10.1.13

Runaway Love - 41

0

Eu: ................... Tudo que os meninos falarem nos temos que fingir estar irritada tipo assim se eles falarem nossa como estão bonitas nos falamos  Eramos feias? Tipo assim entenderam?
Jas: AMEI 
Cait: Uiii Adoreii
Sel: Amei só quero ver a cara deles
Ma: hahahaah quando começamos?
Mi: Pois é, mas tipo e se eles ficarem magoados?
Eu: COM CERTEZA não vão ficar ainda mais eu gravida
Sel: Nossa temos uma arma contra eles
Mi: Hã?
Eu: O anta eles não vão ficar bravos comigo por que eu to gravida aii qualquer coisa eu finjo algo sla, começamos agora?
Meninas: Sim

Saimos do Banheiro e nos sentamos de novo na mesa eles nos olhavam preocupados

Ryan: Amor tas melhor?
Cait: Te interessa? - por fora eu tava seria mas pro dentro eu tava me jogando no chão de tanto rir haha-
Chaz: iiii TPM - eles riram-
Eu: E se ela estiver algo contra? - eu disse seria olhando pra ele-
Chaz: iiii você tambem ta credo
Ma: Seu tonto ela não pode estar por que esta GRAVIDA O ANTA
Sel: Anta mesmo
Mi: Vocês nos deixam irritadas - nos estavamos serias-
Chris: tpm - ele sussurou pros meninos mas escutei-
Eu: TPM o cacete Christian Beadles - hahahahahahahahaha RACHEI ta parei-
Chris: Tudo bem
Jus: Amor não se estrassa faz mal pro bebe
Eu: A é você liga só pro bebe e não pra mim tudo bem - cruzei os braços fingindo estar irritada-
Ma: Justin você é louco? Não ta vendo que ela ta gravida
Mi: E não pode se estressar
Sel: Se ela se estressar faz mal pro bebe e pra ela o antas, fica calma amiga
Pattie: Aconteceu algo? - ela disse vindo com Carin iii Fudeu-
Ryan: Tão de TPM

Continuaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário