15.1.13

Runaway Love - 64

0

Jus: Tas perfeita
Eu: Você que ta
Jus: Eu sei
Eu: Nem um pouquinho convencido né
Jus: haha
Eu: Vamos 
Jus: A não
Eu: Vem
Jus: Só se eu ganhar um beijinho - selei ele-
Eu: Deu vamos
Jus: Ta bom
Eu: Pera aii

Subi e peguei minha bolsa e uma caixa roxa desci e entramos na limousine que logo deu partida

Jus: O que tem aii?
Eu: aaaa ta é pra você - o entreguei-
Jus: Pra mim? - ele disse confuso-
Eu: É pra combinar
Jus: Hã?
Eu: Abre logo

Ele abriu e sorriu peguei a coroa:


E coloquei nele, ficou tão fofo

Jus: Pra que uma coroa?
Eu: Você é meu rei e eu sou sua rainha - ele me olhou e sorriu-
Jus: MINHA SÓ MINHA
Eu: MEU SÓ MEU

Chegamos ao local da festa e era tudo muito lindo:

cores decoracao festa de casamento 300x225





Todos vieram dar os parabéns e etc... Chegou a hora de jogar o boque:

Todas as garotas foram atras de mim e eu gritei

Eu: NO 3 .....1.....2....3- joguei e me virei ri ao ver quem pegou foi a Pattie

CONTINUAAAAAAA?





OBS: Jeremy estava solteiro e a Pattie também

0 comentários:

Postar um comentário