10.1.13

Runaway Love - 44

1

Sn - On

Estavámos assistindo filme de terro até que o cara corta a cabeça da mulher fora sai correndo pro banheiro e vomitei tanto que só falto as tripa haha, voltei pro quarto e as meninas estavam de baixo dos cobertores gritando nunca fui assim nos filmes de terro eu sempre gostei mas por causa da gravidez eu fiquei com medo engraçado né pois é, desci e fui pra cozinha peguei mais brigadeiro só que os de lata que eu guardava, peguei uma colher e comecei a comer em menos de 5 minutos eu ja comi 4 latas haha estava na quinta ja quando ouso porta de carro sendo fechada continuei na cozinha ouvi passo e logo vi sombras que foram se aproximando de mim logo apareceram os meninos eu me assutei e dei um grito

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Ryan: - eles estavam rindo- Por que gritasse?
Eu: nada não
Chaz: Maninha linda me desculpa?
Eu: Vou pensar
Jus: Uii brigadeiro
Eu: NEM PENSE EM TOCAR NOS BRIGADEIROS SE TOCAREM MORRERAM
Eles: Tudo bem
Chaz: Maninhaaa
Eu: ARGH
Chris: cade as meninas - sorri maleficamente-
Eu: AAAA SOU FODA
Eles: Hã?
Eu: Nada não

Subi correndo cheguei perto da porta do meu quarto que estava fechada e comecei a bater bem forte dava pra ouvi elas sussurrando abri a porta com cuidado e gritei

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Elas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Eu: - elas cairam da cama - hahahahahahahahahaha - eu estava rindo junto com os meninos-
Elas: EU TE MATO

Quando eu ia correr de novo meu estomago revirou e corri pro banheiro Justin me seguiu e segurou meu cabelo para não sujar logo depois lavei a boca e comecei a chorar todos estavam assustados

Jus: Amor que foi?
Eu: Ja to de saco cheio de ficar vomitando - eu sentei na cama e logo todos sentaram tambem-
Jus: Logo logo ja passa meu amor
Eu: eu sei é que é muito ruim
Chaz: Maninha tas bem?
Eu: um pouquinho - deitei no colo do Justin- Chaz eu te perdoo sim
Chaz: Minha maninha sabes que foi só brincadeira né
Eu: Sim é que você tem ração sou uma criança ainda mal consigo cuidar de mim imagina de um filho
Jus: Amor estamos juntos nessa - eu estava chorando-
Ma: Todos nos vamos ajudar vocês
Sel: Pois é

Justin estava fazendo cafuné no meu cabelo enquanto conversávamos logo adormeci no colo do Justin.


Continuaaaaaaaaaaa?
Estão gostando?
Amoresss Comentem por favor 
Não sei se vou postar mais hoje
Até o proximo capituloo AMORESSSS

Um comentário:

  1. querida estou uns 5 dias lendo sem parar e esse é o 3º IB que estou lendo e estou AMANDO obrigada por postar sempre Sz'

    Xoxo:Kemmyle

    ResponderExcluir