1.12.12

Runaway Love - 23

5

Passou 2 messes e eu não tinha contado pro Justin ainda nos ainda estavamos na casa de praia. Acordei cedo tomei um banho me troquei 


Desci tomei café da manhã e logo o pessoal desceu com a cara amassada e com preguiça eles tomam o café e o Ryan diz:

Ryan: Vamo para praia?
Todos: Simm!
Eu: Cait se arruma la comigo?
Cait: Claro

Subimos trocamos de roupa e ficamos assim:

Cait:

com isso por cima:


Eu:

com isso por cima:


Quando cait ia saindo do quarto eu a segurei pelo braço

Cait: O que houve Sn?
Eu: To muito gorda?
Cait: Não ainda esta no começo
Eu: Eu sei
Cait: Vas contar quando?
Eu: Essa semana se eu tiver coragem hoje
Cait: Se eu ver a cara de bobo do Justin ja sei até o que é
Eu: Hahaha só você mesmo Cait

Descemos e fomos até a praia Eu e a Cait sentamos na areia e ficamos tomando sol Ryan Chaz e Chris foram para a agua e Justin foi comprar agua de coco, se passou 5 minutos e na, 10 minutos....

Eu: Cait que demora do Justin né?
Cait: Verdade
Eu: Vou ver se ele ja ta vindo ja volto

Me levantei fui caminhando quando vi uma cena que me chocou uma garota tava  dava dando em cima do meu namorado? A isso não vai ficar assim, caminhei até o Justin e abracei ele por tras a garota me fuzilou com os olhos mas nem dei bola

Eu: Amor vamos ta todo mundo esperando
Jus: Okay, xau Selena
Sel: Tchau Jus

Quando chegamos perto da Cait Justin foi para água e Cait disse:

Cait: O que foi Sn?
Eu: Sabes aquela cantora Selena?
Cait: Sim o que tem ela?
Eu: Ela tava dando em cima do Justin acredita e ele nem para dizer que tem namorado
Cait: Aii Sn não exagera eles são amigos só isso
Eu: Argh mas me da um aperto no coração

Ficamos a tarde toda na praia quando voltamos eles foram ver tv e eu subi e vi um bilhete em cima da cama ele tava escrito

'' Justin me encontre na frente do quiosque em que nos vimos hoje

Te Amo

Bjs Selena''

Aquela garota ja passou dos limites, troquei de roupa 

E sai sem ninguem me ver fui até o quiosque e ela tava la com um vestidinho curto parecendo uma puta e que decote grande hein!


Ela se virou e me viu e disse:

Sel: O que tas fazendo aqui?
Eu: só vim te avisar que o justin tem namorada
Sel: O Vadia se ele não for meu ele não vai ser de ninguem ta
Eu:O que você me chamou?
Sel: vadia
Eu:A unica vadia aqui é você * nisso ela me da um tapa na cara me fazendo cair no chão*
Sel: Olha saia do meu caminho ou vais se arrepender
Eu: nunca * nisso ela começou a me bater em todas as partes do corpo ( não pensem malicia) *
Eu:Aii Selena sai de cima de mim

Justin - On

Eu estava na sala quando descido subir fui no meu quarto e nada da Sn vi um bilhete na cama e estava escrito assim:


'' Justin me encontre na frente do quiosque em que nos vimos hoje

Te Amo

Bjs Selena''

A Sn deve ter ido atras da Selena desci correndo e a Cait disse:

Cait: onde vai Justin?
Eu: Vou atras da Sn
Chaz: Por que?
Eu: Selena me deixou um bilhete dizendo que queria me encontrar e dizia que me ama e a Sn não esta em casa
Chris: Ques que eu va?
Eu: não prescisa

Sai correndo quando eu estava chegando no quiosque vi Sn dando um tapa na Selena corri la e segurei o braço dela

Eu: SN O QUE É ISSO?
Sn: Justin ela me bateu
Selena: Aiii meu rosto, Justin ela me bateu Justin
Eu: POR QUE FIZESSE ISSO SN? VOCÊ É LOUCA? OLHA O ESTADO DA SELENA * ele disse mostrando a boca dela sangrando mas ele nem reparou que eu to machucada e toda arranhada*
Sn: Você acredita nela e não na sua namorada? ME DIZ JUSTIN?
Eu:SN VOCÊ É LOUCA VIESSE AQUI PARA QUE? ATAQUE DE CIUMES? MAS POR QUE BATESSE NA SELENA? VOCÊ É UMA IDIOTA

Sn - On

Depois que eu consegui sair de baixo da Selena eu fui dar um tapa nela mas Justin me impediu depois falou coisas, EU NÃO ACREDITO QUE ELE TA DEFENDENDO ELA! E AINDA ME XINGA!

Eu: JUSTIN ELA QUE COMEÇOU A ME BATER * depois que eu falei isso senti uma grande dor na minha barriga eu me abaixei um pouco para diminuir a dor*
Jus:  SN PARA DE SE FAZER A INOCENTE EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE VOCÊ IA BATER NA SELENA POR QUE SN? VOCÊ SABE QUE EU AMO MINHAS FANS POR QUE QUES BATER NELA? * eu não respondi por que eu tava com raiva e com muita mas muita dor*   SN ME RESPONDE CARALHO QUER SABER SAI DAQUI SOME DA MINHA VIDA E ME DEIXA EM PAZ, POR QUE SE CONTINUAR ASSIM VOU PERDER MINHAS BELIEBERS * depois que ele terminou comecei a chorar e sai correndo dali olhei para tras e Justin estava ajudando a Selena a limpar a boca*

Eu sentia muita dor na barriga por que foi o lugar que a Selena mais me bateu, liguei para um taxi e ele me levou no hospital logo a medica me atenderam e eu fui para o consultorio e ela disse:

Medica: O que houve Sn? O que houve para você sentir dor?
Eu: Hoje eu fui a praia e vi uma garota dando em cima do Justin eu nem liguei ai quando voltei vi um blhete dela dizendo que queria encontrar ele e ainda dizia que ela amava ele eu fui atras dela para dizer que ele tem namorado ai ela começou a me bater principalmente n barriga e depois o Justin começou a brigar comigo pensando que eu bati nela * eu disse chorando*
Medica: Isso explica, Sn eu tenho duas noticias ruins para de dar
Eu:DR O QUE HOUVE ME FALA POR FAVOR * eu disse me desesperando*
Medica:  Sinto muito mas você perdeu o bebe * nessa hora me desesperei mais ainda*
Eu:NÃO POR FAVOR DR ME DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR
Medica:  me desculpe, a outra noticia é que por causa das pancadas você agora tens chance de 0 á 1000 de engravidar de novo

Nessa hora ela me deu um calmante pois eu estava muito desesperada




Me desculpe é que eu entrei em ferias e queria curtir um pouco
Meus amores estão gostando?
Continuooooooooooooooo?
Ai ai ai o que sera que vai acontecer?
Amores eu ia fazer as coisas ficarem bemmm tragicas mais eu não vou fazer mais 
Por que ia ser muita maldade
E outra coisa eu não sou contra a Selena ta eu acho ela legal e curto um pouco as musicas dela
Mas na IB eu coloquei ela mal, mas eu curto ela ta

5 comentários: