1.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 12

1



Me levantei e deixei victoria com Carine  fui pra umas lojinhas que tinha do lado de uns restaurantes ali mesmo sabem aquelas lojinhas tipicas de praia com biquini e etc...: Então fui comprei o protetor e ao sai pela porta da loja do de cara com quem eu não queria dar  eles estavam andando eram eles Scooter, Pattie, Justin, Victor, Cait, Ryan, Chaz, Mi, Ma, Chris e Jeremy eles riam enquanto andavam mas o que faziam ali?tentei sair esconder o rosto para victor não me ver e chamar a atenção mas foi atoa

Victor: MAMÃE - ele gritou e correu em minha direção, me abaixei e o abracei- tava com saudades
Eu: Eu tambem - me levantei e todos me olhavam logo vi la atras deles vindo correndo victoria FODEU-
Vic: VICTOR VICTOR - ela sabia falar e amava o victor, eles se abraçaram e logo Chegou carin-
Victor: Estava com saudades victoria
Vic: Eu tamblem - ela as vezes confundia as palavras-
Chaz: Manaaa queridaa que saudades - ele me abraçou e depois Cait-
Cait: Amigaa que saudades de você, pequena victoria não vai dar oi pra titia? - ela se abaixou -
Vic: titia cat - ela chamava a Cait assim ela correu e a abraçou-
Ma: Amiga
Mi: Saudades - as duas me abraçaram igual o Ryan e o Chris-
Ryan: Falaa aee Sn
Eu: Ry, Chris
Chris: Saudadesss o coisa louca - ri- e olhei pro Justin abaixei a cabeça -
Vic: Mamãe to com tome
Eu: Queres comer o que meu anjo?
Vic: duduba - ri-
Eu: Jujuba?
Vic: aham duduba
Eu: Vem - a levei a um quiosque ali perto e comprei pra ela


CONTINUAAA?

Um comentário: