28.1.13

Runaway Love - 82 FIM ♥

15

Eu: Justin, hey, - ele não respondeu- Justin se você ficou bravo por eu ter usado aquele short curto me desculpe eu não queria te deixar bravo, mas é que nada a ver isso de não deixar eu usar coisas curtas, eu sei que é ciumes por outros caras verem minhas pernas mas ver não tira pedaço mas eles só olham sou toda sua, só sua - me sentei do lado dele e o abracei- Te amo tá
Jus: Te amo - ele me abraçou e me beijou mas logo ouvimos choro- A não é so que me faltava
Eu: hahaha vou la ver o que ele quer

Fui até o quarto do victor e dei mamadeira pra ele que logo dormiu, voltei pro quarto e o Justin estava dormindo todo estirado na cama, peguei uma roupa e fui no banheiro fiz minhas higienes, depois de um tempo a campainha tocou fui abrir e era Sel, Jas, Harry e James

Eu: AAAH que saudades - abracei eles-
Jas: É faz tempo né
Sel: OMG cade sua barriga?
Eu: Não contaram?
Harry: O que?
James: Você perdeu de novo?
Eu: Não, ele ja nasceu
Jas: OMG eu quero ver cade ele?
Sel: Sériioooo nossa eu quero ver também
Eu: haha vem

Levei eles até o quarto do victor e eles se encantaram ficaram la vendo ele e etc... depois descemos mas sem o victor por que ele tava dormindo, fomos a sala e nos sentamos

James: Cade o Justin?
Eu: Dormindo
Harry: Como sempre
Eu: Pois é
Sel: Doeu quando ele nasceu?
Eu: Muito mas quando ouve o chorinho a dor passa na hora por conta da emoção
Jas: Ownnnnnnn
Harry: Vamos amor nosso voo sai daqui a pouco
Sel: Amiga tenho que ir pra frança agora - ela me abraçou depois o harry-
Eu: Tudo Bem
Jas: Ja vamos também vamos pro Canadá
Eu: A sim tchau amigas, tchau meninos - eles me abraçaram e depois foram embora e eu disse - Sozinha aqui :(

Fui até o quarto do victor e la estava Justin com ele no colo, me sentei do lado deles e apoiai minha cabeça no seu ombro enquanto victor estava sendo balançado pelo Justin

Jus: Victor, Te amo - victor sorriu-
Eu: Também te amo victor
Jus: Amor
Eu: oi?
Jus: Te Amo
Eu: Te Amo

[.........]

Se passou alguns meses e victor ja estava bem grandinho, ele ja engatinhava e as vezes se arriscava a dar alguns passos, o pessoal casou foi tão lindo <3 Justin fez bastantes shows e esta arrumando a proxima turnê dele, minha vida esta incrível mesmo as vezes eu e o Justin discutimos mas nunca conseguimos ficar longe um do outro, victor ja é amado por mais de 33 milhões de pessoas quase todas fans do Justin, virei modelo e fiz alguns trabalhos para varias revistas daqui dos Estados Unidos. Minha vida esta um conto de fadas, tenho tudo que uma mulher sonha em ter um marido que ama, um filho que todas sonham, amigos ótimos e fans incríveis. As vezes penso no que passamos juntos para chegar até onde estamos, passamos por brigas, terminos e muitas outras coisas boas e ruins mas em um relacionamento sem isso não tem graça, ainda choro com o fato de eu te perdido um filho uma vez mas isso me fez amadurecer bastante e o Justin também, somos uma familia completa temos tudo o que uma familia precisa amor, carinho.......Parece um sonho mas não é, Parecia ontem em que eu estava jogada numa cama chorando horrores pela morte dos meus pais, parece ontem em que eu brincava com minha mãe e meu irmão..... Só consegui chegar aqui onde estou acreditando nos meus sonho, basta acreditar que conseguimos tudo, nunca desistir dos nossos sonhos e sempre seguir em frente que um dia conseguimos realizar. Falo isso por que eu acreditei, acreditei nos meus sonhos, acreditei que tudo iria se realizar e foi isso que aconteceu, só não desisti por que um garotinho que quando eu era pequena assistia os videos no youtube dizia '' NEVER SAY NEVER''

FIM



Gente eu sei que o final ta uma merda é que eu não sou muito boa com isso
Meus amores espero que tenham gostado

15 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!! ACABOU???? #CHORANDO :') PARABÉNS MUITO BOM AMEEI DE MAIS :'')))

    ResponderExcluir
  2. AMEI DEMAIS, É A MELHOR IB QUE EU JA LI. Por favor comece logo a 2º Temporada <3

    ResponderExcluir
  3. O Meu Deus ja acabou NOSSA TAVA MUITO BOA, AMEI ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. AMEI, FOI DEMAIS, Ja estou ficando viciada no seu blog haha Posta a segunda temporada SIMMMM POR FAVOR :)você é muito DIVA!

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pela IB, é serio ta muito bom é a melhor amei ¬¬ Linda posta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo q eu tenha descobrido seu blog so ontem, mesmo assim vou comentar ... FICOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PERFECT ... Parabéns Ma, vc deveria ser uma escritora .. eu seria fã numero 1 hehehe
    Bjsss

    /FehSilva

    ResponderExcluir
  7. MUITOOOOOOO perfeito, chorando aqui...Ma diva.

    ResponderExcluir
  8. A meu deus que lindo adorei foi tipo mtoooo boa e vc é tipo mtooooo Diva ansiosa pra começar a ler a próxima Bjoo ~~ Carol

    ResponderExcluir
  9. Começei a ler essa semana e já li a 1 temporada toda,chorando mt parabéns ficou mt lindo agora vou ler o resto!

    ResponderExcluir
  10. Amei essa IB , é completamente perfeita ! <3 Eu estou escrevendo uma também , e pedi uma oportunidade a algumas páginas do Facebook para postar mas não consegui... minha IB é perfeita , e tenho bastante tempo pra escrever , eu gostaria de postar aqui . Posso ? Espero a resposta o mais rápido o possivel ! Beijoss :)

    ResponderExcluir
  11. owwt fico muito fofa a historia pena que acabo chorei muita vezes pelas brigas que eles tinhão >.< amei a historia !!!

    ResponderExcluir
  12. Ownt, ficou muito fofa, concordo com a Larissa, eu chorei, e minha mãe ficou tipoh: Hãan, virou bipolar? ( Querida mâezinha, eu sou bipolar)

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir