22.11.12

Runaway Love - 8

1

A Manha toda fiquei no Shopping comprando roupas e depois fui ao salão cortar o cabelo pois ele estava muito comprido ( ele era até a bunda) depois pintei ele da cor natural, AGORA QUERO VER SE O IDIOTA DO CHAZ VAI ME RECONHECER. Quando eu cheguei ja era de noite então fui direto para a cama, tirando que eu tive que cancelar umas mil ligações do Justin até que a noite foi tranquila.
Acordei cedo, troquei de roupa:

Desci e fui direto para a escola sem comer nada, quando cheguei la estava fazia pois era ainda muito cedo fui a minha carteira peguei meu albúm de fotos que eu tinha guardado dentro da bolsa e fiquei vendo, quando percebi alguem chegar perto e falar

xxx: Tas melhor agora?
Eu: Um pouco Cait
Cait: O que é isso?
Eu: Fotos de quando eu morava no Brasil
Cait: Posso ver?
Eu: Claro * ela pegou e ficou vendo ate olhar uma foto e me olhar assustada*
Cait: Por que tens fotos iguais a do Chaz?
Eu: O que?
Cait: SN fala essas fotos são iguais a que o Chaz tem
Eu: Serio que ele ainda guarda?
Cait: Como assim? Podes me explicar?
Eu: É Que..... É que o Chaz é o chaz
Cait: Como Assim?
Eu: O Chaz é o meu irmão!
Cait: O QUE?
EU: É isso o Chaz é o meu irmão que nunca me ligou, nunca me deu sinal de vida e nunca me perguntou se eu estava bem
Cait: Tens certeza?
Eu: Absoluta
Cait: Agora quele garoto vai ver!
Eu: NÃO Cait. Não fala nada ele nem me reconheceu ainda 
Cait: Mas concerteza vai te reconhecer com esse cabelo Loiro e curto 

( reparem so o cabelo >.<)
Eu: Tomara!
Cait: AA falasse com o Justin?
Eu: Não e nem quero
Cait: Por que, pensei que ele tinha te falado algo tipo desculpa
Eu: Ele não falou comigo por que eu não atendi ele no celular e nem la em casa!* toca o sinal*
Cait: Posso sentar aqui?
Eu: Claro
Chris: EE ai mana 
Cait: CADE O IDIOTA DO CHAZ?
Chris: O Que ele fez agora?
Cait: TUDO!
Prof: Vamos logo sentem, vão se trocar pois hoje temos treino
Todos: TA

Fomos ao vestuário trocamos de roupa e eu não tinha visto Justin ainda quando sai vi uma cena horrível, não sei o que houve em mim comecei a ficar tonta e depois não senti minhas pernas quando notei minha visão estava borrada e depois não enxerguei nada

Justin - On

Cheguei atrasado de novo e fui direto a quadra quando cheguei a idiota da Amanda veio e me agarrou me dando monte de beijos quando vi Cait vindo em minha direção furiosa 

Cait: JUSTIN DREW BIEBER * ela disse gritando*
Eu: O QU EU FIZ AGORA?
Cait: O QUE VOCÊ FEZ, AINDA ME PERGUNTA? VOCÊ TAVA TRAINDO SUA NAMORADA! PORRA VOCÊ NÃO PENSA NÃO E O PIOR É QUE VOCÊ TRAI E NÃO A RECONHECE NEM VOCÊ E NEM SEU AMIGUINHOS INUTEIS!
Eu: DO QUE TAS FALANDO?
Cait: EU VI VOCÊ SE AGARRANDO COM A VADIA DA AMANDA! 
Eu: FOI ELA QUE ME AGARROU
Cait: MAS VOCÊ EM VEZ DE SE LARGAR NÃO FICA AI AGARRADO, BIEBER VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO?
Eu: MAS O QUE TAS FALANDO?

Cait  - On

Eu: OLHA QUER SABER NUNCA MAIS, NUNCA MAIS QUERO VOCÊ PERTO DA SN TA ME OUVINDO NUNCA MAISSSSSSS! * eu disse gritando fazendo todo mundo me olha*

Voltei no Vestuário e não tinha ninguém até eu ver uma coisa no chão cheguei mas perto e vi SN la no chão desacordada sai correndo chamei Chris ja que ele ainda não tinha ido a quadra ele pegou SN no colo e a levou para a enfermaria 

Eu: CHRIS MAS RAPIDO
Enf: ( Enf = Enfermeira) O que ta acontecendo?
Eu: Quando fui ao vestuário vi ela assim desacordada no chão

Ela fez uns negócios na SN que eu não prestei atenção muito bem eu estava preocupada

Enf: Bom ela só desmaiou por falta de comida e pois ela deve ter visto algo ou alguma coisa que fez mexer com seus neurônios a fazendo desmaiar ( Mary- On galera eu não sou boa com doença então finjam que isso foi verdade ta Mary-Of)
Eu: O que vamos fazer agora com ela?
Enf: É melhor  levar ela para casa e fazer ela se alimentar bem e descansar!
Eu: Podemos levar ela?
Enf: Sim eu ja falei com a diretora e vocês estão liberados todas as aulas que restam hoje
Chris: Tta vamos Cait?
Eu: Sim

Fomos até a casa dela deixamos ela na cama e fizemos algo para ela comer depois dela comer ele foi dormir, desci e fiquei la com Chris até Scooter chegar

Scooter: O que vocês tão fazendo aqui, tão cedo?
Eu: É que a SN desmaiou na aula e a enfermeira pediu para nos levar ela para casa, e não iamos deixar ela sozinha né
Scooter: Mas por que ela desmaiou?
Chris: Mas pera ai quer dizer que a Sn é a.... Puts!
Eu: Ela falou que era por falta de comida e por que ela devia ter visto uma cena que mexeu muito com ela
Scooter: e que tipo de cena foi essa, vocês sabem?
Chris: Sim é que o Justin
Scooter: O que tem o Justin?
Eu: Ele traiu ela!
Scooter: VOU MATAR AQUELE GAROTO!!!
Chris: Mas ele não teve culpa foi a guria que deu o Beijo nele
Eu: Mas ele correspondeu!
Chris: AAA isso eu não sei
Scooter: E aii ela esta bem?
Eu: Agora sim mas ela ta levando muita magoa com ela e não desabafa
Chris: Como assim?
Scooter: Podes ser mais rapida?
Eu: É que ela ta muito magoada com o irmão dela!
Scooter: AAA Sim aquele garoto né, que ela não tira os olhos?
Eu: Sim
Chris: Ela tem irmão? E Quem é o irmão dela posso saber?
Eu: Sim, ela tem irmão e o irmão dela é o IDIOTA O CHAZ!
Chris: CHAZ?
Eu: Sim * contei tudo para ele e ele tambem tava com muita raiva do chaz*


Chris: Vamos então?
Eu: Vamos, Scooter cuida bem dela hein
Scooter: Com certeza!

Continuaaaa?
Gente obrigada pelos comentarios 
Vou ver se eu consigo posta mais hoje ma não garanto nada
Até o proximo capitulo Bjsss

Um comentário: