18.1.13

Runaway Love - 67

4





E depois de dançarmos eu ja estava cansada olhei por relogio e eram 1 da manhã ja estava atrasada fui até o Justin e disse:

Eu: Vamos amor - ele me olhou e sorriu maliciosamente-
Jus: Claro mas primeiro vamos avisar minha mãe

Fomos procurar a Pattie e a vimos aos pegas com Jeremy eu comecei a rir junto com o Justin

Jus: Pai mãe vamos indo ta
Pattie: Juizo hein
Jus: Nunca - ele disse rindo-
Eu: Vamos amor- quando fomos saindo voltei e disse- sabia que existe motel né?- eu disse rino-

Fomos a limousine e o motorista nos deixou no aeroporto ja que nossas malas ja estavam la, entramos no aeroporto e todos nos olhavam pois eu ainda estava de vestido da festa e o Justin com o smoking e por que o Justin era famoso, varios seguranças nos cercaram e fomos a sala de espera dos voos particulares logo chamaram o nosso entramos no jatinho e logo o justin se jogou completamente na poltrona, fui ao banheiro tirar o vestido, coloquei essa roupa:


E me sentei na poltrona do lado do Justin apoiei minha cabeça no peito dele e acabei adormecendo assim. Acordei recebendo varios beijinhos no pescoço abri os olhos devagar e vi o Justin sorrindo

Jus: Amor chegamos
Eu: Ata
Jus: Afinal onde estamos?
Eu: logo vera vamos

Me levantei e vi que ele ja estava com uma roupa normal, desembarcamos e pedi pra ele colocar um óculos e foi isso que ele fez e eu tambem,entramos no aeroporto pegamos nossas malas e fomos para o carro que nos esperava, entramos no mesmo e o motorista deu partida Justin nem sabia onde estavamos

Jus: Amor onde estamos?
Eu: Surpresa
Jus: Aff
Eu: Ownnn meu bb eu sei que vais gostar - dei um beijo nele vi que ja estavamos chegando e peguei uma venda e disse- Amor coloca
Jus: Pra que?
Eu: Pra surpresa ué
Jus: Ta

Ele colocou, e logo chegamos ao lugar sai do carro e entrei correndo pra ver se estava tudo correto voltei pro carro e Justin estava la imóvel fui até ele e dei a mão pro mesmo

Jus: Pensei que tinhas me abandonado - o levei pra praia e logo eu disse-
Eu: Podes tirar a venda amor
Jus: ta - ele tirou a venda e ficou de boca aberta ao ver o lugar:

( Fingem que estava escrito bem grande na areia da praia)
Jus: Amor é lindo - ele me beijou
Eu: Eu sei, amor aqui perto tem um lago vamos la?
Jus: Claro
Eu: Vem vamos nos trocar na casa onde iremos ficar
Jus: Uii gostei praia deserta - ele disse com olhar malicioso -
Eu: Por isso mesmo que eu escolhi aqui

Entramos na casa:

( Era de noite ta)

E fui coloquei um biquini qualquer e desci logo vi Justin me esperando, chegando lá , era um lago mto lindo , tinha umas pedras grandes e uma pequena cachoeira 
estava de noite 
O justin tirou a camiseta , e se jogou na agua de bermuda , eu tirei o vestido e a sapatilha e pulei na agua de lingerie mesmo , ainda bem q a agua não estava mto gelada apesar de estar de noite , nós ficmaos na dando um pouco e namorando um pouco na agua , depois de um tempo eu sai da agua e sentei em cima de uma pedra , depois o justin percebeu e tbm saiu da agua e veio até mim , ele sentou de frente pra mim e disse :
Jus: Cansou de ficar na agua amor ?
Eu: faz q sim com a cabeça -
Jus: se inclina um pouco e te dá um beijinho , depois ele para - Eu tô mto feliz , hje é um dos dias mais felizes da minha vida 
Eu: Pra mim tbm 

CONTINUAAAAAAA?
Uii proximo capitulo HOT só se tiver 5 comentários nesse post
Espero que comentem logo haha Bjs até o proximo capitulo

4 comentários: