28.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 1

2


Hoje as meninas me convidaram para ajudar com os preparativos do casamento mas não posso pois tenho que cuidar do Victor e não vejo a hora do Justin chegar.

Eu: Victor vem comer - eu gritei da cozinha ele estava na sala brincando eram 1 da tarde-
Victor: Mãe o papai chega hoje?
Eu: aham
Victor: Saudades dele
Eu: Imagina eu
Victor: hmnnn - ouvi barulho de carro e alguem entrando dentro de casa-
xxx: Ta Scooter ja cheguei - era uma voz rouca então era o.....-
Eu: AMORRR - eu abracei ele mas parecia de mau humor-
Jus: pera aii Sn
Eu: A Ta - ele subiu com as malas e logo desceu sem falar nada se sentou e começou a comer-
Victor: Papai vamos brincar?
Jus: Agora não papai quer descansar ele trabalhou muito esses ultimos meses
Victor: Tudo bem
Eu: Como foi a viajem?
Jus: Cansativas - ele se levantou e subiu -
Eu: Querido vai brincar la na sala
Victor: ta

Ele correu pra sala e eu lavei a louça e guardei hoje eu estava de folga então decidi descansar um pouco fui pro quarto e vi Justin dormindo de pijama QUE MILAGRE por que tipo ele sempre dorme de cueca, me sentei perto dele e comecei a fazer carinho mas sem querer ele acordou

Jus: Da pra me deixar dormir?!! - ele disse frio-
Eu: Tudo bem

Ele se virou de costas pra mim e fechou os olhos de novo fui pro banheiro tomei banho me vesti:


CONTINUAAAAAAA?
Eu sei que ta pequeno é que eu quero deixar vocês curiosas HAHA 
Comentem PELO AMOR.....

2 comentários:

  1. Disculpa Justin... morde arranca meu braço!

    ResponderExcluir
  2. Que isso o Justin tá mtoo estranho pq ele tá "ME" tratando assim ansiosa pro próximo !!! ~~ Carol

    ResponderExcluir