23.1.13

Runaway Love - 70

3

Ficamos mais um pouco na praia depois eu e o Justin voltamos para casa me joguei no sofá e ele do meu lado

Jus: Amor
Eu: Oi?
Jus: Afinal em qual pais estamos?
Eu: BRAZIL - eu disse toda animada-
Jus: Sériiio?- ele tava todo feliz-
Eu: Aham
Jus: quem planejou a nossa lua de mel?
Eu: Eu, gosto da surpresa?
Jus: Eu não gostei eu amei - ele disse subindo em cima de mim me beijando-
Eu: Sabes amor eu tava pensando em voltarmos mais cedo
Jus: Mas pra que?
Eu: Para eu ir ao medico e ver como ta o nosso bebe
Jus: Se for por isso podemos voltar hoje mesmo
Eu: A não podemos ir amanhã
Jus: Claro
Eu: E agora vamos fazer o que?
Jus: Não sei - ele se sentou do meu lado-
Eu: O que se faz numa lua de mel? - ele me olhou com um sorriso malicioso- você não se enjoa disso não?
Jus: Nunca

Ele ligou a tv e começou a prestar a atenção nela senti alguma coisa na minha coxa apertando olhei era a mão do Justin e ele estava sorrindo comecei a rir e o deixei la na sala subi pro quarto tomei um banho e coloquei uma camisola:

Deitei na cama e fiquei olhando para as cicatrizes no meu pulso do dia que eu me irritei com o Justin, varias lembranças vieram em mente vi a porta do quarto se abrir era o Justin ele começou a babar ao me ver haha. Ele se deitou do meu lado e eu disse

Eu: Amor
Jus: Oi
Eu: Me faça uma coisa
Jus: O que?
Eu: Me faça esquecer as laminas quando eu estiver irritada? - ele me olhou estranho-
Jus: C-como assim? Pensei que tinhas esquecido
Eu: Er....... sabes naquele dia em que eu e você brigamos por causa daquela foto minha beijando o cantor la
Jus: Sim, o que é que tem ?- Ele se sentou e eu tambem
Eu: Aquele dia eu me irritei e por mais que eu não queria fiz isso - mostrei meus pulsos e ele se assustou-
Jus: SN VOCÊ É LOUCA? - ele gritou ao ver meus cortes:


Eu: Me desculpa eu tava irritada com você mas.. - ele estava andando de um lado para o outro-
Jus: SEM MAIS! SN EU NÃO QUERO VOCÊ SE CORTANDO - ele gritou eu estava quase chorando-
Eu: Eu não queria mas foi mas forte que eu...
Jus: PARA! JA CHEGA SN - ele parecia bravo-
Eu: - senti uma lagrima cair dos meus olhos-  d-desc-culpa
Jus: NÃO É A PRIMEIRA NEM A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ FALA ISSO MAS NÃO ADIANTA
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO MAS QUE SACO - eu gritei ja chorando-

Jus: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO
Eu: AGORA VOCÊ PODE GRITAR E EU NÃO??
Jus: SIM POR QUE EU SOU O SEU MARIDO VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER
Eu: OBEDECER O CARALHO JUSTIN

CONTINUAAAA?

3 comentários: