28.12.12

Runaway Love - 31

3


Sai da sala assustada, fui até meu carro onde estava estacionado entrei no mesmo e desabei logo depois dei a partida, ao chegar em casa notei que o carro do Justin estava ali mas o que ele deve estar fazendo ali? nem dei importância entrei - eu estava com o rosto inchado e meus olhos vermelhos- passei pela sala e la estava todo mundo Scooter, Carin, Pattie, Jeremy, os meninos, Cait, Mary, Mi, James e Harry eles estavam rindo, entrei e disse

Eu: Er.. Carin  posso falar com você?
Carin: A Ta ja volto gente e Mary Mi venham comigo - elas se levantaram e fomos até meu quarto-
Ma: E aii?
Mi: Conta logo
Eu: Eu.... eu.... eu estou gravida - eu disse entregando o exame para elas-
Mi: AAAAAAAAAAAAAAh vou ser titia uhuu 
Eu: não grita alguem pode escutar - eu disse tapando a boca dela e depois tirei a mão-
Carin: Ja sabes o que vais fazer?
Eu: : Sim
Ma: E aii o que vais fazer?
Eu:  Vou pro Brasil
Elas: O QUE? O.O
Eu:  isso mesmo vou pro Brasil 
Ma: Mas por que? 
Eu: Eu vou ir pra cuidar do meu filho ou filha sozinha
Carin: A mais você não vai sozinha 
Eu: Vou Sim
Carin: Não vou te deixar ir pra outro pais sozinha e ainda gravida
Eu: Tudo bem então o Chaz vai comigo
Mi: Não, eu e a Ma vamos com tigo né Ma?
Ma: Sim
Carin: Então vou também não vou deixar adolescentes irem pro Brasil sozinhas e ainda mais uma delas gravida
Eu: Certeza gente?
Elas: Uhuumm
Eu: Amo vocês - abracei elas, logo a porta abriu e adivinhem quem era? O Cody mas o que ele queria?-
Ma: Er... Mi Carin vamos la comer algo?
Elas: Claro - sairam deixando eu e o Cody sozinhos-
Eu: O que você quer?
Cody: Te pedir desculpas
Eu: Então quer dizer que você me drogou?
Cody: Sim -ele abaixou a cabeça- mas não tranzei com você só fingi até o Justin ver
Eu: Por que?
Cody: A Selena - O QUE AQUELA PUTA TEM A VER?-
Eu: O que tem a Selena?
Cody: Ela me ligou um dia antes da festa me fazendo uma proposta
Eu:  Qual era?
Cody: Eu te drogar e te levar pra cama fazendo você e o Justin brigarem e eu ficar com você e ela com ele
Eu: O QUE? POR QUE VOCÊ ACEITOU ?- eu gritei sem acreditar no que escutei-
Cody: É que eu gostava de você mas quando o Justin saiu do quarto bravo eu desisti de tranzar com você eu desisti da proposta eu só queria ver você feliz
Eu:  MAS POR QUE NÃO DESISTIU ANTES?
Cody: me desculpa se quiser eu falo com o justin
Eu:  NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO CODY EU NÃO ACREDITO, MAS TAMBÉM NÉ AQUELA VADIA QUER ME VER MORTA OU O QUE? - eu gritei sentando na cama com as mãos na cara-
Cody: Vou la falar com o Justin
Eu: Não precisa
Cody: Por que?
Eu: Vou me mudar pro Brasil
Cody: Mas por que?
Eu:   Por que quero esquecer ele
Cody: Me desculpa
Eu: Não da Cody
Cody: Por favor não foi culpa minha ele ter terminado com você
Eu: NÃO FOI CULPA SUA? NÃO AGORA FOI CULPA MINHA VOCÊ TER ME DROGADO NA FESTA E TER QUASE TRANZADO COMIGO? CARALHO SABES O QUE VOCÊ E ELA FIZERAM? VOCÊS CONSEGUIRAM DESTRUIR COM MINHA VIDA ENTENDEM DESTRUIR, QUER SABER SAI, SAI AGORA DA PORRA DA MINHA CASA E NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE NUNCA MAIS EU QUERO É MAIS QUE VOCÊS MORRAM OU MELHOR EU QUE QUERO MORRER POR QUE NÃO ADIANTA MAIS VIVER NÃO ADIANTA SOME SOME AGORA- eu gritei empurrando ele pra fora do meu quarto, mas ele me puxou
Cody: Por favor SN me perdoa? - ele falou colocando a mão no meu rosto, estavamos na frente da escada-
Eu: NÃO TOCA EM MIM, VOCÊ ACHA QUE VOU TE PERDOAR? - nessa hora o pessoal se aproxima da escada assustados todos estavam ali- EU NUNCA VOU TE PERDOAR CODY, COMO POSSO PERDOAR UMA PESSOA QUE ME DROGOU E FINGIU TRANZAR COMIGO SÓ PRA PESSOA QUE EU AMO TERMINAR COMIGO, OLHA MEU ESTADO ESTOU COM O ROSTO INCHADO MEUS OLHOS VERMELHOS POR QUE CHORO TODOS OS DIAS POR QUE VOCÊ VOCÊ SE APAIXONOU POR MIM E SE JUNTOU COM A SELENA, VOCÊ NÃO PENSA EM MIM NÉ SE GOSTASSE MESMO DE MIM NÃO FARIA ISSO E AGORA O QUE ACHAS QUE VOU FAZER CORRER AOS TEUS PÉS? EU ESTOU AQUI SEM A PESSOA QUE EU AMO DO MEU LADO POR QUE ACREDITOU NUMA MENTIRA QUE VOCÊ QUERIA QUE FOSSE VERDADE, ATÉ MEU IRMÃO ACREDITOU NISSO E POR CAUSA DISSE DESSA COISA BOBA TENHO QUE ME MUDAR E VIVER SOZINHA E AINDA MAIS - abaixei minha cabeça e olhou pro Justin e pro pessoal que nos olhavamos assustados- CODY VAI EMBORA AGORA - ele desceu as escadas e fui pro me quarto batendo a porta forte deitei na cama e comecei a chorar-


Continuaaaaaaaaaa?
Devo continuaaa amores?
Comentem o que acharammmm por favorzinhooo?
BJS até o proximo capituloooo

3 comentários: