25.1.13

Runaway Love - 78

0


Justin - On

Depois que eu a beijei ela desmaiou fiquei desesperado mas logo o enfermeiro disse:

Enf: Senhor Bieber não se desespere ela só desmaiou por que esta fraca e cansada
Eu: A Ta que bom
Enf: Agora terás que se retirar, quando ela ja estiver no quarto irei te avisar
Eu: Tudo Bem

Tirei aquela roupa ridícula do hospital e fui pra sala de espera com um sorriso super largo:


O pessoal tava todo de cabeça baixa

Eu:Cara vocês tem ver como meu filho é lindo - todos em olharam e sorriram-
Pattie: E como ele é?
Carin: Ele tem cabelo?
Eu:Tem um pouquinho sim a Sn disse que é parecido comigo - eu disse sem tirar o sorriso da cara-
Ryan: iii então ele é feio - Cait bateu nele-
Chaz: Nem  acredito que minha sobrinha nasceu
Eu: Chaz meu filho não é gay não
Chaz: Você disse que ele era igual a você - todos riram-
Cait: Chega meninos credo
Mi: Pois é, amor se a Sn disse que é igual o Justin então é com certeza bonito
Eu:Você me acha bonito Ownn viu Chaz ela me ama
Mi: Eu te chamei de bonito mas não disse que te amo
Sco: Justin você poderia dormir hoje sem essa
Eu: Haha engraçadinhos - nisso aparece o enfermeiro-
Enf: Senhor Bieber
Eu: Eu
Enf: A Senhora Bieber ja esta no quarto
Eu: Podemos visitar ela?
Enf: Claro
Eu: Pode entrar todos?
Enf: Sim sim
Eu: Okay

Fomos para o quarto em que a Sn estava chegando la ela estava sentada chorando entramos fechando a porta

Carin: Parabéns
Pattie: Querida Parabéns
Sn: Brigada Carin Pattie
Ryan: E aiii Sn parabéns
Chris: Pois é parabéns espero que saia daqui logo
Sn: Pois é eu também
Ma: AMIGAAA PARABENS
Mi: TO LOUCA PRA CONHECER ELE
Cait: AMIGA DO CÉU PARABENS
Sn: Obrigada - ela sorria-
Jeremy: Parabéns Sn e espero que o Justin se comporte
Sn: Pois é eu tambem haha obrigada sogrinho
Sco: Meu bebe cresceu ja tem até um filho -ele disse abraçando ela e chorando-
Sn: Ownnn Scooter, eu sempre vou ser sua bebe
Carin: E minha?
Sn: Sim Carin e sua tambem
Eu: E eu? - fiz biquinho:
o
Sn: Ownnnn meu bebezinho vem ca - fui até ela e dei um selinho nela

CONTINUAAAAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário