12.1.13

Runaway Love - 53

0

Eu estava tentando aliviar a dor mas não conseguia era como se estivesse tirando um alivio das minhas costas, me sentei no chão e me contorcia de dor Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais.

Chorava desesperadamente, depois de um tempo me levantei e tomei um banho arrumei a bagunça no banheiro, limpei o sangue do chão e me deitei na cama pensando em tudo que estava acontecendo e acabei dormindo.

Cait - On

Depois que Sn subiu correndo as escadas chorando olhamo pro Justin com raiva

Jus: MERDA
Jeremy: Justin você tem que pensar antes de falar
Pattie: Pois é viu agora magoasse ela
Jus: Vou la ver ela - ele ia se levantar mas o impedi-
Eu: NÃO VAIS NÃO ela tem que descansar
Jus: ta - ele estava chorando-

Ficamos uns minutos ali conversando até passar uma lembrança na minha mente

FlashBack - On

Eu: Sn me promete que nunca mais vais se cortar?
Sn: Prometo Cait tenho que parar
Eu: Promete de dedinho? - disse rindo-
Sn: Prometo de dedinho - riu-
Eu: Nunca mais viu
Sn: nunca mais - nos abraçamos-

FlashBack - Of

MAS QUE BOSTA

Eu: Vou levar o notebook no quarto da sn

Subi correndo com o notebook entrei no quarto da sn devagar e a vi na cama dormindo mais ou menos assim:


Coloquei o notebook em cima da comoda e me sentei na beirada da cama ela logo acordou e me olhou vi que ela tampou o braço rapido ao me ver


Continuaaaaaaaaaa?
Até o proximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário