22.11.12

Runaway Love - 9

3


Chris: Vamos então?
Eu: Vamos, Scooter cuida bem dela hein
Scooter: Com certeza!

Justin - On

Acordei com meu telefone tocando vi que era Scooter e atendi na mesma hora

Ligação - On

Eu:
Alô?
Scooter: Justin você pode deixar sua mãe aqui em casa antes de ir a aula?
Eu: Sim mas por que?
Scooter: Deixa ela aqui, que depois você vai saber!
Eu: Ta

Ligação -Of

Me arrumei falei com minha mãe e a deixei ela com Scooter e fui para a aula

SN - On

Acordei com muita dor de cabeça, tomei banho e desci vi Scooter la e logo vi a porta se abrindo 

Eu: Bom Dia Sc...Pai!
Pai: * vou colocar pai ta* Tas melhor?
Eu: sim
Pai: Vai comer algo okay?
Eu: Ta * fui até a cozinha e mesmo assim deu para escutar eles conversando*
Pai: Pattie
Pattie: O que houve para você me chamar tão rapido assim?
Pai: Quero ajuda
Pattie: Pra que?
Pai: É que ontem a Cait e o Chris disseram que a SN desmaiou na aula por falta de comida e queria que você conversasse com ela um pouco, é que eu não sou muito bom com isso
Pattie: claro que eu converso e é so isso?
Pai: Não, temos um problema
Pattie: Que tipo de problema?
Pai: A enfermeira do colegio falou que o desmaio foi  por causa da alimentação e por causa de alguma cena que fez ela se sentir muito muito mal mesmo
Pattie: E que cena foi essa?
Pai: O Chris e a Cait falou que ela viu o Justin traindo ela
Pattie: O QUE?
Pai: Eu sei também tive essa reação mas eu queria tambem que você falasse com ele a respeito disso
Pattie: Claro que vou falar e também vou deixar ele de castigo e também vou mandar ele pedir desculpa a SN, não acredito que ele fez isso, eu nã acredito

Passou uma semana e eu não tinha ido a aula. Acordei muito bem e tomei banho me vesti

Fui direto para a escola, fui no meu armario e entrei na sala vendo Cait e os meninos, ao me verem ficaram felizes e vieram em abraçar

Cait: Amiga que saudades 
Eu: Eu tambem tava com saudades
Jus: Sn posso falar com você?
Eu: O que você quer?
Jus: só queria pedir desculpas por tudo o que eu fiz
Eu: e você acha que é so você vir aqui me pedir desculpas e a trouxa aqui vai aceitar, me erra Justin!
Jus: Olha eu não te trai foi a Amanda que me agarrou e não tinha como eu me soltar
Eu: olha so vou te perdoar por que eu estou estressada demais por causa do idiota do Chaz
Chaz: VOCÊ TAMBEM< ME FALEM O QUE EU FIZ AGORA A CAIT NÃO FALA MAIS COMIGO E  NEM O CHRIS ME FALA POR FAVOR O QUE EU FIZ DE TÃO ERRADO PARA VOCÊS?
Eu: Tudo Chaz você fez tudo
Cait: Depois nos conversa ta chaz agora vamos assistir a aula

Como sempre a aula foi umaa chatice na aula, depois que bateu o sino de ir embora recebi uma ligação restrita e é claro eu atendi

Ligação - On

Eu: Alô?
xxx: Você é a SN?
Eu: Sim que esta falando
xxx: Finalmente eu achei teu telefone vadia
Eu: Quem ta falando?
xxx: não me reconhece não?
Eu: Lo...Logan?
Log: Acertou vadia 
Eu: O QUE VOCÊ QUER? * eu ainda estava no corredor com os garotos e a cait eles me olhavam assuatados*
Log: Eu quero você, ha e eu queria te dizer que fui eu quem matou seus pais naquele acidente, e os proximos são você e seu irmão
Eu: SEU FILHO DA PUTA
Log: e outra eu sei onde vocês moram * Desliguei na cara dele e deslisei na parede chorano*

Ligação - Of

Eu deslisei na parede e desabei todos me olhavam assustados tentando me acalmar

Cait: Quem eram SN? Quem era?
Jus: Amor responde Quem era naquela ligação?
Chaz: O que ta acontecendo com você SN
Chris: Pera ai * ele pegou meu celular vendo o numero*
Ryan: O numero é restrito
Cait: SN quem era?
Eu: Era ele Cait...... Era ele
Chaz: Ele quem Sn?
Ryan: Toma * ele me deu um copo com agua*
Cait: respira, isso, agora fala quem era
Eu: Era o cara que mandou matar meus pais no acidente de carro
Jus: como assim? Que acidente?
Ryan: Que acidente tas falando SN?
Eu: É que meus pais morreram a 7 anos num acidente de carro no Brasil
Chaz: E o que ele queria com você?
Eu: Matar
Chris: Quem? Matar Quem?
Eu: Eu e meu irmão
Cait: * ela olhou para chaz na mesma hora assustada* É melhor irmos para a casa dela AGORA!

Fomos para a minha casa e todos tavam confusos menos eu ea Cait chegando la vimos Scooter e Pattie na sala e nos juntamos 

Jus: agora me explica direito
Scooter: Explicar oque?
Eu: Vou contar desde o começo * estavam todos la eu, Pattie, Scooter, Jus, Cait, Chaz, Ryan, Chris
Eu: A 7 anos meus pais morreram num acidente de carro eu fui morar com o Scooter e meu irmão foi morar com * nessa hora eu olhei para chaz* com um amigo dele, depois de 1 anos da morte deles eu tinha recebido uma ligação dizendo que tinha sido ele que matou meus pais no acidente, os unicos que sabiam sobre a ligação era eu o Scooter e o delegado depois de um tempo soube que o cara foi preso e agora ele me liga  dizendo que vai matar eu e meu irmão e disse tambem que sabe onde nos moramos
Scooter:  CANALHA DO LOGAN!
Pattie: Fica calmo Scooter, agora tamo todos juntos nessa
Scooter: O que vamos fazer?
Pattie: Vamos falar com os policiais e contratar seguranças para cuidar de Sn e do irmão dela
Scooter: Esse é o problema, o irmão da SN nunca mais falou com ela depois do acidente, ate falam mas ele não reconhece ela
Pattie: SN quem é o teu irmão?
Eu: É o ......................* olhei para o Chaz* é
Pattie: me fala so o nome dele
Eu: O nome dele é........... * ele olhou dentro dos meus olhos e disse*
Chaz: Olha Sn me desculpe, por favor eu não te liguei eu não fiz nada por que o Logan me ameaçou por favor, eu pensava em você todos os dias me perguntava se você estava bem e se precisava de ajuda, mas depois que eu te vi la na fazenda eu soube como você estava e eu fiquei feliz ao te reencontrar mesmo sem poder dizer por que eu fiz isso
Eu: É verdade isso Chaz?
Chaz: Eu nunca mentiria para você SN
Jus: Não to entendendo nada
Chris: nem eu
Ryan: Chaz por que falasse isso tudo?
Cait: O lentos hein ele falou isso tudo por ele é o irmão da SN,e ele pediu desculpas pois ele nunca ligou, nunca perguntou se ele estava bem e etc...
Pattie: Então é a SN a irmão do Chaz

Continuaaaaaa?
Espero que tenham gostado agora não vou mas postar 
Mas vou ve se consigo postar la pelas 10 da manhã ma snão garanto nada
Espero que tenham gostado 
Bjs amo vocês de maiss 

3 comentários: