15.1.13

Runaway Love - 63

0





Enquanto caminhavamos até o altar eu estava tremendo, nervosa estavamos ja na metade do caminho senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto por conta da emoção chegamos mais perto e Scooter me entregou para Justin e sussurrou

Scooter: Cuida dela - ele saiu-
Jus: Você esta linda - ele sussurrou pegando minha mão e nos viram para o padre-
Eu: Você tambem

Blá Blá Blá Blá e mais Blá mal escutava o padre falando, só escutei por fim

Padre: ( Seu Nome), você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Eu: Aceito - sorri-
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita ( Seu Nome) como sua legitima esposa?
Jus: - ele ficou meio pensativo mas logo sorriu e disse- Aceito - quando ele falou isso sorri-
Padre: Existe alguém aqui contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- ele perguntou mas ninguem se manifestou- tudo bem então - Justin repita comigo-ele começou a falar e Justin repetiu depois- 
Justin:Eu Justin Drew Bieber, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo princesa- ele disse essa sem o padre repetir e eu sorri- 
Padre:OK, Sny agora você- ele falou e ela começou a repetir- 
Eu:- Eu ( Seu Nome Completo), te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor- sorriu ela e eu sorri junto - 
Padre: Pode beijar a noiva- ele disse e eu me aproximei dela e nos beijamos- 
Sorriamos  um para o outro e eu peguei em sua mão e saimos da Igreja, descemos a escada da mesma correndo enquanto eles jogavam arroz na gente. 


Entramos na limousine que logo deu partida, ele começou a me beijar, notei que o beijo estava intenso demais então parti ele

Eu: Te amo
Jus: Te amo mais
Eu: Eu te amo mais
Jus: Eu te amo mais
Eu: Meu bobo
Jus: Minha linda
Eu: Meu só meu
Jus: minha só minha
Eu: MEU MARIDO
Jus: MINHA ESPOSA


Saimos do carro e entramos em casa tomamos um banho rapido em banheiros diferentes, logo que sai do banheiro os maquiadores e cabeleireiros estavam ja no quarto me sentei e eles me arrumaram, fiquei assim:



Só que com essa tiara:



Desci as escadas e vi Justin ele estava do mesmo jeito que na igreja mas com banho tomado ele veio até mim e me beijou


CONTINUAAAAA?
COMENTEM POR FAVOR

0 comentários:

Postar um comentário