12.1.13

Runaway Love - 50

0


Eles: AMAMOS VOCÊ BRIGADOO - eles me abraçaram e logo as meninas vieram-


Ficamos mais um pouco no shopping mas logo voltamos para a casa ao chegar encontramos Pattie e Carin na sala conversando e o Jeremy e o Scooter jogando videogame

Eu: Ningeum trabalha mais nessa cassa hein - todos me olharam e rira, me sentei do lado da Carin-
Carin: E aii já decidiram a data do casamento?
Eu:  Sim vai ser não nessa proxima semana a outra
Pattie: Ta ja estamos ajeitando as coisas para você não se irritar
Eu:  Vamos conversar essas coisas la na cozinha só nos meninas pode ser?
Elas: Claro - fomos na cozinha:

Carin: Quem vai ajudar?
Todas: Eu
Pattie: Não senhora você não vai ajudar sn
Cait: Ela quer ficar com a parte da lua de mel Pattie - todas me olharam e rira-
Todas: HUMMMMMMMMM
Eu: Xiiu é serio eu quero ficar com essa parte pra fazer uma surpresa pro Justin
Carin: Tudo bem
Sel: Quero cuidar da parte das musicas que serão tocadas na festa
Pattie: tudo bem os meninos vão ajudar vocês
Eu: NÃO - elas me olharam-
Pattie: Por que?
Eu: Eles vão me ajudar com outra coisa
Ma: Tipo?
Eu: Er......- eu não posso contar que eles vão ir comigo escolher os lugares para as surpresas-
xxx: Sn - olhei era o Chris-
Eu: Fale
Chris: Justin ta chamando
Eu: Ta, ja volto meninas - fui pra sala e todos os meninos estavam la- Fala
Ryan: Temos que preparar tudo rapido
Eu: Eu sei, pera - corri pro meu quarto e peguei meu notebook e desci- vou ver umas coisas aqui
Chris: To vendo que te safei Sn
Jus: POr que?
Eu:  As meninas queriam que vocês ajudassem na preparação do casamento mas não podiam por causa daquele negocio que iam ir ver comigo
Eles: Ata
Eu:  Vou tomar um banho e depois vejo umas coisas legais depois mostro que tal?
Eles: Ta

Subi pro meu quarto tomei banho me troque:

( Estava de noite)

Continuaaaaaaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário