11.1.13

Runaway Love - 48

0


Justin - On

Fomos a varias lojas de alianças e comprei a aliança do nosso casamento era LINDA DE MAIS e comprei um colar pra Sn estavamos andando pelo shopping e conversando

Chaz: O que será que elas estão fazendo? - logo meu celular apitou e era uma mensagem, tinha uma foto eu a abri e O.O MEU DEUS

'' Gostou da minha roupa pro casamento? hahahaha ''

Eu: Nossa senhora
Ryan: O que? - ele tentou ver a foto mas não deixei-
Eu: nada que te interesse
James: iiiii ta estressadinho hein
Eu: não

Sn - On

Estavamos saindo da lja de noivas e vi uma loja com roupas intimas e logo disse

Eu:Meninas a Pattie e a Carin me disseram que iriam ajudar com os preparativos do casamento é verdade?
Elas: Sim
Eu: Quem vai ficar com a parte da Lua de mel?
Elas: Ninguem até agora, por que?
Eu: Eu queria cuidar disso
ElaS: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Eu:hahahahaha vem

Puxei elas pra loja das roupas intimas e MEU DEUS o que eram aquilo cada uma estranha, peguei umas 20 e provei escolhi uma que o Justin ira pirar hahaha, saimos da loja com varias sacolas e SIM elas tambem compraram para os meninos pirar haha fomos a praça de alimentação e logo vimos os meninos com sacolas e etc... numa mesa comendo chegamos perto deles e cada uma deu um selinho dos seus namorados e eu dei um BEIJO NO MEU NOIVO haha

Sel: Gostou da roupa do casamento da Sn Justin? - todas nos rimos-
Jus: Se gostei eu AMEI
Cait: Então vocês tem que decidir quando vão casar
Eu: Pois é tem que ser antes de eu ficar gorda
Jus: Pode ser não nessa próxima semana na outra amor?
Eu: Claro
Ma: iiii to achando que ele quer ter a lua de mel rapido
Jus: Não precisa lua de mel tem posso ter ela hoje se quiser
Eu: Mas não vai ter
Todos: UUUUUUUUUiii

Continuaaaaaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário