24.1.13

Runaway Love - 72

1

Sn:............

Sn - On

Eu estava triste? Não magina só estou quase morrendo atoa, ele caminhou até mim e se abaixou logo disse

Jus: Você vai falar comigo? - eu fiz um negativo com a cabeça- Tudo bem eu só quero que você me perdoe eu tava com medo de perder vocês dois de novo, se acontecesse alguma coisa com vocês eu nunca iria me perdoar me desculpa por favor naquela hora eu estava muito nervoso no que poderia ter acontecido com vocês - ele disse olhando pra baixo com os olhos cheios de lagrimas fui até a beirada da cama e sussurrei-
Eu: Eu te amo - ele me olhou-

Jus: Você me perdoa?
Eu: Sim - ele me abraçou e logo me beijou


Jus: Vamos descer Chris e a Mari estão la em baixo ainda
Eu: Ta

Me levantei e descemos de mãos dadas chegando la em baixo Mari e Chris só faltavam se comer

Eu: Bora parar que aqui não é motel - eles nos olharam-
Chris: Vem Mari vamos pra casa
Eu: Juizo hein ainda quem esta de lua de mel aqui sou eu e não vocês - eles sairam rindo-

Subi com o Justin pro nosso quarto e me sentei num sofazinho que tinha la ele se sentou do meu lado

Jus: Amanhã iremos voltar
Eu: hmnnn
Jus: Mas antes
Eu: O que?
Jus: Vou fazer isso
Eu: Hã? - ele veio em minha direção - o que vais faz-

Nem terminei de falar e ele me beijou, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo foi se aprofundando cada vez mais, me deitou no sofá com cuidado


O beijo ja estava intenso ele começou a tirar minha blusa com rapidez a jogando em qualquer canto do quarto ele me levantou me fazendo sentar no seu colo me beijando mais ainda entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele se levantou foi a parede mais perto me prensando contra ela


Ele me beijava sem parar, ele me colocou no chão sem parar o beijo abaixei minhas mãos ate a barra de sua calça e a tirando com ajuda dele, ele tirou meu short e me levou até a cama sem mesmo para o beijo nem sei da onde temos tanto folego, ele se sentou na mesma me fazendo sentar em seu colo, ele parou um pouco de me beijar e me olhou ele estava com um sorriso bobo no rosto, ele voltou a me beijar mas no meu pescoço ele passava as mãos nas minhas coxas as apertando e eu segurava seu cabelo logo ele volta a beijar minha boca ele colocou suas mãos na minha bunda a apertando com força me fazendo gemer baixo, comecei a puxar seu cabelo de leve, ele colocou uma das suas mãos na minhas costas e a outra continuou a apertar minha bunda ele estava tentando achar o feixe do meu sutiã quando ele achou deu um levo sorriso entre o beijo ele tirou meu sutiã bem rapido o jogando no chão, ele começou a massagear meus seios e logo começou a chupar um e o outro a apertar eu gemia baixo ele me deitou na cama ficando por cima de mim sem tirar um dos meus seios de sua boca ele chupava forte, abaixei minha mão até a barra de sua box e coloquei minha mão por dentro dela pegando seu membro que ja estava ereto e comecei a fazer movimentos ele gemia e logo começou a distribuir beijos pelo meu corpo ele foi descendo seus beijos até a barra da minha calcinha ele estava com tanta pressa que chegou a rasgar ela ele jogou em qualquer lugar do quarto e logo penetrou sua lingua na minha intimidade ele fazia movimentos circulares que estavam me deixando as loucuras eu segurava forte seus cabelos para tentar gemer menos mas não adiantava, minhas pernas estremeceram e logo senti meu liquido descer por elas Justin lambeu tudo e logo subiu e começou a beijar minha boca eu coloquei minhas mãos de novo a barra de sua box mas agora eu a tirei com ajuda do Justin inverti a posição ficando no controle desci até seu membro o peguei e coloquei a cabecinha dentro de minha boca e comecei a chupa-lo fiquei assim por um longo minuto logo senti Justin entocar ele dentro da minha boca o fazendo entrar todo comecei a fazer movimentos de vai e vem logo ele gozou engoli tudo e lambi o que tinha caido, Justin me puxou cima começou a me beijar ele segurou minha cintura e logo começou encostar seu membro na minha intimidade isso estava me levando a loucura, logo eu sussurrei entre os gemidos

Eu: Q-q-ques m-me e-enl-louq-quecer?
Jus; j-ja e-est-tou t-te enl-louq-quecendo

Ele disse com dificuldade pois gemiamos muito, ele me beijava para abafar os gemidos mas era impossível, ele fazia movimentos de vai e vem rapidos, ficamos assim por algumas horas logo ja estavamos suados e cansados nossas respirações estavam ofegantes ele saiu de dentro de mim e caiu do meu lado na cama eu virei pra ele e sorrimos juntos, deitei sobre seu peito ele puxou o lençol nos cobrindo logo pegamos no sono


Continuaaaaaa?
Gente eu sei que essa parte HOT ta uma MERDA é que eu não sei fazer e quando tem essas partes sempre quem faz é a Michelli então não precisam jogar na cara que ta uma merda Okay?

OBS: Estava de noite já

Um comentário: