22.1.13

Runaway Love - 69

1

Acordei recebendo varios selinhos abri meus olhos e vi Justin, me ajeitei na cama e ele pegou uma bandeija que estava na comoda:


Sorri e ele se sentou do meu lado e começamos a comer ele me dava as vezes comida na boca:


Tão fofo ele né gente? Mas nem olhem muito ele é MEU só MEU entenderam? haha depois que acabamos de comer Justin desceu com a bandeija e eu fui tomar banho me vesti assim:


Ao acabar de me trocar senti uma vontade imensa de vomitar e foi isso que eu fiz, me abaixei e vomitei logo ouvi batidas na porta lavei meu rosto e escovei meus dentes abri a porta e vi Justin ele parecia preocupado

Eu: Que foi?
Jus: Que foi digo eu, escutei algo estranho vindo do banheiro o que ce tavas fazendo?
Eu: Tomando banho?
Jus: Sei sei
Eu: Vamos na praia?
Jus: Claro

Descemos e pegamos nossas coisas tipo celular, protetor e etc... ao atravessar a rua ja era praia e tinha algumas pessoas la nem demos bola, estendi a toalha no chão e disse

Eu: Amor passa protetor em mim?
Jus: Claro - tirei a roupa ja que estava de biquini por baixo:

Eu: Toma - entreguei o protetor e ele passou, me deitei e ele se sentou do meu lado na cadeira e ficou no celular- Amor
Jus: Que foi? - ele disse sem tirar a atenção do celular-
Eu: To muito gorda? - ele me olhou e disse-
Jus: Não, você ainda esta gostosa
Eu: Mas quando eu ficar gorda você vai me deixar?
Jus: Claro que não eu nunca irei te deixar você é tudo pra mim e mesmo gravida ou não você é linda do mesmo jeito
Eu: Te amo
Jus: te amo, agora vou dar um mergulho
Eu: Tudo bem

Ele foi até o mar e ficou la um tempinho logo vi um garoto se aproximar com uma garota olhei bem e reparei que era o Chris e a Mariana eu tinha me esquecido que tinha alugado a casa de praia aqui perto pra eles

Eu: Oiiii
Chris/Ma: Oii
Chris: Cade o Justin?
Eu: ta na agua
Chris: hmnnn
Ma: Vou ir dar um mergulho ja volto - ela foi pro mar e eu ja aproveitei a falar com o chris-
Eu: Me conta como foi? - eu me sentei na cadeira e ele na outra-
Chris: Foi perfeito fomos pra casa de praia, jantamos eu pedi a mão dela e depois rolou
Eu: Awnnn to tão feliz por vocês
Chris: E eu por vocês - vi Justin se aproximar ele parecia bravo ele nem tinha reparado que era o chris-
Jus: Amor
Eu: Fala
Jus: Podes me explicar por que tas sentadas com um garoto? - ele nem olhou pra cara do chris-
Eu: Não fica com ciumes não amor ele ja tem a Mariana e você eu - ele olhou pro chris e disse-
Jus: Ai que susto menino pensei que fosse outro cara
Chris: hahaha engraçadinho - nisso Mariana chega-
Ma: er... Sn posso falar com você?
Eu: Claro vamos la pra casa

Deixamos os meninos la conversando e fomos para minha casa fomos a sala, não a com lareira a outra:


Nos sentamos no sofá e logo ela disse

Ma: Eu to noiva - ela disse toda animada-
Eu: Eu sei
Ma: hã? como assim?
Eu: Fui eu quem ajudei
Ma: A sim to tão feliz foi perfeito
Eu: Adivinha quem mais eu ajudei
Ma: Quem?
Eu: o Chaz, o Ryan, o Harry e o James
Ma: Não brinca, todo mundo ta noivo então
Eu: Aham
Ma: Como foi tua noite hein?
Eu: Perfeita e adivinha onde nos ia transar
Ma: Onde?
Eu: Em cima de uma pedra aqui perto nunca cachoeira
Ma: Que lindo
Eu: Mas começou a chover e nos entramos aii as coisas começaram a esquentar nos estavamos no chão da sala com lareira aii ja sabes
Ma: Que romantico
Eu: E aii foi a primeira vez com ele?
Ma: não foi a segunda
Eu: O QUE?
Ma: Pois é
Eu: Usaram preservativo na primeira vez?
Ma: Sim não somos que nem vocês
Eu: hahaha idiota vamos ver o que eles estão aprontando?
Ma: Sim

Saimos de casa ao chegar perto deles vimos que eles estavam conversando com 2 meninas elas só faltavam agarrar eles, uma delas estava sentada no colo do chris vi os olhos de Mariana encherem de lagrimas e ela correu pra dentro de casa, meu sangue ferveu fique completamente com raiva cheguei mais perto deles e gritei

Eu: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - eles tomaram um susto principalmente as 2 garotas-
Jus: nada
Chris: É sn nada
Eu: ME CONTA OUTRA CHRISTIAN EU VI, SÓ FALTAVA A VADIA TE AGARRAR
Jus: Por que tas preocupado com o chris? -ele tava confuso-
xxx: Vadia é você agora nos da licença que estavamos conversando - ela chegou e puxou o chris para beijar ele mas Mariana veio do nada e puxou a garota pelo cabelo dando um belo tapa na cara-
Ma: NUNCA MAIS TENTE MEXER COM MEU NOIVO - elas sairam assustadas-
Eu: Toca aqui - fizemos um toque e os meninos estavam assustados olhando pra nos
Chris: me desculpa meu amor eu não deveria tar dando mole
Ma: Tudo bem - olhei pro Justin e o fuzilei-
Jus: Que foi? Não fui eu quem tava brigando com a garota por causa do Chris
Eu: Só fiz isso pela minha amiga e se a outra garota encostasse em você eu mataria ela mas ela nem tocou em você então ta de boa - ele sorriu e me beijou-
Jus: te amo
Eu: tambem te amo
Chris: Eu te amo Mari
Ma: Eu te amo Chris - todos nos se beijamos eu com o Jus e o Chris com a Ma é claro-

Chris e Mariana:
“Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos” - 10 Coisas que Odeio em Você

Eu e Justin:


Continuaaaaaaaaaaaaa?

Um comentário: