reconheceram, sera que Justin também ia estudar ali?! Tantas perguntas e nenhuma ate agora foram respondidas, quando tocou o sino sai da sala fui até o refeitório sentei na mesa de Mary e de Mi e logo vi Chaz Ryan e Chris me seguirem

Mary: E agora fala
Mi: Quem é seu namorado?
Chaz: Oi gatas
Ryan: E aiii?!
Chris: Podemos sentar aqui?
Eu: Claro que NÃO!
Mary: AA Deixa eles sentarem aqui, poxa
Eu: TA TA

Acho que eles não me reconheceram pois eu como sempre troquei a cor do meu cabelo para Verde!

Chris: Ué tas nervosinha 
Ryan: Como se chamam?
Mary: Sou Maryana mas me chame so de Mary
Mi: Sou Michelli mas para vocês sou Mi
Ryan: Prazer
Chaz: Prazer em conhecer vocês
Chris: E você * ele disse olhando para mim*
Eu: A fala sério né!
Chris: Que foi?
Eu: AAAAAA * nisso toca meu celular* Só um minuto * como eu sou tão educada nem sai da mesa e atendi*

Ligação - On

Eu: Alô?
xxx: Amorr saudades
Eu: A EU TAMBÉM, e ai tudo bem?
Jus: Sim e com tigo?
Eu: A a vida continua né
Jus: O que foi? Aconteceu algo? Tas bem? * ele disse preocupado*
Eu: Não eu to bem, é que tem uns infelizes aqui que não me reconheceram
Jus: Quem?
Eu: Ué seus amiguinhos* quando eu disse isso vi Cait se aproximando de mim* AAAAAA
Jus: O QUE HOUVE?
Eu: Nada não é que tem uma garota louca vindo correndo em minha direção depois eu te ligo ta Bj
Jus: Bj Te amo * desliguei na cara dele*

Cait: AAAAAAAAAAAAAAA Chaz, Ryan, Chris Sn
Eu: Caittt * fui abraçar ela*
Chaz: Você conhece ela?
Ryan: Cait você conhece ela da onde?
Cait: Idiotas!
Chris: Por que?
Eu: Aff vamos meninas * disse puxando elas* Cait essa é Mi e Mary, Mary, Mi essa é a Cait ela passou as ferias comigo na fazenda com aqueles infelizes e com meu namoradooo
Cait: Ei cade ele?
Eu: Pensei que ele não ia vim
Cait: Mas ele vem
Mary: to boiando aqui
Mi: Não só você Mary
Cait: Tamo Falando do namorado da SN o Justin
Mi: Nome bonito mas não tao bonito do que o do Justin Bieber!
Mary: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: Que foi?
Mary: É.............É........
Eu: É?
Mi: É... é ele
Cait: Sabia que ele ia se atrasar
Eu: ELE QUEM PORRA!?
Mary/ Mi: O JUSTIN BIEBER AAAAAAAA

Mary e Mi eram apaixonadas pelo Justin por isso elas sairam correndo em direção dele e ele como os amiguinhos dele nem me notou ARGH, nem mesmo a Cait

Eu: ARGH que viadooooo
Cait: Acalma!
Eu: Quer saber vou para a casa ja to de saco cheio desse colégio
Cait: AAA não me deixe sozinha com eles
Eu: Ainda tem a MAry e a Mi
Cait: Elas tão la sem se mexer por causa do Justin
Eu: Ta Ta eu fico

Fiquei mais um pouco conversando com a Cait quando fui até o Justin via Idiota da Amanda ( Minha arque inimiga) se aproximando dele e dando um, O QUE? UM BEIJO? COMO ASSIM AAA EU QUERO MATAR ELAAA! MAS ESPERA ELE CORRESPONDEU AAAAAAAAAAARGH VOU MATAR OS DOIS! A não essas lagrimas de novo não! Sai correndo para o banheiro por causa das lagrimas e a cait veio atras de mim

Cait: SN. SN! * ela gritava* SN foi a vadia que deu obeijo nele
Eu: Mas ele correspondeu * eu disse com voz de desesperada e com voz de choro*
Cait: SM. Não fica assim
Eu: Como não fica assim não faz nem 4 messes que eu to namorando com ele e ja vejo ele me trair
Cait: Por que você não vai la e da um tapa na cara dele, eu sei que você quer isso
Eu: Não o melhor é ir para casa e não fala nada ta, não fala que ue estudo la para nenhum deles ta e pede para as garotas não falarem okay?
Cait: Se é isso tabom
Eu: brigado acho melhor eu ir 
Cait: Cuidado
Eu: Tchau

Sai da li peguei minhas coisas fui a diretoria e falei que estava passando mal fui para casa e fiquei la trancada, e só acordei no outro dia com o sol na minha cara troquei de roupa e desci para falar com Scooter

Eu: SCOOTER!
Scooter: Que foi querida, e eu ja falei que pode me chamar de PAI!
Eu: Ta ''Pai'' Hoje eu não quero ir para aula deixa eu ficar em casa??
Scooter: Por que não ques ir? Pensei que tinha gostado de ver seu namorado depois de uns meses 
Eu: Eu Até que gostei mas eu necessito pintar meu cabeloo
Scooter: De novo ja pintasse essa semana
Eu: mas eu querooo
Scooter: TA, mas amanha a senhorita vai hein
Eu: TAAA

A Manha toda fiquei no Shopping comprando roupas e depois fui ao salão cortar o cabelo pois ele estava muito comprido ( ele era até a bunda) depois pintei ele da cor natural, AGORA QUERO VER SE O IDIOTA DO CHAZ VAI ME RECONHECER. Quando eu cheguei ja era de noite então fui direto para a cama, tirando que eu tive que cancelar umas mil ligações do Justin até que a noite foi tranquila.

Continuaaa? 
Amores depois eu posto outro episódio ta
espero que gostem 
Por favor comentam e sigam esse blog
Se der indiquem ficarei muitooo grata





2 comentários: