21.11.12

Runaway Love - 6

4



xxx: E aii como é seu nome?
Eu: SN você é?
xxx: Nick, sou Nick Jonas prazer
Eu: Oiii o prazer é todo meu
Nick: Então fosse convidada?

Eu: Não
Nick: Cade o Scooter?
Eu: Deve estar na garagem vem * chegamos a garagem e nick disse*
Nick: O.O Caramba que carros perfeitos
Eu: Aham
Nick: São do Scooter?
Eu: Não o do Scooter é so o roxo
Nick: E de quem é o resto?
Eu: São meus
Nick: O que você é dele?
Eu: Afilhada e prima
Nick: AAA a Miley ta me chamando, tchau foi um prazer

A festa duro um monte quando vi os garotos quase bebados fui até o bar 

Garçom: O que deseja?
EU: Por favor se aqueles garotos pedirem bebida não de a eles ta * eu disse apontando*
Garçom: Okay

A festa duro até 5:00 horas da manhã tava bombando depois que as pessoas foram se despedindo fui até meu quarto tomei um banho me vetsi e fui dormir. No outro dia acordei 8:30 tinha perdido o sono me arrumei e fui andar de cavalo.Estava andando com o cavalo até eu decidir galopar, o cavalo estava indo muito rapido até eu cair, a queda foi feia começou a sangrar minha perna direita peguei o cavalo fiz um esforço e subi nele novamente fui até a casa peguei o carro e fui em direção ao hospital, fiquei la por um bomm tempo so sai de la depois de exames e raio - x

4 comentários: