23.1.13

Runaway Love - 71

0


Eu: OBEDECER O CARALHO JUSTIN

Eu estava chorando ja desesperadamente até que me da ânsia corri pro banheiro com a mão na boca e me tranquei no banheiro me abaixei e comecei a vomitar tudo que eu tinha comido quando acabei de vomitar me levantei me deu uma tontura e tudo começou a girar lavei meu rosto para ver se a tontura passasse mas foi em vão me olhei no espelho e vi que eu estava super pálida, sai do banheiro e Justin ficou me olhando me deitei cama e fechei meus olhos bem forte para ver se tudo parava de girar mas não adiantava me sentei na cama de cabeça baixa. A tontura não passava nunca e Justin ja tinha descido me levantei desci as escadas e fui pra cozinha e la estava Mariana me olhando

Eu: O que tas fazendo aqui? - Eu disse meia fraca-
Ma: Justin convidou o Chris pra jogar videogame
Eu: hmn - eu estava me segurando no balcão não aguentava mais m pé tudo não parava de girar-
Ma: Você esta bem? Tas palida
Eu: Eu...eu só to um pouquinho tonta - POUQUINHO NADA-
Ma: Não sn você não ta bem o que aconteceu para você ficar assim?
Eu: N-n-nada m-me deixa - eu fui ir até a geladeira quase cai mas a Mariana me segurou-
Ma: Sn é serio o que aconteceu - eu me segurei de novo no balcão
Eu: E-eu...- quando eu ia acabar de falar meu corpo ficou todo mole e apaguei-

Justin - On

Eu tava nervoso eu não queria que nada acontecesse a Sn e nem pro meu filho, depois da nossa briga Sn foi pro banheiro e saiu de la palida devia ter vomitado ela se deitou na cama e fechou os olhos então desci liguei pro Chris e o convidei pra jogar videogame logo ele chegou com Mariana eu e o chris fomos pra sala e a Mari pra cozinha estavamos la jogando quando escutamos gritos de Mariana

Ma: JUSTIN CHRIS

Fomos até la e vi Sn nos braços de Mariana corriaté elas e peguei Sn e a coloquei no carro para leva-la ao hospital Chris foi atras com a Sn e a Mari na frente comigo pois ela conhecia um pouco aqui e sabia onde ficava um hospital. Estacionei o carro na frente e peguei Sn corre pra dentro do hospital logo varios enfermeiros pegaram ela de mim a colocando numa maca o medico foi até mim

Dr: O que houve com ela?
Eu: Nos tivemos uma briga ela vomitou e desmaiou
Dr: Tem mais alguma coisa?
Eu: Ela esta gravida
Dr: Okay vou fazer uns exames e logo voltarei com noticias

Ele saiu e eu fiquei na sala de espera com a Mari e o Chris se passou umas 4 horas logo o medico apareceu eu estava chorando muito pois era culpa minha ela ter se estressado

Eu: Doutor como ela ta?
Dr: Ela esta bem colocamos ela no soro
Eu: Por que ela desmaiou
Dr: Ela esta gravida não pode ficar estressada
Eu: Eu sei - abaixei minha cabeça-
Dr: Garoto olha todas as vezes que ela vomitar da comida pra ela faça ela comer
Eu: Okay, quando ela pode ir embora?
Dr: Daqui a uns 5 minutos
Eu: Ela pode andar de avião?
Dr: Sim é só ela não se estressar
Eu: Okay

Ele saiu e logo Sn apareceu fomos pro carro e entramos Chris foi na frente comigo e as meninas ficaram atras Sn estava quieta, ao chegar em casa ela subiu e eu fui atra dela, quando cheguei no quarto ela estava deitada na cama

Eu: Hey - ela me olhou-
Sn:............

Continuaaa?
Estão gostando?

0 comentários:

Postar um comentário