15.1.13

Runaway Love - 60

0


Meninos: Tchau

[.......]


Era hoje o casamento se eu to nervosa? Não magina só to tremendo a toa. Estava ansiosa demais sempre tive problema com isso desde pequena e acabo passando mal pois é, faz 1 semana que não vejo o Justin pois ele foi ver os avós dele e só voltou ontem e nem deixaram nos se ver ou se falar. Acordei com gente gritando no meu quarto

Cait: AAAAAAAAAAAAACRODAAAA
Sel: ACORDAAAAA HOJEEEEEE ÉEEEEEEEE O DIAAAAAAAAAAAAA
Jas: EM QUE VAIS SE CASAAAAAAAAAAAAR ACORDAAAAAAAAAAAA
Ma: ACORDAAAAAAA
Mi: '' ACORDAAAAAAAA'
Eu: JA ACORDEI - fui cambaleando até o banheiro coloquei uma roupa qualquer-

Sai do banheiro e peguei meu celular desci e quando fui me sentar

Pattie: NÃO VOCê NÃO VAI COMER AQUI VAMOS ESTAMOS ATRASADAS
Eu: tata

Saimos de casa e fomos ao SPA todas nos Eu, Pattie, Ma, Mi, Sel, Jas, Carin e a Cait.

Justin - On

Passei uma semana na casa dos meus avós ontem voltei com eles faz 1 semana que não vejo a Sn a saudades consumi meu corpo, hoje é o grande dia esperado se eu to nervoso? Magina só to tremendo atoa AAAAAAAAAA Ainda é de manhã Aff não vejo a hora de ver ela vestida de noiva entrando na igreja O.O onde sera a lua de mel? JUSTIN PARA DE PENSAR NISSO OXI. ta como se respira mesmo? haha meu coração ta acelerado passei a manhã inteira no twitter nem consegui dormir direito por causa de hoje as minhas beliebers estão felizes por me verem casando MILAGRE ISSO HAHA, estavamos nos arrumando na casa do Scooter eu, os meninos, scooter, meu pai e Usher. Eu estava tremendo nem conseguia colocar a gravata direito os meninos repararam nisso

Chaz: Justin coloca essa gravata rapido - ele disse arrumando o cabelo-
Chris: É Cara tas quase o dia inteiro tentando colocar
Pai: Pois é filho
Eu: eu to nervoso não é culpa minha
Scooter: Arruma logo Justin
Eu: se me ajudassem  - meu pai arrumou certinho-
Pai: tas bonito hein filhão
Eu: Eu sou bonito
Harry: nem um pouco convencido
Eu: hahaha tolo
James: Não é só você ta nervoso Justin
Scooter: Não?
Eu: É que hoje depois da festa eles vão levar as meninas em lugares especiais e pediram elas em casamento
Pai: Que fofo
Eu: pois é
Chaz: iii viadinhos
Eu: Idiota
Usher: tolos
Scooter: Vamos crianças?
Eu: Scooter Criança são esses aii eu sou HOMEM
Usher: Justin tentar não custa - todos riram-
Chaz: HAHAHAHAHA ATÉ O USHER JUSTIN HAHA
Chris: HAHAHA
Harry: kkkkkkkk
Eu: VAMOSSSS

CONTINUAAAAAAAAAAAA?
Estão gostandoooo?
Comentem pelo amor 

0 comentários:

Postar um comentário