15.1.13

Runaway Love - 57

1


Fui pra fora espiar e vi uma sena horrivel não muito pra mim era o Chaz beijando uma garota AINDA BEM QUE A MICHELLI NÃO VIU, os meninos estavam rindo nem tinham me visto fui com raiva até la virei o Chaz e dei um bel tapa na cara os meninos nem tinham me visto

yyy: Sai daqui vadia ele é meu - a garota disse Chaz estava no chão pois dei um tapa super forte-
Eu: Sai daqui você e a unica vadia aqui é você
yyy: Não se meta comigo garota
Eu: vai a merda sabias que ele tem namorada
yyy: Uii ta com ciumes é sua puta? - ela veio em minha direção
Eu: Sim Ciumes de irmã agora sai
yyy: nunca - ela me deu um tapa na cara e Chaz notou que era eu, os meninos estavam numa loja-
Chaz: PARA Que saco
Eu: CHARLES SOMERS Por que?
Chaz: Não vais contar né? Foi ela quem me beijou
Eu: To muito magoada com você
yyy: Sai Vadia
Eu: CALA BOCA - Ela foi me dar um tapa na cara mas Justin a segurou-
Jus: Nunca mais toque na minha namorada
yyy: Vão a merda - ela saiu e eu fitei o Chaz com raiva-
Eu: Charles VOU TE MATAR
Chaz: Me desculpa

Sai de la e entrei correndo na loja vi as meninas menos Mi

Eu: Cade a Mi?
Sel: Ela foi la em cima com a Pattie e a Carin pegar alguns vestidos e onde tu estava?
Eu: Vou contar uma coisa mas não é pra contar pra Mi TA?
Elas: TA FALA
Eu: Eu peguei o Chaz beijando outra - elas se assustaram-
xxx: O QUE? - olhei pra tras era a Mi quase chorando-
Eu: Mi er...
xxx: E-ele me t-traiu? - ela começou a chorar e saiu correndo da loja-
Eu: Vou falar com ela


Fui atras dela os garotas tavam conversando em minha direção me esbarrei neles os fazendo cair no chão e fui direto pro banheiro onde Mi estava entrei e a vi chorando no chão


Continuaaaaaaa?
Até o proximo episódio >.<
AMO VOCÊS
POR FAVOR COMENTEM NÃO VAI CAIR A MÃO NÃO TA!!


Um comentário: