3.1.13

Runaway Love - 33

1


Carin: Anda SN vem comer logo 
Pattie: Querida tas palida
Eu: : Eu não to com.....- vi que ela ia desmaiar e a segurei para não cair no chão-
Carin: Justin leva ela la pra cima 

Ela não parecia desesperada mas como ela não tava? A garota tava desmaiada no meus braços e ela nem se desesperou nossa que familia louca, assenti e levei a SN para o quarto dela e a coloquei na cama se passaram uns 10 minutos e entrou minha mãe , Carin e uma mulher que parecia ser doutora

Mãe: Justin vai la na sala
Eu: Não
Mãe: Justin agora - ela me fuzilou e assenti-

SN - On

Acordei e vi que estava no meu quarto e tinha 3 pessoas la em pé me olhando não vi quem era pois minah visão estava rui mas logo melhorou e vi que eram Carin, Pattie e minha médica Giovana 

Dr: Tas melhor?
Eu: Um pouco
Carin: A partir de agora vais nos ouvir e se alimentar bem garota 
Eu:  Ta 
Pattie: Ja que tas aqui queria saber se ela tem risco de perder o bebe de novo
Dr: Sim ela tem risco, mas se ela se alimentar bem e não ficar nervosa ou mudar de humor muito rapido não acontecera nada com eles
Carin: Obrigada mesmo em Giovana
Dr: De nada agora tenho que ir 

Carin e Pattie a acompanharam Giovana até a porta de entrada e eu fiquei no quarto logo bateu fomo e desci pra cozinha comi tipo assim muito, depois de comer bastante fiz ainda uma panela de brigadeiro quando terminei de fazer passei para um pote e deixei esfriar quando deu peguei e fui pra sala onde todos estavam conversando, me sentei do lado do Chaz e quando ia comer falaram

Scooter: O que tas comendo Sn?
Eu: Brigadeiro - nessa hora todos sorriram - 
Chris: É aquele doce brasileiro? - iii fudeu -
Eu:  Sim por que?
Chaz: Eu quero 
Cait: Eu tambem
Ryan: E euuu
Scooter: Eu tambem quero
Eu: nananinanão é só meu se quiserem vão fazer
Chris: Mas não sabemos pois não somos brasileiros
Eu:  O chaz é
Mi: Chaz amor da minha vida sebes que te amo né - ela disse toda manhosa pro chaz e todos riram-
Chaz: Hey eu não sei fazer
Ma: Meu Deus 
Eu:  Hey acabei de lembrar de uma coisa
Carin: O que?
Eu:  Ano passado eu ia morar com a Mariana e a Michelli
Mi: POis é né
Ma: Por que mesmo nos não se mudamos?
Eu: - lembrei do motivo e abaixei minha cabeça- é que eu fui pro Brasil -  Harry e James tinham ido já-
Mi: Por que?
Eu: Er............................................................ - senti uma lagrima sair dos meus olhos-
Cait: - Justin abaixou a cabeça - Hey não chora - ela me abraçou- 
Chaz: Pois é vai dar certo dessa vez -  Justin levantou a cabeça confuso junto com Scooter-
Eu: - Agora eu mato ele, o fuzilei com os olhos, depois que ele reparou-
Chaz: Ops falei de mais - ele disse manhoso-
Eu:  Mi se quiser ter filhos matem seu namorado de boca fechada
Cait: Pois é 
Scooter: Boiando aqui
Chris: Eu tambem
Ryan: E eu
Jeremy: Magina eu - Justin continuou quieto depois disse-
Jus: Er...... Sn posso falar com você?
Eu: Pra que? Pra me dizer que te trai ou pra me chamar de vadia?
Jus: É serio 
Eu:  Não Justin 
Jus: Por favor
Carin: Anda logo Sn 
Chaz: Vai la
Eu: Aff ta 


Continuaaaaaa?
Comentem por favorzinho

Um comentário: