14.1.13

Runaway Love - 55

0


Sn: Ta mamãe - ela saiu rindo

Ela subiu e eu fui pra sala todos me olhavam assustados

Eu: Que foi? - disse me sentando-
Jus: Como ela ta?
Eu: - Não posso contar e nem vou, caitlin NÃO PODE- Er .....bem
Carin: Caitlin
Chaz: Caitlin Beadles como minha irmã ta?
Eu:Oxi bem
Jus:  Ela disse algo?
Eu: Não, eu tinha perguntado se ela ia se casar - todos me olharam-
Todos: E?
Eu:Ela disse que ........................... - HAHAHAHA vou fazer uma brincadeira SOU MÁ HAHA-
Todos: FALA
Eu: que NÃO oxi - Justin começou a chorar desesperadamente-
xxx: Caitlin para - olhamos era a Sn -
Eu:Oxi só queria fazer uma brincadeira-
Sn: Tola
Sel: Pera aii você vai casar ainda?
Sn: Er..... Sim
Eu: Peraaaa você disse que não sabia SN
Sn: Mas eu pensei o tola, pensei no que tu falasse
Eu: ALELUIA ELA PENSO - eu ri e ela tambem-
Scooter: Agora Justin pede desculpas e Sn perdoa aii se beijam e parem de nos preocupar -ri-
Ma: Conheço ela e ela não vai dizer então, bom a foto foi tirada sim no dia que conhecemos aqueles meninos e a Sn beijou o Pedro por que eles nunca mais iam se ver pois o Pedro é cantor de uma banda e os meninos que estavam com eles tambem eles são da mesma banda chamada Restart do Brazil quando eramos mais novas eramos apaixonadas por eles e PRONTO AGORA ''PORRA '' VOLTAM - todos se assustaram-
Jus: E?
Sn: '' E O CARALHO VOCÊ NÃO VAI FALAR AII ME DESCULPA AMOR TE AMO E ETC...? - todos menos ela, Ma e Mi ficamos confusos não intendemos nada-

Sn - On

Ele nem se quer pediu desculpas o IDIOTA AFF, eles me olharam confusos por que eu gritei em portugues haha AMO FAZER ISSO

Todos: What?
MA: Ela falou que - dei um tapa nela- AAAAAAAAAAAAAI
Eu: Nem doeu - ela me puxou pelo pulso e eu gemi baixo mas a Ma reparou-
Ma: '' SN VOCÊ NÃO SE CORTOU DE NOVO NÉ? ME DIZ'' - ela disse brava-
Mi: '' CARALHO SN POR FAVOR NÉ VOCÊ PROMETEU PRA CAITLIN  E PRA NOS''
Eu: ME desculpa - olhei pra baixo e comecei a chorar, Justin se sentou do meu lado e me abraçou-
Jus: Não chora anjo - ele me abraçou e eu ele bem forte-
Mi: '' Olha Sn fala é serio queremos te ajudar''
Scooter: O Que vocês tão falando?
Carin: Pois é não tamo intendendo nada
Pattie: Verdade
Todos-Ma/Mi/Eu: VERDADE
Ma: '' Me desculpa Sn mas você tem que parar''
Mi: '' Verdade Sn queremos seu bem''
Eu: Eu sei meninas eu me arrependi mas é que eu tava com raiva
Jus: Hã?
Eu: Eu juro que não faço mais isso
Ma: Tas gravida vais teque se esforçar pois se estreça rapido
Mi: Pois é
Eu:Vou parar é serio - todos estavam confusos-
Todos-Ma/Mi/Eu: HÃ?
Nos: NADA
Sel: E aii ja estão bem?
Jus: Não sei - ele me olhou-
Eu: QUERO BRIGADEIRO AMOR- eu gritei pra ele-
Todos: Já - riram alto-
Jus: Te amo - me beijou
Eu: E eu brigadeiro
Jus: Mas eu não sei fazer
Eu: Nem ligo eu QUERO  - olhei pra Cait-
Cait: Não sei tambem - olhei pra Carin-
Carin: Nem me olha tambem não sei- olhei pra Pattie-
Pattie: Tambem não sei - olhei ora sel e pra Jas-
Jas/Sel: Nem olha pra nos duas - Quando fui olhar pra MA e pra Mi elas se levantaram e foram pra cozinha-
Eu:: YEEEEEEEEEEEEEEEEP
Jus: Amor tas com quantos meses?
Eu: Er........2 meses eu acho
Jus: AAAAAAAAAAAAA FALTA MUITO AINDA
Eu: Hmnn - meu telefone toca e era o cara das casas que eu ia alugar pros meninos-

Ligação - On 

Eu: Alo?!
xxx: Oi eu te liguei pra te dizer que as casas serão suas daqui a 2 semanas durante 1 semana
Eu: Okay - eu disse toda animada-
xxx: Qualquer coisa
Eu: Tudo bem tchau

Ligação - Of 

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário