31.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 9

2


Comecei a chorar pois ela iria embora mas ela tinha certeza do que esta fazendo, voltei pra sala e me sente abaixando a cabeça

Chaz: O que ela disse?
Eu: Ela foi embora
Jus: Tudo culpa minha sou um inutil mesmo - ele começou a chorar-
Eu: Ela mandou um beijo pra vocês e disse que amava vocês e Justin - ele levantou a cabeça- ela disse que te ama
Jus: S-sério?
Eu: Sim, ela disse que só vai embora para conseguir seguir em frente sem você e ela vai deixar o Victor com você pois não que ter ver sofrer sem ele
Jus: Vou sofrer do mesmo jeito sem ela
Jeremy: Ela vai embora sozinha?
Eu: Pelo menos agora mas ela disse que daqui a uns  meses Carin vai ir morar com ela - abaixei a cabeça- e ela vai voltar para visitar o Victor quando poder
Jus: para onde ela foi?
Eu: Eu não posso falar Justin ela me proibiu ela quer ficar sozinha pelo menos agora deixa passar 3 ano mais ou menos aii pode até ser que eu te conte onde ela foi
Jus:  3 ANO? EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM ELA
Eu: Justin calam relaxa ta

Continuaaaaa?
Eu sei que ta pequeno é que eu quero deixar vocês curiosos HAHA SOU MÁ
Espero que estejam gostando
PLEASE COMENTEM 

2 comentários: