9.1.13

Runaway Love - 40

1

( fingem que em baixo estava um papel escrito bem grande ''Parabéns PAPAI'' )

[......]

Ficamos la dançando, conversando e etc.... estavam todos divertindo, eu estava conversando ainda com o pessoal na mesa quando uma criatura aparece na nossa frente, Se vocês estiverem se perguntando SIM era a Selena, mas o que ele tava fazendo ali?

Eu: O que tas fazendo aqui?
Selena: Vim te desejar parabéns
Eu: Sai daqui Selena - Sn estava querendo atacar Selena dava para ver nos seus olhos-
Selena: Olha me desculpa por tudo que fiz, é que eu te amava Justin eu não queria te ver sofrer de novo e fiz aquilo para poder ser feliz comigo mas eu me toquei que a unica coisa que eu estava fazendo era destruir tua vida eu só quero que sejam feliz você e a Sn Juntos - O QUE? OMG ELA TA SE DESCULPANDO?-

Sn - On

O QUE? tipo assim ELA TA SE DESCULPANDO? WHAT? O que fizeram com a Selena antiga? MEU DEUS O MUNDO VAI ACABAR, Todos ficaram assim O.O e *O*

Eu: Pera aii depois da cagada toda que você fez você veio pedir desculpas? - eu disse sem acreditar-
Selena: Pois é eu me toquei tarde na verdade foi um amigo seu Sn que me ajudou a ver as coisas por outro sentindo-
Eu: Hã? Amigo meu?
Selena: Pois é
Eu: Eu te perdoo mas NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DO JUSTIN! - eu disse quase gritando-
Selena: Vou ficar bem longe dos tres! Amigas?
Eu: - olhei desconfiada e todos me olharam - Amigas - eu a abracei-
Selena:  E vocÊs?
Todos: Hã?
Selena: Me desculpam?
Eles: Tudo bem - abraçaram ela-
Cait: e aii quem é o sortudo hein Selena
Eu: Pois é quem é?
Selena: O Harry
Eu: NÃO BRINCA QUE MAXIMO QUE ELE DESENCALHOU - eu gritei haha todos me olharam -
Ma: AMEM ELE TA COM ALGUÉM QUE PRESTE
Mi: Pois é e Selena fica esperta a ultima namorada dele quase me matou
Selena: Bom saber, obrigada mesmo Sn - eu a abracei-
Eu: Não guardo rancores
Todos: HAHAHAAHAHAHAHAHA PRoxima piada
Eu: Idiotas, Cait, Mi, Ma, Sel e Jas vamos no shopping amanhã?
Elas: Claro
Meninos: E nois? - Os adultos sairam da mesa nos deixando só os adolescentes haha-
Jas: Até parece que vão querer ir com nos
Chris: Pois é prefiro ficar em casa jogando video game
Chaz: É vocês enrolam demais no shopping
Jus: Se deixar compram ele todo
Ryan: Prefiro me matar do que ir
Harry: Prefiro levar um tiro
JAmes: E eu prefiro em jogar na frente de um caminhão - nos os fuzilamos e eu tive uma grande ideia-
Eu: - comecei a por em pratica meu plano- Aiii minha cabeça - eu disse e logo os meninos se preocuparam-
Jus: Amo você esta se sentindo bem?
Ma: Amiga o que você ta sentindo? - pisquei pra ela discretamente e logo sacou junto com as outras girls-
Cait: Aii - ela saiu correndo pro banheiro e logo os meninos se preocuparam mais ainda-
Sel: Meninas vamos la ver o que a Cait tem - saimos de la e entramos no banheiro-
Ma: Qual o plano?
Mi: Falaaa aee
Eu: Temos que inventar algum
Jas: Pois é
Cait: Temos que fazer eles se arrependerem do que falam
Eu: Ja Sei - eu disse toda animada-
Elas: Falaaa
Eu: ...................

Continuaaaaaaaaaaaaa?
Por favor comentem não custa nada
Eu tava vendo aqui umas paradas e vi que varias pessoas leem os Capitulos
Mas nunca tem comentarios
Espero que gostemmm Adoro vocês
image
kkkkkkkkk Amo esse GIF, ta parei   ¬¬)

Um comentário: