28.12.12

Runaway Love - 30

2

Sai daquela casa sem olhar pra trás deixei Chaz me chamando e dei partida no carro, fui pra casa e adivinha quem encontro? Sim James,Harry, Michelli e Maryana eles estavam na sala vendo tv quando me viram me abraçaram

Mi: O que houve amiga?
Eu: O Justin
James: O que ele fez?
Eu: Ele veio me dizendo que eu o trai ontem na festa com o Cody
Ma: Como assim?
Harry: Que festa?
Eu: A Dos meninos da 1D
Mi: Mas por que ele acha que traísse ele?
Eu:  É que teve uma hora que eu fui no banheiro depois que sai eu me senti muito mal tonta enjoada aii me sentei na cadeira do barzinho e logo veio o cody eu pedi pra ele me chamar o Justin ele disse que ele ja vinha ai ele me deu um remedio pra passar os enjoos e não ficar mais tonta ai eu apaguei..
Harry: Remédio? - ele me interrompeu-
Eu:  Sim
James: Estranho
Ma: Sim mas termina
Eu:  Ai eu acordei hoje na cama de um dos quartos daquela casa, vim pra casa e tentei ligar pro Justin mas ele não me atendeu Chaz ligou pra ele e ele atendeu logo Chaz disse que ia ver o Justin - eu chorava- ai quando Chaz saiu eu decidi ir também ao chegar Justin veio todo bravo pra cima de mim gritava que eu fui pra cama com o Cody e que eu era uma vadia e até disse pra mim morrer e que ninguem ia sentir minha falta
James: Mas por que ele disse isso?
Eu:  Ele disse que me viu num dos quartos quase tranzando com o Cody
Mi: Mas como você não se lembra?
Ma: - celular dela toca- pera aii é meu namorado
Eu: Tens namorado:
Ma: Sim o Chris
Eu: : Alguem mais namora e eu não sei?
Mi: Eu namoro o Chaz o James aquela garota a Jasmine Villegas e o Ryan a Cait
Eu:  Oxi todo mundo namorando sem me contar?
Harry: Pois é descobri isso hoje tambem
Eu: hmnnn - me lembrei do que o justin disse e comecei a chorar de novo logo Carin e Scooter desceram-
Carin: O que houve meu amor? - ela disse me abraçando ela era como uma mãe pra mim-
Eu: O Justin
Scooter: O que ele fez? - se sentaram -
Eu:  Ele pensa que eu fui pra cama com o Cody - eles se assustaram-
Scooter: Como assim?
Eu: - contei tudo que tinha contado pro pessoal e continuei chorando-
Carin: Mas por que tavas passando mal?
Eu: Não sei faz 2 semanas que estou assim - eu disse limpando minhas lagrimas que escorriam -
Mi: Er..... eu tava pensando aqui numa possibilidade
Ma: Pois é tas tipo assim atrasada? - PUTS eu não posso tar gravida dele eu não posso nem engravidar-
Carin: E aii?
Eu: : Não tem como eu nem tenho chances de isso acontecer
Meninos: Boiando aqui!!
Scooter: Eu tambem
Ma: O Antas isso é conversa de mulheres
Ma: Pois é
Carin: Meninas vamos la em cima conversar em particular
Meninas: Vamos


Subimos e Carin pediu pras meninas comprarem 10 testes de gravides sem dizer nada pros meninos nem pro Scooter, logo elas voltaram com os testes entrei no banheiro com os mesmo e fiz esperei um pouco e sai com os testes nas mãos 

Carin: E aii?
Eu: Ve vocês não tenho coragem - eu entreguei-
Mi: AAAAAAAAAAAAAAAAAH vou ser titia uhuuuu - ela gritou e fez uma dancinha-
Carin: Pois é SN parabéns tas gravida - ela me abraçou e eu fiquei la sem me mexer escorria lagrimas-
Ma: Por que tas assim amiga? Não era você que queia ter filhos?
Eu:  Sim mas como? Bem agora que briguei com o Justin e.....
Carin: SN vamos ao médico hoje pra ter certeza okay e depois decidiremos o que fazer ta?

:Eu:  Obrigada mesmo amo vocês - abracei elas-

[.......]

Ja tinha passado 1 semana nem falei e nem vi o Justin ninguem contou nada da suposta gravidez só sabiamos eu a Mary e Mi e a Carin hoje eu ia buscar o resultado dos exames. Acordei cedo me troquei e fui direto pro hospital entrei na sala onde a médica me esperava

Dra: Boa Tarde SN bom te ver de novo
Eu:  Pois é bom te ver tambem
Dra: Okay esses são teus exames - ela olhou e depois sorriu-
Eu: O que deu?
Dra: Nossa nem acedito de 1 a 1000 chances de você engravidar você conseguiu
Eu: Como assim?
Dra: Você esta gravida Sn - ela me entregou o papel-
Eu:  Obrigada 



Continuaaaaa?
Estão gostando?
Comentem por favorzinhooooooooo?
Bjs até o proximo capitulooo

2 comentários: