6.12.12

Runaway Love - 26

2

Subi pro meu quarto troquei de roupa e fui dormir, no outro dia acordei meio dia me troquei de roupa desci comi algo e fui direto pro salão, ja eram 3 horas cheguei em casa tomei um banho fiz minha maquiagem as unhas e me vesti desci e todos estavam prontos 

Pattie:


Justin:



Fomos até a limousine ao chegar no local da premiação tinha varios paparazzis quando Justin saiu do carro varios flash foram nele Justin me deu a mão me ajudando a sair fomos caminhando no tapete vermelho e logo paramos para fazer pouse

Eu estava assim:

( Cabelo e Maquiagem)


Começou o evento até que foi legal conhecer pessoas novas, no final do evento Justin subiu no palco e disse:

Jus: Vai ser rapidinho, a mais ou menos um ano atras eu  deixar a pessoa mais especial na minha vida ir embora por que eu fui um idiota e o pior de tudo não foi ter deixado ela ir e sim a ter magoado, ontem descobri que ela estava gravida mas acabou perdendo o bebe pois apanhou de uma outra garota ela me perdoou mas não voltou para mim eu só queria dizer *ele veio em minha direção dizendo* Sn eu sei que eu fui um grande idiota que errou demais mas eu só quero que saiba que esse um ano eu passei pensando em você pensando o quanto eu queria estar do seu lado o quanto eu queria sentir seus abraços seus beijos eu chorei todas as noites daquele ano pensando todos os dias eu queria me matar pois  minha vida sem você não existe mais, no dia em que nos conhecemos eu estou completamente apaixonado por você, você é a minha estrela meu mundo sem você eu não vivo eu só queria mais uma chance, uma chance para te mostrar que eu nunca deixei de te amar, por favor  * eu ja estava chorando* Sn aceita ser de novo minha namorada?

Eu: Sim sim eu aceito

Nessa hora você levanta e ele te da um beijo super HOT todos aplaudem, vocês vão embora ao chegar em casa ja de noite você tira toda a maquiagem troca de roupa deita na cama pensando no Justin e no que ele disse e acaba adormecendo.

2 Meses se passaram e eu e o ja tivemos duas vezes uma noite de prazer - hahaha-

Eu sei que ta pequeno, vou ver se da para postar mais hoje mas não garanto nada
Continuaaaa?










2 comentários: