7.1.13

Runaway Love - 39

0


Descemos do palco e todos foram dar parabens para nos de novo haha, fomos caminhando de mãos dadas até a mesa onde estavam os meninos, Cait, Carin, Pattie, Scooter e Jeremy

Chris: Parabéns cara
Ryan: É parabéns duplo
Chaz: Se você magoar minha mana você morre - eles fizeram um toque-
Cait: pois é Justin e você magoar ela você vai se ver comigo - ela fuzilou ele e depois abraço-
Jeremy/Scooter: SABIA!!
Pattie:  Parabéns - ela nos abraçou e depois carin-
Carin: Parabéns meus anjos 
Jeremy: Viu Scooter sabia que estavam estavam escondendo algo
Scooter: Pois é e fomos os ultimos a saber
Eu: Amo vocês - abracei eles-
Jeremy: Parabéns filhão levasse sorte hein - ele disse rindo e abraçou eu e Justin-
Scooter: Justin se você magoar ela ja sabes né - ele disse rindo e nos abraçando-
Jus: Só hoje ja levei mais de 3 ameaças de morte 
Eu: Hey só podem matar ele depois do casamento - eu disse rindo e todos riram nos sentamos com eles-
Jus: Só depois da lua de mel
Eu: Aaa é assim então ta esse casamento não vai ter lua de mel 
Jus: Hã? Tas brincando né amor? Sabes que te amo tanto né? - ele disse meloso e todos riram-
Pattie: Só você mesmo né Justin
Jus: tava brincando só depois que meu filho nascer
Eu: Filha eu quero filha
Jus: Mas eu quero um menino para eu ensinar a jogar video game e jogar basquete 
Eu: Mas eu quero menina
Jus: Não primeiro um menino aii depois agente faz uma menina, por que dai o nosso filho cuida da nossa filha - todos riram-
Eu: Não ouse teimar com uma gravida - eu disse lançando um olhar mortal pra ele-
Jus: Menina ta ótimo - todos riram-

Justin - On

Ela me entregou uma caixinha e pediu para mim abrir eu não queria mas ela me convenceu tirei o laço e ao abrir a caixa me deparo com isso:
( fingem que em baixo estava um papel escrito bem grande ''Parabéns PAPAI'' )


Continuaaaaaaaaaaa?
Desculpe por estar pequeno é que eu vou sair e queria postar =)
Até o proximo episodio se der eu posto mais hoje BJS



0 comentários:

Postar um comentário