1.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 14

0


Sai andando rapido mas logo ele me alcançou e disse andando do meu lado:

Jus: Continuas bonita
Eu: ........
Jus: Tas me dando o bolo ainda?
Eu: Sim
Jus: Muito fofa sua filha
Eu: Aham
Jus: O pai dela tem muita sorte
Eu: Verdade
Jus: Por que não falasse nada quando a victoria gritou que eu te amo?
Eu: Olha Justin você me magoou bastante e ainda sofro
Jus: Me perdoa eu tava irritado mal tinha dormido a viajem inteira eu não queria é serio
Eu: mas fez
Jus: Olha sn eu nunca deixei de te amar por favor me da uma chance
Eu: Não posso
Jus: Esqueci ja tas com outro - ele abaixou a cabeça triste-
Eu: Não eu não estou com outro estou confusa
Jus: Pensa por favor - ele disse entrando em casa atras de mim-
Eu: Vou ver ainda
Jus: Hey - ele pe puxou me fazendo virar pra ele e ficando centimetros da minha boca- Eu te amo

Ele se aproximou e me beijou NOSSA COMO SENTI FALTA DISSO, no começo era um simples selinho mas logo ele pediu passagem e eu cedo o beijo era lento e doce ele passava as mãos pela minha bunda as apertando e eu segurava na nuca dele, paramos pela bendita falta de ar abri os olhos e vi ele sorrindo

Eu: Er vou pegar o celular - fui pra sala com o passo largo ele veio atras de mim-
Jus: Você me ama ainda né
Eu: Não sei
Jus: Se não soubesse pararia o beijo - eu  sai-
Eu: E se eu te amasse ainda? Eu não faria nada ta por que eu não quero me magoar de novo como me magoei - eu me virei falando-
Jus: Mas eu prometo que não vou te magoar de novo
Eu: Eu  não sei Justin
Jus: Sabes sim só tas fazendo ceninha
Eu: Não Justin eu mudei e pra piorar eu tenho varias coisas pra te contar
Jus: Tipo?
Eu: Tipo que a victoria é sua filha - ele se assutou-
Jus: E-ela é m-minha f-filha?
Eu: Sim
Jus: Como?
Eu: No mesmo dia que você me DEU UM TAPA NA CARA eu montei o quebra cabeça, minha mestruação estava atrasada, varios enjoos e fome exesiva
Jus: Mas por que não contou pra mim?
Eu:  Por que eu estava magoada não queria ver tua cara nem pintada de ouro
Jus: Sn por favor volta pra mim
Eu: Olha Justin até o final das ferias eu e dou a resposta
Jus: A não vai demorar muito tempo - ele me deu um selinho -
Eu: Ou até o final das ferias ou eu falo não
Jus: Tudo bem esperei 2 anos por você vou esperar mais
Eu: Vamos logo antes que nos façam perguntas E NADA DE ME BEIJAR NA FRENTE DELES OU DIZER ALGO DESSE MOMENTO se não ja sabes né
Jus: Tudo bem

CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário