25.1.13

Runaway Love - 74

1

[.......]

Ja tinha se passado 3 meses estava tudo normal tirando a parte que Scooter e Jeremy contrataram uma cozinheira:


Ela é muito vadia, os meninos ficam babando toda vez que ve ela, ela sempre da cantada e eles nem fazem nada eu e as meninas estamos ja com muita raiva dela e os meninos nem dão bola e pra piora ela nem sabe que eles tem noivas e que o Justin é casado. Teve um dia que ela recusou fazer comida pra mim dizendo que só no jantar e o idiota do Justin disse a mesma coisa minha paciência ja esta esgotando. Meus enjoos acabaram minhas tonturas também meus desejos são muito loucos minha barriga ja esta grande claro né Sn você ja ta com 6 meses ela estava assim:


Não sabia ainda qual era o sexo do bebe. Acordei cedo tomei um banho me troquei:


Hoje seria o dia em que eu iria descobrir o sexo do bebe, desci e todos estavam tomando café até mesmo a vadia da Angelina ( cozinheira)

Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Jus: Vais sair? - o olhei incrédula-
Eu: NOS vamos sair
Jus: Não vai dar hoje tenho muitas coisas para fazer
Eu: Nada é mais importante do que iremos fazer hoje
Jus: Meus compromissos são importantes
Eu: Tudo bem deixa então a Cait vai comigo né Cait?
Cait: Aonde?
Eu: Depois eu falo agora vamos

Eu a puxei pro carro e logo entramos dei partida, eu estava com raiva muita raiva

Eu: Idiota ele é um grande idiota
Cait: Onde vocês iriam?
Eu: Hoje é o dia do ultrassom para ver se é menino ou menina
Cait: iii ele ta fodido
Eu: To com muita raiva daquela vadia
Cait: Magina eu, e pra piorar os meninos não falam nada se falamos algo é ciume
Eu: Pois é

Fomos ao hospital chegando la ficamos um tempo na sala de espera logo uma enfermeira chamou nos, entramos na sala da Doutora Giovana ele me pediu para me sentar na maca e foi isso que eu fiz, logo ela passou uma coisa gosmenta na minha barriga e passou aquele aparelho la logo nao monitor apareceu meu bebe dava para ver muito mais coisas do que o ultrassom anterior

Dra: ta vendo esse aqui?
Eu: Sim
Dra: É o pezinho
Cait: Ownnn que fofo - eu ja estava com lagrimas nos olhos até a Cait estava-
Eu: E aii doutora como ele esta?
Dra: Bem esta ótimo até, querem saber o sexo ?
Cait/Eu: Sim sim - ela foi passando aquele negocio na minha barriga e logo disse-
Dra: Parabéns mamãe é............

Continuaaaaaaa?

Um comentário:

  1. é oq??? eu quero sab do MEU bb pq o JB éum "pai" e "marido" mtoo disnaturado e safado!

    ResponderExcluir