1.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 13

0


Justin - On

Se passou 2 anos e nada de eu ver a Sn ela tinha ido embora mesmo, cait levava victor para o lugar onde Sn estava acada dois meses e ficava la por uma semana. Bom não namorei ninguem sem beijei não soube mais nenhuma noticia da Sn ninguem me contava nada mesmo. Meus pais inventaram de passar as ferias no Brasil para aproveitar as praias de la Jas, James, Harry e Sel não puderam ir pois iriam viajar pra outro lugar, ficamos na mesma casa onde nos tinha ficado uma vez na época que eu e a Sn namoravamos e nos tinha brigado, bom hoje ja tinha chego e fomos direto pra praia colocamos nossas coisas em casa que por sinal é do lado da antiga casa da Sn e fomos pra praia produzidos é claro estavamos andando quando victor grita e sai correndo

Victor: MAMÃE

Olhei e vi Sn na nossa frente abaixada abraçando victor ela estava muito linda mais ainda e muito mais gostosa ela parecia estar nervosa, logo depois uma menina que parecia ter 2 anos correu até victor e o abraçou ele a chamou de victoria pareciam amigos mas não sei como, Carin veio logo atras da menina ela comprimentou todos menos eu é OBVIO NÉ JUSTIN, mas fiquei triste quando a tal de victoria a chamou de mãe ela deve estar casada ja e ter em esquecido

Chaz: Que foi Justin? - ele sussurrou no meu ouvido-
Eu; Nada não - sussurrei-
Ryan: Você ainda a ama né? - ele tambem sussurrou-
Eu: Sim mas não adianta
Chris: Cara é tua chance nessas ferias - ele sussurrou-
Eu: Não da mais ela ja ta casada - eu sussurrei-
Cait: Da onde tirasse isso? - ela sussurrou tambem-
Eu: Ela tem uma filha Cait - eu sussurrei-

Sn - On

Ao voltar com a Vic e as jujubas dela notei que sussurravam logo vic olhou pro Justin e disse

Vic: mamãe não é aquele canto que cantla baby?- Essa me pegou, Put's-
Eu: É sim
Vic: Sabias que voce canta bem? - ela disse na frente do Justin bem fofinha OWNN-
Jus: você é minha fã? - ele se abaixou e ficou da altura dela-
Vic: Aham, que duduba?
Jus: não obrigada
Vic: Sabias que minha mamãe te acha bonito - NOSSA QUE FILHA EU TENHO HEIN-
Jus: Sério? Sabias que eu amo ela? - Ele me ama ainda >.<-
Vic: MAMÃE ELE TE AMA - corei e FODEU TUDO-
Eu: - cocei minha nuca disfarçando-
Carin: Sn por que você não vai la em casa pegar meu celular que deixei em cima da mesa?
Eu: tudo bem eu vou
Pattie: Justin vai com ela - A TÃAO DE SACANAGEM COMIGO SÓ PODE-
Jus: claro mãe

CONTINUAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário