5.1.13

Runaway Love - 36

0

Desci comemos e fiquei triste pois ninguem lembrou do meu aniversario e pra priora tinha que ir pro estudio

[......]

Saimos do estudio e fomos a um lugar la, nem sei aonde pois Scooter disse que teria que pegar uns papeis, ao chegar no lugar parecia ser uma balada mas não deu pra ver pois estava escuro, ao colocar o pé dentro do local as luzes se acenderam e gritaram

Todos: SURPRESAAAAAAAA!

Todos estavam ali, meus amigos, meus parentes, alguns famosos e estava tudo tão maravilhoso


Entrei e todos virem me dar parabéns e me abraçar, fiquei procurando a SN em todo lugar mas não achei, estava passando pelo banheiro até alguem me puxar pra dentro, ao olhar a pessoa não acreditei

xxx: Coloca essa roupa aqui - ela disse, olhei de baixo pra cima e estava muito linda e gostosa-
Eu: Claro - troquei de roupa na frente dela mesmo e fiquei assim -


Quando ela ia sair do banheiro a puxei, prensando na parede e disse

Eu: Sabias que as muito gostosa nessa roupa?
Sn: Sabia
Eu: Nem um pouquinho convencida né
Sn: Gostou da surpresa?
Eu: Amei - eu a beijei, foi um beijo lento e doce haha
Sn: Vem - ela me puxou dali, me levando para o palco que tinha ali-

Sn - On

Chegamos no salão e estava tudo pronto, voltamos e nos arrumamos:

Cait:

Ma:

Mi:

Eu:

Pattie:


Continuaaa?
Amoras ja ta no fim :(
Não sei se posto outra IB
Só vou postar se vocês quiserem
Comentem por favozinhooooooooooooooooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário